Sistema de comércio quântico - página 32

 
arnautov писал(а) >>

Boa afluência aqui, pessoal. Não demorou muito para uma referência a um livro didático de física quântica.

Nas palestras, nós nos divertimos com a frase do palestrante: "O elétron está espalhado por todo o espaço".

Para aqueles que não sabem, isso significa que a probabilidade de encontrar um elétron em qualquer parte do universo é a mesma.

Pensemos no que poderia ser análogo a um elétron manchado, a incerteza de Heisenberg e um poço em potencial

como aplicado a um par de moedas?

Dólar. O dólar está manchado em todo o mundo. A probabilidade de ser detectada em qualquer parte do planeta é praticamente a mesma. E essa probabilidade aumenta com o tempo..... ))))))

 
Como faço para aceitar? Acho que temos o pacote... o que vem a seguir ? )) como aceitar do futuro ?
 
BARS писал(а) >>
Como você aceita isso? Acho que temos o pacote... o que vem a seguir ? )))) como tirá-lo do futuro ?

E para levar isto assim, em correntes -

Piligrimm escreveu >>

Pratico esoterismo há 38 anos, ou para ser mais preciso, não o pratico, mas é a minha vida, e usando meditações tenho visto claramente fluxos de energia refletindo o movimento do dinheiro. Então você está no caminho certo.....

 
LeoV >> :

E para levar isto assim, em correntes -

É mais como um kumar com prisma...

 

JEROME :D

2 С-4

Por que você precisa comprar um?

Não se deixe enganar pela palavra "quantum". Qualquer elemento ruidoso serve.

Construa um Gerador de Ruído Branco, conecte-o na entrada do microfone da placa de som e leia a entrada da placa de som. Números totalmente aleatórios.

Se você quiser soldar, eu posso colocar uma DLL para a leitura dos registros da placa de som.

 

Um grande gerador de Ruído Branco:




Eu não sei em que volume se mede, mas as pessoas com conhecimento de causa afirmam que se trata de um divisor de ouvido. :)

 

Foi mais ou menos a mesma propaganda quando, acho, Galileu disse que a Terra era redonda, não plana.

Como os inquisidores de hoje são diferentes daqueles que queimaram pessoas em jogo na Idade Média...?

Eles não são. Exceto que eles podem pensar alto sobre temas de matemática superior e outras coisas que aprenderam um pouco em suas escolas...

Senhores, não olhem para tudo com tanta arrogância.

 
Comparar-se com Galileu é legal.