Tudo isso é realista? - página 9

 
4sotni >> :

Deixe-me dar-lhe minha opinião,

Eu acho que você realmente precisa entender quando mudar os parâmetros em seu sistema (um portfólio de sistemas), para se adaptar às mudanças no mercado, não deve ser apenas Forex. E você deve receber de 5 a 30% do depósito por mês, isso é trabalho duro, geom.progressão, reinvestimento e você pode apoiar sua família e sua liberdade.

5 a 30% por mês pode ser obtido por amostragem aleatória ... Eu acho que é real entender quando alterar os parâmetros em seu sistema (um portfólio de sistemas), para se adaptar às mudanças no mercado.

tenho muito dinheiro para gastar e tenho muito dinheiro para gastar...tenho muito dinheiro para gastar...tenho muito dinheiro para gastar...tenho muito dinheiro para gastar....

 
sllawa3 >> :

5 a 30% ao mês podem ser obtidos por amostragem aleatória ...

Com um lote mínimo mais cedo ou mais tarde a posição fechará com lucro...(quase qualquer )

constantemente impossível

 
Que estabilidade existe para se falar!!!
 
Shniperson >> :

2 arnautov

Sua credibilidade não diminuiu nem um pouco. Pois eu não segui o campeonato, só conheço o Gorez. Por que eu não o segui? Porque sempre houve o desejo de saber ..." E como eles fazem isso? "Talvez até a "inveja" primitiva, ou melhor, algo mais, a admiração e talvez o desejo de repetir o sucesso ...". Em geral, algo no meio ( Note que sou honesto!). Sempre tive o desejo de escolher índices, de escrever "conselheiro", etc... Apesar de meus quase zero conhecimentos de programação, escrevi cerca de 10 Expert Advisors diferentes, nenhum deles era estável...

Quanto à "autoridade", estava me referindo a alguns dos locais mais "respeitáveis" do fórum, com seus impressionantes avatares e discursos postiços/assumidores... É isso que eu me pergunto, será que eles ganharam algum dinheiro com o câmbio? Eles podem sustentar a si mesmos e suas famílias com isso?

Bem, eles já começaram a colocar o apelido Gorez em todos os fóruns .... ...Além disso, eles já estão vendendo sob meu nome (e uma foto) por $500 ...

(para detalhes ver comentários https://championship.mql4.com/2008/ru/users/Gorez/discussion#comments) Não vou vender meu robô por $500, a entrada está correta, a saída não é ótima, mas suportável.


Shniperson, e o que você pode dizer se meu humilde eu chamasse sua atenção? ( apenas colocando minha mão no meu coração )