PRECISA DE UM PROGRAMADOR - página 7

 

Eu não entendo como você consegue obter tais resultados. Obviamente, você não tem experiência suficiente.

Não se deu ao trabalho de executar o roteiro no original, a janela se abre, as ordens são definidas.

Depois de refazer a linha a janela não se abre, as ordens são definidas.

Veja Expert Advisors, guias de log na janela Terminal, arquivos de log, aumentar o parâmetro slpge para 3-5, ver, pensar.

O roteiro é, naturalmente, um tutorial, mas funciona bem na demonstração.

 
(é necessário um programador)))
 
Korey >> :
precisa de um programador))))

Ele mesmo veio!!! vvvvova, Alexander Ivanovich explicará tudo a você agora! Eu já estou cansado.

 
granit77 писал(а) >>

Ele mesmo veio!!! vvvvova, Alexander Ivanovich explicará tudo a você agora! A sentinela está ficando cansada.

Aha, Alexander Ivanovich P de NIICHAVO

P.S. As perguntas deste tópico serão respondidas por um duplo

 
Korey >> :

As perguntas P.S. neste tópico serão respondidas por um take

Com orelhas por barbear?

 

A.I.P. é um programador,

seu duplo é um cara de TI,

o stand-in funciona no MT-4,
O próprio A.I.P. está fixando um primus em antecipação ao MT-5, que as metaquotas estão dando a Barak, ou seja, para o Dia do Presidente.

 

Eu gostaria de agradecer muito ao Dmitry Integer!

Ele levou em conta todos os meus desejos, inclusive os mais ilusórios e incompreensíveis, e fez tudo exatamente como eu imaginava, e executou o código de uma maneira realmente agradável e clara. Recomendo altamente seus serviços a todos que precisam de um programador!

 
LSB >> :

>>Eu recomendo altamente seus serviços a qualquer pessoa que precise de um programador!

Nós não sabemos quem é o Integer!

 
LSB >> :

Eu gostaria de agradecer muito ao Dmitry Integer!

Ele levou em conta todos os meus desejos, inclusive os mais ilusórios e incompreensíveis, e fez tudo exatamente como eu imaginava, e executou o código de uma maneira realmente agradável e clara. Recomendo altamente seus serviços a todos que precisam de um programador!

Desculpe o atraso para a estréia, mas eu assisti ao fio na gravação. Parou de funcionar mal, geralmente elogiando o público e não os artistas. É mais ou menos assim:

Esse é o fim do conto de fadas, e bom para quem quer que tenha ouvido. >> Bravo, senhores artistas, lindamente tocado.

 
shemb писал(а) >>

Desculpe o atraso na estréia, embora eu tenha assistido ao fio da fita. Parou de funcionar mal, geralmente elogiando o público e não os artistas. E é tudo:

Esse é o fim do conto de fadas, e bom para quem quer que tenha ouvido. Bravo, senhores artistas, bela atuação.

Louvemos também a platéia. Apesar da quase total ausência dos termos de referência, apenas sutis dicas do que é necessário, o autor do tópico desde a primeira vez entendeu todas as perguntas e as respondeu em detalhes, perguntas que não entendem - tomadas como está sem reivindicar. Em resumo, não havia uma prática habitual de zakazchiki vaguear termos de referência multilayered, manipulando depois frases ambíguas. Uma impressão muito boa.

Algumas pessoas estavam interessadas no tempo gasto - cerca de 60 horas de programação.

ps. Shemb, no assunto de 7 páginas não menos que 13 participantes, aqui é necessário não ser um artista, e diretor, bem, nós somos assim - cal, pintura. Para pensar que você acha que precisa ter um fanatismo criativo especial, tenha cuidado para não exagerar.