Tudo isso é realista? - página 4

 
LeoV >> :

>> De que adianta dizer isso?

Se você não quer falar, é muito para ler, desculpe.

 
Shniperson >>: Além disso, na roleta, usando a teoria da probabilidade e MM, você pode dobrar seu capital em uma noite...

Ou você pode até mesmo reduzi-la pela metade - usando exatamente o mesmo terver e MM.

Mas durante toda minha vida minha alma tem se esforçado por gráficos, por revisões "analíticas", por discursos inteligentes... por reflexões.... A partir dos 15 anos de idade sonhei com "carreira" como comerciante e analista, recebi 2 educações (faculdade + ensino médio)... E acabou com uma "caldeira quebrada".

"Eu quero voar, eu quero voar, eu quero voar, eu quero voar"! Portanto, a mensagem irracional ainda está lá. "O cliente está mais vivo do que morto".

Então, se você quiser fazer um robô que cortará com sua mínima intervenção, as revisões "analíticas" são melhor enviadas para o inferno. Discursos inteligentes - deixe-os para os fóruns. E pensamentos para si mesmo.

Mas a melhor coisa a fazer é se livrar da comparação obsessiva de uma desvantagem com a roleta. Em alguns aspectos podem ser comparados, mas uma desvantagem ainda é muito mais rica. Embora, por outro lado, sejam os métodos de pesquisa da roleta que podem ajudá-lo consideravelmente com a deficiência. Mas não está na parte do sinal do seu TS, mas na parte da pesquisa de sua robustez.

 
BARS писал(а) >>

Que mais cedo ou mais tarde haverá um funeral ))))

Bem, isso é 100%.....))) Mas somente esta......

Garantias somente no necrotério.... e nem sempre.....

 
4sotni писал(а) >> apoie o cara.

Não adianta - como não há garantias.... ))))

 
LeoV >> :

Bem, isso é 100%.....))) Mas somente esta......

Posso também lhes dar um exemplo... Há uma garantia de 99%.

Coloque 100p na conta (para micro) e aposte 0,02l no franco!

É isso aí! Você pode esperar o Uncle Stake em cerca de 15 pips.

 
Pelo menos nos dêem uma dica, senhores, quais os indicadores que devem ser observados... se você não está reclamando ))))
 
Shniperson писал(а) >>
Sou um comerciante muito experiente, sou muito hábil na comercialização de robôs, e sou muito hábil na comercialização de robôs sem resultados reais. Eu costumava negociar manualmente, mas por causa da ganância e não seguir o MM... Apertei a mão com Kolya Morzhev duas vezes, muitos dos meus amigos fizeram o mesmo. Há muito tempo venho lendo vários artigos e tenho uma impressão não totalmente "positiva" sobre garfos.... Muitos me aconselharam a "DAX", que é mais "técnico" e assim por diante e assim por diante. Mas eu "não vi" nada parecido... Então a questão surgiu... Alguém ganha dinheiro com a ajuda de "conselheiros", etc.? E em geral, alguém ganha dinheiro com o frp?

Sim, eles fazem, eles fazem. Você tem uma "impressão" negativa de si mesmo, desculpe, não de Fora, colega. Você mesmo escreve: "...por causa da ganância e não seguir o MM".

O DAX é técnico... depende da técnica a ser utilizada. Eu trabalho com ele. Ele é um bom rapaz.

Shniperson 06.01.2009 01:57

Pelo menos me dê uma dica a quais indicadores você deve prestar atenção... se você não está reclamando ))))

Em algum momento dei um link para indulgências e técnicas que uso ativamente. Aqueles que me deram um mau nome foram superados por aqueles que me agradeceram :) Se você encontrar seu jogo, encontrará seu indicador... e não o contrário (IMHO).
 
Shniperson писал(а) >>
Pelo menos me dê uma dica a quais indicadores você deve prestar atenção ... se você não está reclamando ))))

Não se trata de indicadores em absoluto.... Você tem que entender que um comerciante é uma profissão, que tem suas próprias especificidades de trabalho, seus próprios conhecimentos, suas próprias "receitas de trabalho", que você precisa aprender e ser capaz de aplicar na prática. Por exemplo, quando você domina a profissão de médico, você estuda o ser humano, sua estrutura, suas doenças, e como tratar essas doenças. Se uma pessoa sem formação recebe as ferramentas de um médico - um bisturi e um medicamento - isso não significa que ela começará a tratar bem as pessoas. E assim, neste caso - indicadores, redes neurais, MM e outras coisas são apenas ferramentas nas mãos do comerciante. Se você os der a uma pessoa despreparada, isso não significa que ela começará a negociar bem - a abrir posições. Para utilizar bem e corretamente estas ferramentas, é preciso estudar o objeto de uso, ou seja, o mercado e, é claro, as próprias ferramentas, pois um médico precisa estudar uma pessoa, medicamentos e ferramentas para seu tratamento.

Quaisquer indicadores funcionam, dependendo de como, por que e como usá-los....))))

 
Shniperson писал(а) >>
Pelo menos me dêem uma dica cavalheiros, que indicadores merecem atenção ... se você não está reclamando ))))

Experimente sem indicadores.... Ou olhe para os indicadores CC, uma ferramenta subestimada. E se você usa indicadores, você deve entender bem o que ele mostra, como ele é calculado (pelo menos aproximadamente), e não apenas este material acima de 70, e seus lábios são mais largos que suas orelhas, e a linha rosa está abaixo do preço - compre...

-

Bem, a MM, claro, deve ser observada, a verdade se a mente para cumprir mais de 20 - 30% ao mês é difícil de obter, mas não é ruim. Não se estabeleça super objetivos, comece com objetivos reais.

-

Mais um segredo) Depois de qualquer falha local, não se esqueça de fazer uma pausa, um dia, dois, sem vingança, haverá ameixa. Considerar calmamente, descansar, analisar e só depois "castigar" o mercado.

-

E a última coisa é não perder a coragem)

 
BARS писал(а) >>

Que mais cedo ou mais tarde haverá um funeral )))) ou talvez não.... )))) nada dura para sempre ))))

você não sabia? ou não está 100% seguro? )))))))))))

que humor você tem .... grave.... >> aparentemente em seus anos de juventude....