EA N7S_AO_772012 - página 43

 

Vamos discutir, perguntar, sugerir.

Tenho menos tempo agora, preciso gastar meus ganhos)))) em computadores novos e em férias, mas estou sempre pronto para os negócios.

Esqueci de adverti-lo, ainda há uma mudança na segunda opção - a hora final da semana comercial foi mudada.

Conta corrente -50 (+440) pips

 

Mais algumas dicas.

Se a otimização for demorada, você pode usar o Expert Advisor com as configurações obtidas após as três etapas de otimização.

Se você estiver usando o esquema 4+2 ou algum outro semelhante, você pode preparar conjuntos preliminares até a primeira faixa sem esperar até o final da semana e depois otimizá-los ainda mais no fim de semana, levando em conta os últimos dados.

Compartilhe suas observações

 

A EA TEM O CARÁCTER!

5 pares, muitos negócios, muitas perdas e uma tal relutância em descer :)


 
SHOOTER777, sugiro novamente que a administração geral de EAs por pares seja movida para as variáveis terminais globais: Equidade no início da semana, TrBlnc, UBlnc, DBlnc e também o tamanho do lote. Há menos confusão, e também depois de mudar manualmente as variáveis a EA não inicializará.
 
gorby777 писал(а) >>
Para resolver este problema, eu sugeriria o uso das seguintes variáveis terminais: Equidade no início da semana, TrBlnc, UBlnc, DBlnc, assim como o tamanho do lote. Há menos confusão, e a EA não inicializará após a mudança manual das variáveis.

Devo ter perdido, o que quer dizer? Conte-me mais. O que e para onde especificar, o que passar para onde?

Em minha versão da EA, utilizo a mesma em terminais diferentes, mas com diferentes nichos, que são facilmente corrigidos.

Posso fazer o que você diz, mas especifique o quê.

 
gorby777 писал(а) >>

A EA TEM O CARÁCTER!

5 pares, muitos negócios, muitas perdas e uma tal relutância em descer :)

Aparentemente, isto é o que se chama "cortar perdas e deixar crescer os lucros".

 
SHOOTER777 >> :

Devo ter perdido, o que quer dizer? Conte-me mais. O que e para onde especificar, o que passar para onde?

Em minha versão da EA, utilizo a mesma em terminais diferentes, mas com diferentes nichos, que são facilmente corrigidos.

Eu posso fazer o que você quiser, mas especifique o que exatamente.

Nas variáveis globais do terminal, um EA em um dos pares (por exemplo, EURUSD) prescreve as variáveis TrBlnc, StrtBlnc, Ublnc, DBlnc durante a inicialização.

Outros os utilizam se(GlobalVariableCheck("TrBlnc"))TrBlnc = GlobalVariableGet("TrBlnc");

Você pode mudar variáveis por si mesmo. É conveniente usar todos os pares ao mesmo tempo.

UBlnc e DBlnc especificam em frações de StrtBlnc (por exemplo, 1,25 e 0,9).

Na função deinit() insira GlobalVariableDeleteAll().


E também. Posso adicionar IsTradeContextBusy() às funções de definição de posição e modificação? Estou farto de erros 146

 
gorby777 писал(а) >>

Nas variáveis globais do terminal, o Expert Advisor escreve as variáveis TrBlnc, StrtBlnc, Ublnc, DBlnc em um dos pares (por exemplo, EURUSD) durante a inicialização.

Os outros os utilizam se(GlobalVariableCheck("TrBlnc"))TrBlnc = GlobalVariableGet("TrBlnc");

Você pode mudar variáveis por si mesmo. É conveniente - de uma só vez para todos os pares

UBlnc e DBlnc especificam em frações do StrtBlnc (por exemplo, 1,25 e 0,9).

Na função deinit() insira GlobalVariableDeleteAll().

E mais uma coisa. Posso adicionar IsTradeContextBusy() às funções de definição de posição e modificação? Estou farto de erros 146

OK! Fará isso, mas na próxima semana.

 

16-20 de março

usdjpy +167

gbpusd -45

gbpjjpy -156

eurusd +339

eurjpy -518

eurgbp +101

Eu quase terminei a semana com 50 pips. Na quinta-feira foi quase +600 :)) Eu não implementei o TrBlnc por causa da pureza da experiência e não interferi com o consultor especializado. Construí gradualmente um par estável, rentável, estável, perdedor e instável. Eu ainda estou procurando por otimização (((.

 

2.03.09 - 9.03.09 9.03.09 - 16.03.09 16.03.09 - 23.03.09

EUR/USD -275 pp -216 pp +509 pp
GBP/USD +65 pp -124 pp -205 pp
USD/JPY +121 pp -8 pp -103 pp
GBP/JPY -53 pp +173 pp +279 pp

total: -142 pp -175 pp +480 pp


Total de 3 semanas: +163 pp.