Casting para a equipe.... - página 2

 

não tenho experiência, trabalho na mcl há menos de um ano, antes disso eu só conhecia macros e regexes

ainda não tenho nem 30 anos, para não falar de 35))

Que se lixe a equipe, vou continuar a desenvolver a auto-suficiência )

 

Mas os problemas... :)

As exigências de idade cresceram muito fora do simples - não planejo passar meu tempo com interesse, sei exatamente o que é preciso para obter resultados. Para isso você tem que ter uma responsabilidade, antes de tudo, para consigo mesmo... E a experiência ... De que outra forma você aprende, precisa de experiência na criação de algo. Em princípio, não há problema com a idade. Mas depois a experiência, que é essencialmente uma garantia de ... conhecimento e inteligência, tem que ser demonstrado de alguma outra forma. Como xz.... É por isso que a idade, as pessoas com menos de 35 anos ainda não são muito sérias. Mas não se aborreça - a juventude é algo que passa rapidamente. E haverá uma oportunidade para todos pegarem algo que parece interessante...

Meu resumo...? :) Que currículo? Eu só quero eliminar aqueles que não se encaixam antes. E não há nada de ofensivo nisso, bem, de que adianta sofrer o mesmo nada a ver com o homem que não conseguiu. Isso é tudo.

 
sab1uk писал(а) >>

não tenho experiência, trabalho na mcl há menos de um ano, antes disso eu só conhecia macros e regexes

ainda não tenho nem 30 anos, para não falar de 35))

Que se lixe a equipe, eu continuarei a desenvolver a auto-suficiência )

Sabluk, a regexp é na verdade muito (muito seriamente) sólida... Tenho uma regexp que compila todo o meu html de acordo com o padrão. Pensando nisso, ele o analisa, e o analisa em variáveis.

Quanto à idade... esqueça. Tenho certeza de que você estará funcionando dentro de alguns anos ou ainda mais cedo, quanto mais cedo você começar, mais rápido e melhores serão os resultados.

 
LProgrammer >> :