Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 60

 


Ops. Esqueci de consertar isso. O modo DEBUG (F12) não afetou a impressão dos preços das versões anteriores.

Obrigado Stellarator pelos úteis relatórios de erros e pelo feedback.


**O programa anexo não é uma versão autônoma. Tem que ser colocado na pasta da última versão beta oficial da FSB. Leia mais no fórum da FSB.

 

Miroslav, o fato de os números terem começado a corresponder (aparentemente, eles corresponderam dentro, você mexeu na parte visual?) é ótimo! :)

Mas essa não é a resposta à minha pergunta (ao problema da não convergência dos valores indicadores em FSB e MT (ambos nativos e convertidos por mim)):

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por que os preços que estou procurando DIFERENTE das cotações??? (quero dizer 6,7,8, ... dígitos)

odobro não tem absolutamente nada a ver com isso! Os valores entre aspas são normalizados (com zeros após dígitos) e devem ser preservados (ser completamente idênticos entre si) quando simplesmente copiados entre as variáveis. (Ou estou 'faltando algo' especificamente????).

Se valores similares começam a aparecer ao calcular indicadores (quando os buffers para cálculo são preenchidos(atualização: e agora quase certamente é) com base em valores de cotação de flutuaçãoestáticaprotegida [] Price(BasePrice price )), então somos AZUL (por estranho que pareça), ou seja, é como outra fonte (além da flutuação anterior) de dados "levemente" desnormalizados :)




p.s. Eu estava um pouco distraído pela representação visual dos indicadores "decorados" e (como consequência) pelo problema da economia dos amortecedores de indicadores na MT. Acho que vou terminá-lo hoje e oferecer ao público versões modificadas (visualmente) dos indicadores anteriores, e posso ser que finalmente farei Ishimoku também :)

 

Eu não entendi a pergunta exata no início "Por que os preços estão sendo procurados DIFERENTES das cotações??

Eles são diferentes porque eu digitei o analisador de dados: aBar[iBar].Open = float.Parse(mLine.Groups["open"].Value); :) :) Obrigado!!!

Eu o mudei para o dobro e tudo está no lugar.




Adicionado também o Vigor Index.

Carregar a tarde.


Mais uma vez obrigado pelo feedback!


 

Miroslav, depois que você "ignorou" meu pensamento "inteligente" pela segunda vez - eu entendi que este problema não é porque eu de alguma forma o descrevo incorretamente, mas que VOCÊ simplesmente não o entendeu (em linguagem banal tradução/sentido) :) (me corrija, se eu estiver errado :) ?! E considerando que você não só consegue reagir operativamente aos nossos pedidos e observações, mas ainda para entendê-los e até mesmo para escrever de volta (sobre o russo) - minha honra e louvor! :)

Em troca, vou tentar traduzir meus pensamentos para o inglês em momentos tão críticos ... (se isso ajudar a perceber melhor meus pensamentos :))

 

Se estas mudanças não ajudarem a "nivelar os indicadores"... bem então eu não sei - o que mais :)!

À espera da versão "Upload afternoon" (em russo, é claro, soa bem :D!)


p.s. Eu finalmente "inventei" uma solução para o problema da MT de encontrar o cabo da minha sub janela em um indicador (quando há muitos indicadores idênticos em um gráfico com os mesmos parâmetros). Esta manhã, amanheceu em mim.... Vou tentar afixar à noite uma variante dos indicadores (com barras coloridas, é principalmente sobre eles) que desenham barras com objetos gráficos (para salvar buffers indicadores). Se eu tiver tempo, isso me ajudará a desenhar corretamente indicadores "complicados", como o Ishimoku (que também vou traduzir, se eu tiver tempo). Também darei instruções detalhadas sobre a aplicação de indicadores (definição de parâmetros corretos).

E precisaremos decidir sobre a direção (especialmente se na última versão FSB os valores dos indicadores finalmente coincidirão com MT) - continuarei (com uma certa velocidade finita) a traduzir indicadores (de acordo com "padrão aprovado" que será conveniente usar nas estratégias criadas, por exemplo) ou ninguém realmente precisa disso e pararei em alguns casos especiais... "para mim" (por assim dizer)?

 

Olá,

Espero estar me aproximando do meu resultado desejado.


Eu fiz um pequeno roteiro:


//+------------------------------------------------------------------+
//|                                             Indicator_Values.mq4 |
//|                                 Copyright © 2009, Miroslav Popov |
//|                                              http://forexsb.com/ |
//+------------------------------------------------------------------+
#property copyright "Copyright © 2009, Miroslav Popov"
#property link      "http://forexsb.com/"

//+------------------------------------------------------------------+
//| script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
//----
    for(int i = 0; i < 20; i++)
    {
        // Indicator
        double dIndValue = iRSI(NULL, 0, 14, PRICE_CLOSE, i);
       
        Print( i, "  ", TimeToStr(iTime(NULL, 0, i), TIME_DATE| TIME_MINUTES), "  ", DoubleToStr( dIndValue, 8));
    }
//----
   return(0);
}


Estou em inglês. :)

Este pequeno roteiro imprime os últimos 20 valores indicadores com 8 dígitos após o ponto decimal. Podemos utilizá-lo para comparar os indicadores entre FSB e MT.



 
Stellarator >>:

Если подобные значения начинают фигурировать при расчете индикаторов (когда заполняются буферы для расчета (update: а теперь это почти наверняка так и есть) на базе котировочных значений protected static float[] Price(BasePrice price)), то мы БЛИЗКИ К ЦЕЛИ (как это не странно), т.е. как бы еще один источник (помимо бывшего float), "слегка" денормализованных данных :)


Eu mudei isto junto com os indicadores. Pensei que estava claro e é por isso que não o mencionei.


Cumprimentos

 
Concordo que há uma discrepância nos valores dos indicadores. É preciso que haja uniformidade. E como foi com o oscilador MACD, devido à falta de informações sobre os valores do indicador anexo. Eu tive o mesmo problema com o Oscilador Momentum MA. A saída é divergente, mas o que está dentro? Que parâmetros tem o Momentum? Talvez eu não entenda alguma coisa. Novamente.
 
zfs >> :
Concordo que existe uma discrepância nos valores indicadores. O que eu preciso é de uniformidade. Como foi com o Oscilador MACD devido à falta de informações sobre os valores do indicador anexo. Eu tive o mesmo problema com o Oscilador Momentum MA. A saída é divergente, mas o que está dentro? Que parâmetros tem o Momentum? Talvez eu não entenda alguma coisa. Novamente.

Olá zfs,


Os códigos fonte indicadores estão disponíveis, I também. Espero que consertemos todas as dúvidas.


Sobre o indicador do Momentum.

A fórmula clássica é: Momentum(n) = Fechar - Fechar(n)

Esta é a fórmula que a FSB utiliza.


MT usa: Momentum(n) = 100 * Fechar / Fechar(n)

 

Provavelmente não vou escrever nada hoje... :) Meus amigos me chamaram para trapacear (já estamos bebendo cerveja e eu não pude resistir, tive muito a ver com este (principal) trabalho :( )... Assim, a cada hora a adequação da percepção está ficando cada vez mais perturbada :D


MAS! Na minha opinião - não ajudou novamente :(( ou talvez eu simplesmente não consiga entrar nas caixas de comdo para definir os parâmetros a serem ajustados :))


Ok, por hoje, deixe-o por enquanto. Aparentemente terei que - passo a passo - comparar os valores resultantes de cada função e ação com alguns pequenos scripts... E descubra... onde - o quê... (por quê?!)

Vejo vocês amanhã...!