EA N7S_AO_772012 - página 3

 
obrigado

1 instrumento = 2.000 USD.

9 instrumentos = 18.000 USD?

 
FinGeR писал(а) >>
obrigado

1 instrumento = 2.000 USD.

9 instrumentos = 18.000 USD?

Não, é claro que não.

Você precisa levar em conta algumas nuances.

Por exemplo, no ano passado com o depo de 2000 e lote=0,1 euro e iene não derramou mais de 15%, pares como EURJPY e GBPJPY tiveram drawdown de cerca de 50%.

Portanto, o sucesso é um MM competente. Eu definiria 0,01 lote para eles (para micro).

Em geral, basta entender e modificar alguns parâmetros de otimização para moedas voláteis, como SL=80 para GBPJPY (cinco minutos de movimento).

E de forma alguma colocar esta versão em uma conta real, ela não pode fazer muito em uma conta real ainda.

 
Kontra писал(а) >>

olá

Eu mesmo otimizei 6 pares durante o fim de semana. Coloquei-os esta noite e o resultado tem sido uma perda de 400 dólares até agora. Anexarei meus conjuntos mais tarde. :)

Também notei que tenho uma queda no início da semana, com uma lacuna no início da semana, mas que se esclarece mais tarde. Tenho que pensar sobre a inicialização.

Agora tenho +150pip na minha demonstração após o sorteio de -550pip.

 
SHOOTER777 писал(а) >>

Tenho notado que no início de uma semana de abertura com uma brecha, há uma queda no início, mas depois volta ao normal. Preciso pensar na inicialização.

Agora eu tenho +150pip na minha demonstração após um drawdown de -550 pip

Meu saldo foi restaurado e meu patrimônio cresceu em 750 pips. Há 9 pares na demonstração.

Em média 5-7 pips abertos ao mesmo tempo. Com $2000 depo para comercializar 0,6 lote é legal, contra todas as leis MM!

Como está indo?

 

Eu tenho -550 pips em 6 pares :(

Eu anexei as predefinições

Arquivos anexados:
19012009.rar  4 kb
 
Kontra писал(а) >>

Eu tenho -550 pips em 6 pares :(

Anexei as predefinições.

Algo parece estar errado.

Eu tenho a versão L5. Somente funciona corretamente em uma única conta para vários instrumentos.

Eu olhei para os conjuntos, apenas EUR e YEN são semelhantes, todos os outros são diferentes.

 

Sim, a versão L5. E ainda assim, não é apenas o algoritmo que importa quando se otimiza. Eu realmente não me dei ao trabalho - apenas escolhi o melhor resultado em termos de lucro e corri a otimização para o próximo passo. Talvez eu esteja errado? A propósito, tenho uma pergunta sobre os períodos de otimização. Agora vou desenhá-lo em visio para torná-lo mais claro, e você me diz se é verdade ou não.

 
Kontra писал(а) >>

Sim, a versão L5. E ainda assim, não é apenas o algoritmo que importa quando se otimiza. Eu realmente não me dei ao trabalho - apenas escolhi o melhor resultado em termos de lucro e corri a otimização para o próximo passo. Talvez eu esteja errado? A propósito, tenho uma pergunta sobre os períodos de otimização. Agora vou desenhá-lo em visio para torná-lo mais claro, e você me diz se é verdade ou não.

É absolutamente errado!

>> O avanço não é necessário, é apenas para testar a estratégia.

 

Ok, terei que re-optimizar tudo :(

Ainda assim, com que resultado devo escolher os parâmetros: com um grande lucro, número de negócios, pagamento esperado, levantamento mínimo?

 
Kontra писал(а) >>

Ok, terei que reoptimizar tudo :(

Ainda assim, qual é o primeiro resultado para escolher os parâmetros: com mais lucros, número de negócios, pagamento esperado, levantamento mínimo?

Nas três primeiras etapas escolho o melhor saldo 10-12, o melhor drawdown e o melhor fator de lucro e vejo como ele reage na semana seguinte. Mas como regra, é o equilíbrio máximo. Nas três pernas seguintes seleciono apenas o melhor equilíbrio e elimino deslizamentos ocasionais.