Perguntas do Dummies. - página 3

 

Mais uma coisa. Mais uma pergunta para os desenvolvedores. Pelo segundo dia em uma conta real, tem sido terrivelmente irritante

o seguinte mal-entendido.

Na janela do Market Watch existe mais um par EURCHF em vez de EURGBP!

Tentei mudá-lo e excluí-o.

Tentei recarregá-los ou apagá-los... Mas nada ...

O que fazer ? Veja aqui. -

 

Значание слова скомпилирован???

Clique duas vezes sobre o roteiro, pressione F5.

mas por que isso custa tanto?

Porque na maioria das vezes, a abertura de uma conta em plataformas interbancárias requer um grande depósito. Ao entrar no mercado com grande depósito, o comerciante tem habilidades e experiência suficientes e, conseqüentemente, tem um sistema de negociação que muitas vezes é um mecanismo bastante complexo. Mas isto não é o principal. A construção de um sistema comercial com base em linguagens de programação de terceiros, não fornecidas diretamente pelos desenvolvedores, por exemplo, através de API, requer muitos esforços. Assim acontece.

 
rid писал(а) >>

Mais uma coisa. Mais uma pergunta para os desenvolvedores. Pelo segundo dia em uma conta real, tem sido terrivelmente irritante

o seguinte mal-entendido.

Na janela do Market Watch existe mais um par EURCHF em vez de EURGBP!

Tentei mudá-lo e excluí-o.

Tentei recarregá-lo ou apagá-lo... Mas nada ...

O que fazer ? Veja aqui. -

Eu já vi isso antes. A reinstalação do terminal ajudou.

 

Rom, eu costumava ter uma coisa semelhante, a citação era Frayer/Yankee, mas quando você clicou no gráfico, ele dizia Ruble/Yankee. E a cotação também foi mais baixa.

Tive que abrir o gráfico do par necessário, recarregar o terminal e só então ele foi apagado ... (Eu ainda tenho os antigos 216).

P.s. Em geral, verifique o computador com um mestre ( Just in case ;) )

 
BARS >> :

Rom, eu costumava ter uma coisa semelhante, a citação era Frayer/Yankee, mas quando você clicou no gráfico, ele dizia Ruble/Yankee. E a cotação também foi mais baixa.

Tive que abrir o gráfico do par necessário, recarregar o terminal e só então ele foi apagado ... (Eu ainda tenho os antigos 216).

P.s. Em geral, verifique o computador com um assistente ( só por precaução ;) )


Obrigado BARS :-)

 
BARS писал(а) >>

( a balda ainda é a antiga 216).

Obrigado a todos pelas respostas.

E você, Bars, cobra um novo -.... !

 

Двойной клик на скрипте, жмёте F5

Nada acontece depois disso.

 

извините за глупый вопрос... ;-)

qual é o objetivo da OPTIMIZAÇÃO?

 
lascu.roman >> :


Selecionando os parâmetros com os quais a EA teve melhor desempenho

 

Há uma pergunta estúpida de lamer para a qual quero uma resposta inteligente. )

O que é o algoritmo genético em um EA? E o que ele faz (como aplicá-lo)?

obrigado