ponto de entrada - página 11

 
vamos chamar um indicador com divergência de um indicador cego.
um indicador cego no sentido de adivinhar o movimento do preço nada mais é do que uma fechadura = pente de dentes
se o TS tiver dois indicadores cegos, os dois pente com dentes serão melhor ajustados à fechadura
e três indicadores cegos ainda melhor
Mas)))
o otimizador irá escolher
o melhor resultado do otimizador se revelará o mais drenante
mas também a mais média não funcionará necessariamente, porque os indicadores cegos não são mais do que picareta.
 
nkeshka >> :

Finalmente chegamos ao computador. :) Com uma ligação paralela, você terá um dreno. Você precisa criar um link em série. Em palavras mais simples. Qual é a melhor maneira de purificar a água? Passando-a por 3 filtros simultaneamente ou colocando-os em série um após o outro. Em que caso um produto melhor?

e se você tomar muitos filtros, você obtém o "efeito fralda" - algo entra mas nada sai... :)

 
Mathemat , obrigado por ter chegado ao cerne da minha resposta. Por entrada correta, quero dizer que a entrada deve trazer o montante de lucro planejado. Se uma entrada não realizar o montante de lucro planejado ou tiver um drawdown ou perda, então não é correto.
 

E se você usa muitos filtros, você obtém "efeito fralda" - algo entra, mas nada sai ... :)

Isso foi o que eu disse acima. Se uma EA funcionar, ela funcionará muito raramente, e o mercado está mudando, assim como as regras.

 
nkeshka >>:
Под правильным входом я понимаю, что вход должен принести запланированное колличество прибыли. Если вход не принес запланированного колличества прибыли или дал просадку или убытки, значит он не правильный.

Gênio!!!

 
Uma idéia já foi mencionada acima: Sinais de diferentes períodos de tempo de diferentes EAs ou indicadores. Na mesma analogia com os filtros, existem três filtros: Filtro grosso, Filtro médio, Filtro fino. Tudo o que resta é selecionar filtros e seguir em frente para o ambercasing do Forex. :о)))
 
nkeshka >> :
Uma idéia já foi mencionada aqui: Sinais de diferentes períodos de tempo de diferentes EAs ou indicadores. Na mesma analogia com os filtros, você pode levar três filtros: Grosseiro, Médio, Fino. Tudo o que resta é selecionar filtros e seguir em frente para o ambercasing do Forex. :о)))

Na hora de pegá-los, o mercado já terá mudado. E a brecha disparará em seu depósito à queima-roupa.

 
Korey >> :

Vamos chamar um indicador com divergência de um indicador cego.
Um indicador cego no sentido de adivinhar o movimento do preço nada mais é do que um picklock = um pente com dentes.
se o TS tiver dois indicadores cegos, os dois pente com dentes serão melhor ajustados à fechadura
e três indicadores cegos ainda melhor
Mas)))
o otimizador irá escolher
o melhor resultado do otimizador se revelará o mais drenante
mas também a mais média não funcionará necessariamente, porque os indicadores cegos não são mais do que picareta.

divergência com o que ? o que o otimizador tem a ver com isso ? no comércio real não há fechadura para apanhar as chaves para as quais você não pode fazer uma boa comparação, mas deixe-me tentar através do prisma de apanhar fechaduras ==

as fechaduras no mundo real estão mudando constantemente, mas quando temos à mão as chaves que, na aparência, nos sinalizam que são adequadas para a fechadura, então, após tentar 10 chaves adequadas, há mais chances do que uma, então pode ser que esteja tudo bem.



 
Neutron >>: a confiabilidade de um sistema é sempre menor do que a confiabilidade de seu componente mais não confiável.

OK, contra-exemplo: algum componente crítico de um míssil balístico SS-18 deve ter um relé. A confiabilidade dos relés soviéticos deixa muito a desejar, e deixa que a média seja de 0,2. É possível, tendo apenas tais relés, alcançar a confiabilidade desta unidade de 0,99999? Sim, Sergey, você sabe como fazê-lo (teoricamente): basta reservá-los em tal número N no próprio circuito, para que (1-0,2)^N < 0,00001. Obtemos que N >= 52.

Portanto, a confiabilidade do componente mais não confiável do sistema é 0,2, mas a confiabilidade do nó construído sobre esses elementos é igual a cinco "noves".

P.S. Nota, eu escolhi propositadamente 0,2 para mostrar que a confiabilidade de um sistema composto construído sobre elementos com confiabilidade 20/80 ainda aumenta com o número de elementos.

 

Concordo com você aqui - tudo depende de como o sistema é representado.

Se o sistema for representado como um conjunto de blocos consecutivos, qualquer falha que seja fatal para o sistema, então a confiabilidade do sistema é menor que a confiabilidade do elo mais fraco. Se, por outro lado, o sistema é representado como uma conexão paralela de blocos e a falha de todos os blocos é fatal, então a confiabilidade do sistema é maior do que a confiabilidade do bloco mais forte.

Não há contradição. Tradicionalmente, um sistema complexo é reduzido a uma espécie de cadeia em série (se possível) e estima sua confiabilidade como produto de probabilidades para cada elo.

E aqui, seu P.S. eu não entendo. Você está dizendo que se atirarmos uma moeda ao ar e adivinharmos algo com 1/2 probabilidade, então atirar duas de uma só vez e escolher uma partida aumentará a probabilidade de adivinhação? Tenho certeza de que você quer dizer algo mais.