Sistema de comércio quântico - página 34

 
Neutron писал(а) >>

Às vezes é impossível transmiti-los a uma criança devido ao seu aparato conceitual limitado e aos métodos autoritários que devem ser utilizados.

Você está muito errado sobre o limitado "aparelho conceitual" das crianças, bem, ou fatores hereditários:)

 
Integer, quantos anos você tem?
 
Neutron писал(а) >>

Declaro com total responsabilidade que "em geral" este não é o caso.

Embora em casos particulares, não está excluído, mas eu não apostaria em eventos privados.

Trabalho há 20 anos em uma ciência e sei do que falo, muitas vezes o autor da idéia - qualquer assistente de pesquisa não pode ser visto nem mesmo no relatório com nomes de professores.

 
nen >> :

Onde você leu que eu me referia a mim? Refiro-me à situação. Há pessoas aqui que estão sendo literalmente intimidadas. E não está apenas neste fio.

E em todos os lugares, em cada fio, é isso o que está acontecendo.


E a situação é sempre sobre isso. Sempre. Não apenas nos fóruns.

 

HideYourRichess, infelizmente, este é muitas vezes o caso.

Vamos ao menos manter nossas casas limpas e arrumadas... Vamos cultivar flores perto de nossa própria casa. Talvez os vizinhos venham junto...

 
Neutron писал(а) >>
Quantos anos você tem?

Para quê? Para justificar? >> Sou um shishteen year old.

 
Neutron >> :

gip, até certo ponto temos que confiar nas opiniões um do outro, mas verificar. <...>

Sugiro que pensemos antes de dizer algo e, tendo dito algo, dar uma justificativa inteligível para o que dissemos.

Ali, palavras de ouro. Não seja tão autoritário... E não pressione a criança, ensine-a a ser razoável. Embora seja preciso muita paciência...

 

Como sempre, em cada tópico, tudo se resume a uma disputa de personalidade.

As palavras são o vento, não se pode pegá-las. As ações são história.

 

Neutron, na minha opinião você ainda não descobriu onde o sinal está neste fio e está atacando o barulho. Da mesma forma, posso afirmar que, em minha opinião, seus métodos estatísticos tradicionais de pesquisa de mercado são primitivos e levam apenas à perda do depósito. Nem você nem eu fornecemos nenhum argumento para defender sua posição. Em geral, ao criar este fio condutor, não me referia à aplicação de métodos matemáticos de física quântica ao mercado, mas à busca e aplicação do fenômeno do enredamento quântico a uma escolha do mundo, na qual meu sistema _ sempre_ vence. Não se trata de vendê-lo a ninguém e receber dinheiro. Se você notou que eu não aceito dinheiro de ninguém neste fórum e não estou vendendo meu mega-aviso. Minha tarefa era mostrar, pelo menos por enquanto, uma forma hipotética de criar uma máquina de realização de desejos.


Bola de Ouro Mecânica.


A julgar por seus cargos, você ainda está procurando uma forma tradicional estritamente científica para conquistar o mercado.

Desejo-lhe boa sorte nisso.

 

vamos pensar em "encontrar e aplicar o fenômeno do enredamento quântico para escolher um mundo no qual meu sistema _ sempre_ ganhe".

se é sobre isso que se trata, não sobre você-sabe-o-quê.

se a idéia parecer irreal para alguém, não impeça os participantes desta idéia de alcançá-la eles mesmos

você não se importa com o tempo dos outros, além disso, na busca por ele, você sempre aprende muitas coisas úteis para si mesmo.