Perguntas do Dummies.

 

Sugiro um novo tópico para perguntas de novatos a comerciantes mais experientes. Para estes últimos, por favor, tenha um pouco de paciência para nós comerciantes inexperientes (ou para mim, se eu sou o único boneco aqui=)

Obrigado KimIV pelo conselho de criar esta linha!!!

 

Tenho uma pergunta imediata - por que Metatrader é tão ruim - que às vezes o deixa entrar, depois "não tem dinheiro suficiente"?

Eu tinha uma coisa assim quando, pelo método das bruxas, cheguei ao fato de que no MACD Sample mudou o lote com 0,1 para 0,01 (não sei se está certo e justificado) e tudo correu bem, mesmo com um rendimento miserável - mas correu MAS! E agora, novamente, o bastardo não quer deixar, "não tem dinheiro suficiente" para ele!!!

O que pode ser devido a quem - alguém aconselha?

Ou uma pergunta mais específica - ela pode ser conectada a uma falha no provedor de serviços de internet ???

 

Olá a todos.

Que grande tema!

Também tenho uma pergunta falsa: por que na otimização de um EA na tabela "Resultados da otimização" são mostrados apenas com lucro positivo ou 0? e lucros negativos não são mostrados? ou eu cliquei no botão errado? Obrigado

 
Najd >> :

Olá a todos.

tema engenhoso e necessário.

Eu também tenho uma pergunta de manequins: por que quando um EA é otimizado na tabela "Resultados da Otimização" só é mostrado com lucros positivos ou 0? e os negativos não são mostrados? ou eu cliquei no botão errado? Obrigado

Figar0 e Rosh já falaram:

Botão direito do mouse, desmarque "Saltar resultados inúteis".

 
E minha pergunta????)
 
Alius999 >> :
E minha pergunta????))

Colocar um depósito maior à prova.

 

"недостаточно денег" ему !!!

Dê-lhe margem de manobra na forma de dinheiro. E estabelecer um cálculo de maxilot.

Se você fizer isso à mão, use o roteiro "Info

 
satop >> :

Colocar um depósito maior no teste.

Ou um lote menor.

 

Поставьте при тесте побольше депо.

Dê-lhe rédea solta na forma de dinheiro. E coloque o cálculo maxilot.

Se você fizer isso à mão, use o roteiro "Info".

Como você faz isso ???? Eu sou um boneco - não se esqueça))))

Eu tenho um lote menor - a mesma coisa - quando ele quer, ele me deixa comprar ou vender a moeda, surge um bom momento - e de jeito nenhum!

 

Это как делается всё ??? Я ж чайник - вы не забывайте)))


Aqui baixe o Info script, coloque-o na pasta experts/scripts. Terminal de reinício. Abra a aba Scripts na janela Navigator. Quando você quiser entrar no mercado, execute o roteiro e veja qual é o lote máximo levando em conta o equilíbrio atual em que você pode entrar. Também aparecem informações que podem ser úteis no comércio. Tente executar o roteiro e veja as informações.

 
Obrigado pela informação útil, mas não funciona para mim, abro Info, pressiono "Adicionar", "Script personalizado", escrevo o nome, reinicio o terminal, clico no script e nada acontece,