Perguntas do Dummies. - página 4

 
XenoX >> :

Há uma pergunta estúpida de lamer para a qual quero uma resposta inteligente. )

O que é o algoritmo genético em um EA? E o que ele faz (como aplicá-lo)?

>> obrigado

Para perguntas idiotas sobre lamer há uma chave F1 no MT4 e o site tem uma facilidade de busca.

 

Reshetov o tópico é chamado de "Perguntas de chupetas" Um chupetas é um laminador burro.

E f1 mt não diz o que é um algoritmo genético.

 
XenoX >> :

Reshetov o tópico é chamado de "Perguntas de chupetas" Um chupetas é um laminador burro.

E f1 mt não diz o que é um algoritmo genético.

Entendo, é claro, que você é um lamer tão burro que apenas clicou em F1 e não tirou vantagem de outra característica que eu informei: a busca no site. Mas infelizmente é absolutamente inútil ajudar especialmente os laminadores burros no quê ou no quê, pois eles farão o mesmo por conta própria, ou seja, através de uma passagem traseira. A única coisa a fazer é esperar que o lamer não seja completa e irremediavelmente estúpido.


Não culpe o espelho quando você estiver errado (de Kozma Prutkov).

 

Boa noite. Você pode me dizer o que significa "Redescrições de indicadores"? Como isso afeta os testes de robôs comerciais escritos com base nesses indicadores?

Eu agradeceria muito.

 

Um. Eu tenho o algoritmo genético descoberto. Cancele a pergunta.

Segundo. Reshetov, a julgar por sua agressão insalubre e rudeza sem uma boa razão, sua vida é muito dura e você tem complexos. Sinto muito.

IMHO a pergunta "qual é o propósito da otimização" é muitas vezes mais lamer, porém é bem respondida. Porque as pessoas são decentes, ao contrário de você.

E mais uma coisa. Mesmo assim, o tema existe apenas para estas mesmas perguntas lamer e se você usar um mecanismo de busca, no mt e aqui, então o tema não é necessário. No entanto, eles o criaram porque podem surgir perguntas adicionais e pessoalmente tudo é muito mais fácil de entender do que ler as conversas de outras pessoas. Então, você e seu rosto no espelho para ir a outro lugar. Especialmente para todos os megagurus espertos que existem por aí.

 
marker писал(а) >>

Boa noite. Você pode me dizer o que significa "Overdraws Indicator"? Como isso afeta os testes de robôs comerciais escritos com base nesses indicadores?

Eu agradeceria muito.

Ela muda suas leituras "retroativamente". Por exemplo, há um sinal de compra no indicador, nós compramos, mas o preço desce por alguns dias, o indicador, após pensar ("tendo digerido os novos dados") no lugar do sinal antigo, desenha um sinal de venda.... Como resultado, estamos parafusados, o depósito está totalmente parafusado, mas o indicador é bom. Agora pense em como isso pode afetar os testes...

 
XenoX >> :

Um. Eu tenho o algoritmo genético descoberto. Cancele a pergunta.

Segundo. Reshetov, a julgar por sua agressão insalubre e rudeza sem uma boa razão, sua vida é muito dura e você tem complexos. Sinto muito.

IMHO a pergunta "qual é o propósito da otimização" é muitas vezes mais lamer, porém é bem respondida. Porque as pessoas são decentes, ao contrário de você.

E mais uma coisa. Mesmo assim, o tema existe apenas para tais perguntas lamer e se você usar um mecanismo de busca, no mt e aqui, então o tema se torna desnecessário. Entretanto, ela foi criada porque podem surgir perguntas adicionais e pessoalmente tudo é muito mais fácil de digerir do que ler as conversas de outras pessoas. Então, você e seu rosto no espelho para ir a outro lugar. Especialmente para todos os megagurus espertos que existem por aí.

É uma pena morrer sem saber a resposta a uma pergunta lamer :-)

 

После этого ничего не происходит.

Na verdade, isso acontece. Um arquivo com a extensão .ex4 deve aparecer

 
Figar0 писал(а) >>

Muda suas leituras "retroativamente". Por exemplo, há um sinal de compra no indicador, compramos, mas o preço desce teimosamente, o indicador, tendo pensado ("tendo digerido os novos dados") no lugar do sinal antigo, desenha um sinal de venda.... Como resultado, estamos parafusados, o depósito está totalmente parafusado, mas o indicador é bom. Agora pense em como isso pode afetar o teste...

E outra pergunta: a Altertrend e Silvertrend (com setas) retracem?

 

На самом деле происходит. Должен появиться файл с расширением .ex4

Eu não vi isso, infelizmente,

talvez haja algo mais que precise ser escrito no meta-editor?