Casting para a equipe.... - página 6

 

Primavera de 2039.

Noite

Fórum MQL

Primeiro apelido post - Z99Programmer

Casting para a equipe....

1) Pelo menos 40 anos de experiência em programação. A área de programação não é importante.

2) Grande desejo de fazer robô. :)

3) Idade entre 75-80 e 99 anos . Por favor, não pergunte por pessoas mais jovens .

10) Como eu mesmo sou um programador bastante habilidoso, não são necessários requisitos muito altos para candidatos na área de programação como tal. Mas na equipe, além do programador, seria desejável ter.......



 
Mischek писал(а) >>

Pobre rapaz, você já experimentou ursos na vida real? ... Por que todos vocês vêm aqui? A propósito, não houve um único posto com uma idéia... :) Tudo o que você faz é comentar. Com uma atitude esperta... Lembro quando você postou sobre erros na MT. Nem mesmo sabendo de que erros você está falando... Saia, viaje pelo mundo, você é um milionário... Ir para as Ilhas Canárias, Bali... porque você vai morrer neste mundo virtual. Batanik... Provincial... :))

 
1-0 para mina
 
Mischek писал(а) >>

:)

 
LProgrammer >> :

A propósito, não houve um único posto de sua parte com um pensamento. :) Tudo o que você faz é comentar. Você parece inteligente.

Programador, chute-me também, sofro dos mesmos vícios, e minha esposa diz que pareço muito esperto e vou à cozinha fumar em vez de ir às Canárias... :))

 
granit77 писал(а) >>

Programador, chute-me também, eu também sofro dos vícios descritos, e minha esposa diz que eu fumo muito inteligentemente na cozinha ao invés de nas Ilhas Canárias... :))

O dinheiro é o critério ... Se você não tem dinheiro, parece muito inteligente... :)

 
LProgrammer >> :

O dinheiro é o critério... Sem dinheiro não significa nada para sua aparência de espertinho... :)

Não, irmão, não. Mas um rosto inteligente é capital, eles podem emprestar-lhe dinheiro para isso. E uma gravata barata fica melhor em uma cara inteligente do que uma cara cara cara cara cara burra.

 

LProgrammer, a idéia de criar uma equipe de projeto é antiga, confiável, tem uma enorme vantagem, bastante óbvia, e está fadada a trazer resultados. A única coisa é que iniciar uma organização com o tema "fundição" não parece correto. E o termo não tem se relacionado com programadores, ele está persistentemente associado a algo completamente diferente. Não precisa ser iniciada de forma alguma. Olhe, leia, quem e o que ele escreve, tire para si mesmo, se eu puder dizer "candidatos" (você os tem para trabalhar) e escreva-os em um particular / e-mail ou organize um pequeno fórum fechado onde você possa fazer sugestões minuciosamente.


Agora sobre o principal - a essência da proposta. Bem, você simplesmente não o tem. Os antigos ensinamentos dos Vedas e do yoga dizem que você não deve se concentrar no resultado, você deve sempre se concentrar no caminho para ele. O caminho é o mais importante - é a única coisa que define completamente seu resultado, e esta é a única coisa. Não é o resultado que define o caminho, mas sim o contrário. Portanto, ofereça aos rapazes uma boa idéia, se você tiver uma, não a poupe, e você nem vai notar como seus colegas estão trabalhando eficientemente ao seu lado, elaborando um plano para capturar o mundo no bom sentido da palavra (isto é uma espécie de brincadeira, para aqueles que não entendem).


Sim, e nunca julguem ninguém, ou seja, não se dividam com uma lista de critérios em bons e maus, aptos e inaptos. É uma enorme responsabilidade, exigindo sempre mais do que você tem, e como você sabe quem é bom para você? Mas se você sabe, ou seja, conhece essas "pequenas coisas", você já deve saber com certeza todas as entranhas e saídas do mercado :o)


PS: Desculpe pelo offtop

 

LProgrammer, faça com que Misterchek e Granit se juntem a sua equipe antes que eu junte meu clã de bonecas.

Se eu fizer isso, todos eles virão correndo para mim.

Por que não dividimos os membros do fórum com antecedência? Só para ser justo

 
grasn писал(а) >>

LProgrammer, a idéia de criar uma equipe de projeto é antiga, confiável, tem uma enorme vantagem, bastante óbvia, e está fadada a trazer resultados. A única coisa é que iniciar uma organização com o tema "fundição" não parece correto. E o termo não tem se relacionado com programadores, ele está persistentemente associado a algo completamente diferente. Não precisa ser iniciada de forma alguma. Olhe, leia, quem e o que ele escreve, tire para si mesmo, se eu puder dizer "candidatos" (você os tem para trabalhar) e escreva-os em um particular / e-mail ou organize um pequeno fórum fechado onde você possa fazer sugestões minuciosamente.

Agora sobre o principal - a essência da proposta. Bem, você simplesmente não o tem. Os antigos ensinamentos dos Vedas e do yoga dizem que você não deve se concentrar no resultado, você deve sempre se concentrar no caminho para ele. O caminho é o mais importante - é a única coisa que define completamente seu resultado, e esta é a única coisa. Não é o resultado que define o caminho, mas sim o contrário. Portanto, ofereça aos rapazes uma boa idéia, se você tiver uma, não a poupe, e você nem vai notar como seus colegas estão trabalhando eficientemente ao seu lado, elaborando um plano para capturar o mundo no bom sentido da palavra (isto é uma espécie de brincadeira, para aqueles que não entendem).

Sim, e nunca julguem ninguém, ou seja, não se dividam com uma lista de critérios em bons e maus, aptos e inaptos. É uma enorme responsabilidade, exigindo sempre mais do que você tem, e como você sabe quem é bom para você? Mas se você sabe, ou seja, conhece essas "pequenas coisas", você já deve saber com certeza todas as entranhas e saídas do mercado :o)

PS: Desculpe pelo fora de tópico.

Não há necessidade de pedir desculpas ... :) Não é um fora de tópico. De jeito nenhum!

Dos que escrevem aqui, eu, para meu grande pesar, ninguém está interessado. Mais uma vez, infelizmente, não vi QUALQUER coisa interessante. Sinto muito, mas não poderia ter sido de outra forma...

Preciso de pessoas que estejam confiantes em suas habilidades... Assim como eu costumava ser. Caso contrário, simplesmente não vai funcionar. Essas pessoas precisam ser motivadas para ter sucesso.