Consultor rápido (1-5 horas) por $10,00 por um roteiro de $5. - página 8

 

satop писал(а) >>

Reshetov >>:

Em uma sauna finlandesa, com uma cerveja em uma mão e uma mama de mulher na outra.

E quanto aos clientes? :-)

Quem pagará pela sauna?

 
Echkidag писал(а) >>

Estou esperando o assessor desde 20 de fevereiro. Enviei hoje uma carta pedindo um reembolso.

Quanto você pagou? $5? Dê a ele! Não o suficiente para uma boa cerveja, mas o suficiente para uma cerveja local! Faça-o feliz!

 

Parece que o próximo fio semelhante será aberto sob o título:

Expert Advisor fast(5-15 MINUTES) por $1. Roteiro por $0,5. Ligue imediatamente!

//----------------------------------------------------------

Esperando...

 

Outra confirmação da verdade sobre o rápido, bom e barato.

De alguma forma, sempre falta algo :(

 
Shu писал(а) >>

Quanto você pagou? 5 dólares? Então dê a ele, não o suficiente para uma boa cerveja, é claro, mas o suficiente para uma cerveja local! Que o homem seja feliz!!!

20 :( Estou acostumado a confiar nas pessoas, é uma quantia pequena, por isso decidi pagar adiantado para acelerar o processo...

 
JavaDev писал(а) >>

Outra confirmação da verdade sobre o rápido, bom e barato.

De alguma forma, há sempre uma coisa que falta :(

Tudo bem se for apenas um. Acabei de fazer isso rapidamente, mas foi caro e ruim. :(

Em geral, o tema da exposição de pedidos e da escolha de um programador é muito quente. Seria bom ter um fio permanente, onde os comerciantes compartilhariam suas experiências com um ou outro programador daqueles que aqui se encontram e oferecem seus serviços. É claro que ele será excessivamente enxaguado com respostas autoconfiantes, mas isso é importante.

 
Echkidag писал(а) >>

Tudo bem se for apenas um. Acabei de fazer uma rapidamente, mas foi cara e ruim. :(

Em geral, o tema do pedido de exposição e escolha de um programador é uma questão candente. Seria bom ter um fio permanente, onde os comerciantes compartilharão suas experiências com um ou outro programador daqueles que aqui se encontram e oferecem seus serviços. É claro que será exagerado por todas essas respostas no estilo de um tolo para si mesmo, mas isso é necessário.

É melhor perder um dia, mas depois em cinco minutos...

É melhor ler um livro didático, reler o documento por 5 vezes e fazer você mesmo.

Não haverá ninguém a quem recorrer...

Talvez os termos de referência tenham sido escritos para que nada de bom pudesse vir disso, ou talvez você tenha sido enganado.

 
Echkidag писал(а) >>

20 :( Estou acostumado a confiar nas pessoas; é uma quantia pequena, então decidi fazer um pagamento adiantado para acelerar o processo...

Eu paguei Oscar 50 e o consultor ainda não está trabalhando.

Ele prometeu me pagar o dinheiro de volta, mas ainda não entrou em contato,

>> ele é um vigilante fugidio.

 
Echkidag >> :

... Em geral, o tema da exposição de pedidos e da escolha de um programador é um tema quente. Seria bom ter um fio permanente onde os comerciantes compartilhassem suas experiências com um ou outro programador daqueles que ficam por aqui e oferecem seus serviços...

A prática demonstrou que a autopromoção matou mais de um desses fios. Eu só posso aconselhar uma maneira sensata de encontrar um programador. IMHO.

1. Leia o artigo "Expert Advisor to order".Instruções para o comerciante" escrito pelo lendário komposter. Este é um guia prático para preparar o TOR.

2. Procure no fórum em busca de programadores (não de anúncios para pedidos), leia as discussões, veja como as pessoas se comportam.

3. Faça uma lista dos candidatos que você gosta (aqueles que são simpáticos, se expressam corretamente e com precisão, têm uma longa experiência no fórum com uma grande lista de manuscritos/artigos sérios publicados).

4. Elaborar os Termos de Referência e contatar os candidatos, após acordo preliminar para enviar os Termos de Referência para a estimativa de custos.

5. Escolha um e agradeça o resto.


Em minha experiência, komposter e Integer são as autoridades inquestionáveis (desculpas aos outros profissionais, simplesmente não encontraram nenhum).

 

Várias vezes, com minha modesta experiência em programação, concordei em atender pedidos para os projetos mais simples e básicos.

A impressão é inequívoca. Como regra geral, os clientes têm uma idéia muito ruim do que querem obter no final.

E para fazê-los interpretar os termos de referência - às vezes leva mais tempo do que a redação real da dica! Os termos de referência (sem ironia) às vezes têm de ser beliscados!