Casting para a equipe.... - página 6

 

Primavera de 2039.

Noite

Fórum MQL

Primeiro apelido post - Z99Programmer

Casting para a equipe....

1) Pelo menos 40 anos de experiência em programação. A área de programação não é importante.

2) Grande desejo de fazer robô. :)

3) Idade entre 75-80 e 99 anos . Por favor, não pergunte por pessoas mais jovens .

10) Como eu mesmo sou um programador bastante habilidoso, não são necessários requisitos muito altos para candidatos na área de programação como tal. Mas na equipe, além do programador, seria desejável ter.......



 
Mischek писал(а) >>

Pobre rapaz, você já experimentou ursos na vida real? ... Por que todos vocês vêm aqui? A propósito, não houve um único posto com uma idéia... :) Tudo o que você faz é comentar. Com uma atitude esperta... Lembro quando você postou sobre erros na MT. Nem mesmo sabendo de que erros você está falando... Saia, viaje pelo mundo, você é um milionário... Ir para as Ilhas Canárias, Bali... porque você vai morrer neste mundo virtual. Batanik... Provincial... :))

 
1-0 para mina
 
Mischek писал(а) >>

:)

 
LProgrammer >> :

A propósito, não houve um único posto de sua parte com um pensamento. :) Tudo o que você faz é comentar. Você parece inteligente.

Programador, chute-me também, sofro dos mesmos vícios, e minha esposa diz que pareço muito esperto e vou à cozinha fumar em vez de ir às Canárias... :))

 
granit77 писал(а) >>

Programador, chute-me também, eu também sofro dos vícios descritos, e minha esposa diz que eu fumo muito inteligentemente na cozinha ao invés de nas Ilhas Canárias... :))

O dinheiro é o critério ... Se você não tem dinheiro, parece muito inteligente... :)

 
LProgrammer >> :

O dinheiro é o critério... Sem dinheiro não significa nada para sua aparência de espertinho... :)