Casting para a equipe.... - página 2

 

não tenho experiência, trabalho na mcl há menos de um ano, antes disso eu só conhecia macros e regexes

ainda não tenho nem 30 anos, para não falar de 35))

Que se lixe a equipe, vou continuar a desenvolver a auto-suficiência )

 

Mas os problemas... :)

As exigências de idade cresceram muito fora do simples - não planejo passar meu tempo com interesse, sei exatamente o que é preciso para obter resultados. Para isso você tem que ter uma responsabilidade, antes de tudo, para consigo mesmo... E a experiência ... De que outra forma você aprende, precisa de experiência na criação de algo. Em princípio, não há problema com a idade. Mas depois a experiência, que é essencialmente uma garantia de ... conhecimento e inteligência, tem que ser demonstrado de alguma outra forma. Como xz.... É por isso que a idade, as pessoas com menos de 35 anos ainda não são muito sérias. Mas não se aborreça - a juventude é algo que passa rapidamente. E haverá uma oportunidade para todos pegarem algo que parece interessante...

Meu resumo...? :) Que currículo? Eu só quero eliminar aqueles que não se encaixam antes. E não há nada de ofensivo nisso, bem, de que adianta sofrer o mesmo nada a ver com o homem que não conseguiu. Isso é tudo.

 
sab1uk писал(а) >>

não tenho experiência, trabalho na mcl há menos de um ano, antes disso eu só conhecia macros e regexes

ainda não tenho nem 30 anos, para não falar de 35))

Que se lixe a equipe, eu continuarei a desenvolver a auto-suficiência )

Sabluk, a regexp é na verdade muito (muito seriamente) sólida... Tenho uma regexp que compila todo o meu html de acordo com o padrão. Pensando nisso, ele o analisa, e o analisa em variáveis.

Quanto à idade... esqueça. Tenho certeza de que você estará funcionando dentro de alguns anos ou ainda mais cedo, quanto mais cedo você começar, mais rápido e melhores serão os resultados.

 
LProgrammer >> :

Eu tenho uma regexp que compila todos os html de acordo com o padrão. Analisa, e analisa as variáveis.

Oh, cara... Isso é como uma bomba nuclear sobre um pardal. Onde você encontrou isso? O autor deve receber um prêmio Darwin... :)

 

Há métodos mais simples e eficazes...

 
sab1uk >> :

não tenho experiência, trabalho na mcl há menos de um ano, antes disso eu só conhecia macros e regexes

ainda não tenho nem 30 anos, para não falar de 35))

Que se lixe a equipe, eu continuarei desenvolvendo minha auto-suficiência )

VOCÊ PODE APRENDER MAIS EM UM ANO DO QUE EM 10 ANOS ( SE UMA PESSOA ESTIVER INTERESSADA ) BEM, A EXIGÊNCIA DE IDADE É REALMENTE UM ABSURDO ... E É UMA FORMA ESTRANHA DE DIZER: "ESTOU RECRUTANDO UMA EQUIPE... "LIKE A JOB? E QUEM ESTÁ CONTRATANDO É O EMPREGADOR?

 

Oh, merda! Eu não passo um ponto (ou dois). Chorei meu pódio(((

 
Desculpe... esqueci novamente do título... a propósito, já tenho minha própria equipe... de vários programadores que não estão interessados na idade, experiência, etc... se uma pessoa pode fazer algo, é óbvio imediatamente sem um currículo.
 

um interpretador pode converter a história do tick

 
LProgrammer >> :

As exigências de idade cresceram muito fora do simples - não planejo passar meu tempo com interesse, sei exatamente o que é preciso para obter resultados.

Oh cara! Tenho 17 anos de experiência em programação e trabalho no setor bancário há 4 anos. E eu até sei como o comando está escrito. Eu acho que há uma chance. E então acontece que eu não sou um bom. Eu tenho mais alguns anos para fazer crescer a barba. :)

>> Sim, e qual endereço devo enviar o certificado 2-PCP para :)