Há um termo de referência. Precisamos de um proger para implementá-lo. - página 4

 
budimir писал(а) >> você não vê que você está tirando o algoritmo TC de você de graça?

sônico, saiba disso: há paranóicos vivendo aqui! O portal mql4.com inteiro só faz isso por gancho, por vigarista e por vigarista, ele puxa algoritmos de iniciantes ingênuos. Todos os que a habitam há muito tempo são iniciantes ofuscados que ainda não se recuperaram da primeira fraude, não conseguem pensar em nada útil e há muito tempo se tornaram trapaceiros.

P.S. E Korey, a propósito, é o mais hábil dos "ladrões da lei". Ele vai trapacear, ele vai trapacear de qualquer maneira!

 
Mathemat >> :

sônico, saiba disso: há paranóicos vivendo aqui! O portal mql4.com inteiro só faz isso por gancho, por vigarista e por vigarista, ele puxa algoritmos de iniciantes ingênuos. Todos os que a habitam há muito tempo são iniciantes ofuscados que ainda não se recuperaram da primeira fraude, não conseguem pensar em nada útil e há muito tempo se tornaram trapaceiros.

P.S. E Korey, a propósito, é o mais hábil dos "ladrões da lei". Ele vai trapacear, ele vai trapacear de qualquer maneira!

Respeito pela verdade)))) Estava brincando

 
Korey >> :

Você assustou o programador))))

- as idéias comerciais para o trabalho manual geralmente não são adequadas para a MTC, o computador vê tudo de maneira diferente, não como um cliente((,
é por isso que o valor do que "alguém que não consegue pensar como um computador" ordena = nenhum.
Também não há valor nas configurações do TC, todos que são estrategistas sabem disso.
Da mesma forma, não há nenhum valor no TS pronto de outra pessoa,
- Não podemos confiar neles, simplesmente não sabemos o que fazer com eles.
- Não usamos recibos prontos, nós os fazemos de acordo com nossas habilidades psicofísicas individuais, com a sociedade e o tempo do calendário, com as peculiaridades do mercado em determinada parte do mercado.

Eles vêem que isso não é possível, então esperaremos sua resposta sobre otimização))))))))))))

 
1Rakso >> :

A ingenuidade é um vício da humanidade)))))

Pensamento sábio, e justo para todos.

Os roteiros de seus oponentes estão cheios de base de fóruns, sua propriedade não precisa de provas.

Lembre-me onde posso ver seus roteiros?

"Você doa! Qualquer um pode falar"! Mineiros de Donbass.

 

para 1Rakso

A isca de um proger com um indicador de redesenho é uma piada # 726
)))
Mas o redesenho não tem nada a ver com otimização...
A matemática é como um moedor de carne - o que você recebe é o que você recebe,

 
Korey >> :

para 1Rakso.

Atrair algum progamador com um indicador de redesenho é uma piada # 726
)))
Mas o redesenho não tem nada a ver com otimização.
A matemática é como um moedor de carne - o que se recebe é o que se recebe,

Há cinco anos eu tenho negociado, já vi mais programadores do que você, não me venha com tretas, você pode dizer isso a outra pessoa. Eu posso lhe dar cerca de uma dúzia do meu TS de trabalho, mas é um graal com o qual você ainda não lidou)))))))

Você tem que pensar antes de dizer algo como isso))))) Ou o programador não pensa no que diz, e quanto à possibilidade de outra opção???? Tendo visto a TC, e percebendo que o redesenho não é nenhum tipo de redesenho, mas uma emulação de carrapato de cada segundo como otimizá-lo, você não sabe)))) Portanto, antes de afirmar que você não pode esconder as configurações, você precisa estudar o TS e entender que não é possível, e então afirmar que eu posso desvendar tudo))))

 
1Rakso писал(а) >>

Eu não disse que realmente não me importa o que ele é, eu preciso do proger para a comunicação, ele às vezes leva aos pensamentos certos, apenas alguns têm medo de alguns proger que roubarão o TC, etc. Eu lhe darei o TC, você não o configura, concorda, então ele pode fazer a mesma coisa, apenas todos têm uma abordagem diferente))))

não leve a peito que é ruim para um programador (brincadeira)

Todo mundo quer ter >> ter amigos

 

Discutir sobre "batota" mútua por uma soma com a qual é embaraçoso até mesmo ir a um restaurante é ridículo, senhores!


A solução, aliás, é simples e óbvia: você tem que trabalhar oficialmente. Você tem que assinar um contrato para o desenvolvimento de um produto de software, pagar através do banco, assinar um ato de trabalho realizado e assim por diante.

 
Integer >> :

Todo mundo quer ter amigos

Concordo sobre o que estamos falando, para mim pessoalmente programador ajuda não porque ele escreve lá algo, apenas na comunicação com essas pessoas, eu olho para as coisas de um ângulo diferente, sobre sua visão eu não sei talvez ele também se beneficia, mas quando os pontos importantes são resolvidos o pensamento escorrega em um formato digital programador de visão então começa a refinar TC, do meu lado esta relação é muito útil não sei como para o programador, para mim é útil)))))

 
1Rakso писал(а) >>

Há cinco anos eu tenho negociado, já vi mais programadores do que você, não diga besteiras, você pode dizer isso a outra pessoa). Eu posso lhe dar cerca de uma dúzia do meu TS de trabalho, mas é um graal com o qual você ainda não lidou)))))))

Você tem que pensar antes de dizer algo como isso))))) Ou o programador não pensa no que diz, e quanto à possibilidade de outra opção???? Tendo visto a TC, e percebendo que o redesenho não é nenhum tipo de redesenho, mas uma emulação de carrapato de cada segundo como otimizá-lo, você não sabe)))) Portanto, antes de afirmar que você não pode esconder as configurações, você precisa estudar o TS, e entender que isso não é possível, e então afirmar que eu posso descobrir tudo))))

Estou ficando um pouco nervoso, mas é o seguinte))))
-não existe tal coisa como "emulação de carrapato a cada segundo", é apenas trabalho de carrapato.
=quem as orelhas são macarradas))