EA N7S_AO_772012 - página 36

 
boing9267 писал(а) >>
Eu preparei meus conjuntos para a próxima semana, coloquei-os em 4 pares. Pelo nome do conjunto acho que é claro, que pares serão negociados. Se quiser, você pode testá-los em seu terminal.

Obrigado pelos conjuntos, não consegui fazer nada no fim de semana novamente, vou fazer EURGBP e EURJPY agora, o resto porque tenho tempo. Qual é a versão? L9m

 
Vovanych >> :

A questão é: é correto que, ao otimizar no terminal Alpari, a primeira etapa de otimização leva uma hora e meia?

Ou eu fiz algo errado novamente? Eu escolhi M1 como o gráfico para a otimização.

Duas vezes SHOOTER777 apontou que o Expert Advisor foi projetado para negociar no M5. E também depende da duração do período ótimo, dos indicadores utilizados

 

Na próxima semana, estarei testando minha idéia de otimização. No teste, os testes para frente e para trás têm mostrado bons resultados. Se for bem sucedido, eu o compartilharei com a comunidade

É interessante observar transições claras de um estado estável do par para outro nos gráficos de equilíbrio.

 
gorby777 писал(а) >>

Duas vezes SHOOTER777 apontou que a EA foi projetada para comercializar no M5. E também depende da duração do período ótimo, dos indicadores utilizados

O problema é que as citações em meu MetaTrader para M5 começam a partir de 25.02.09. Acabo de instalar o terminal hoje.

Tentei carregá-lo através do arquivo de citações. Tenho as citações de 1999 para todos os gráficos, mas para o M5 elas começam a partir de 25 de fevereiro.

O que fazer agora?

 
Vovanych >> :

O problema é que as citações no meu Metatrader para M5 começam a partir de 25.02.09. Acabei de instalar o terminal hoje.

Tentei fazer o download através do arquivo de citações. Tenho as citações de 1999 para todos os gráficos, mas para o M5 elas começam a partir de 25 de fevereiro.

O que fazer agora?

Abra o terminal, defina o cronograma M5 no par, pressione e segure a tecla HOME

 
gorby777 писал(а) >>

Abra o terminal, defina o cronograma M5 no par, pressione e segure HOME

Depois de pressionar HOME voltou a 25.02.2009 e pronto (!)

 
Aqui está a história, cinco pares de 10.12.2008. DC A.....i
Arquivos anexados:
1.zip  981 kb
 
gorby777 писал(а) >>
Aqui estão cinco pares a partir de 10.12.2008. DC A.....i

Obrigado, camarada!!!

Agora você pode ir em frente e otimizar!!!

 
SHOOTER777 >> :

Obrigado pelos conjuntos, não consegui fazer nada no fim de semana novamente, vou fazer EURGBP e EURJPY agora, o resto porque tenho tempo. Qual é a versão? L9m

N7S_AO_772012_L9_2, existe um mais recente?

 

Finalmente otimizado N7S_AO_772012_L9_2 para GBPUSD M5 na Alpari.

Começou a negociar em conta de demonstração. Ainda não há uma única negociação(((.

Houve uma quantidade muito pequena de negócios durante a otimização por saldo com um depósito de $3.000. Pouco mais de dez com lucro máximo por mês.

E devem ser dez...até vinte negociações por dia. Este é, naturalmente, o raciocínio dos meus bonecos.