Tudo isso é realista?

 
Faz muitos meses que não escrevo robôs diferentes, em índices e TSs diferentes, mas o resultado é sempre -salvage... Eu troquei manualmente, mas por causa da ganância e não respeitar o MM leva à mesma coisa... Apertei a mão com Kolya Morzhev duas vezes, muitos dos meus amigos fizeram o mesmo... .... Há muito tempo venho lendo vários artigos e tenho uma impressão não totalmente "positiva" sobre garfos.... Muitos me aconselharam a "DAX", que é mais "técnico" e assim por diante e assim por diante. Mas eu "não vi" nada parecido... Então a questão surgiu... Alguém ganha dinheiro com a ajuda de "conselheiros", etc.? E em geral, alguém ganha dinheiro com o frp?
 
O que você acha? Ou é o hábito de julgar cada um por seus próprios resultados? ;)
 

Um... o que eu acho? Muita gente mantém seu "Alce" calado para não perder a cara/autoridade...

 

Desespero? Isso é bom, um momento de verdade. Neste ponto, ou você começa realmente a pensar (porque não há para onde ir se você ainda tem o fervor irracional, não importa o que aconteça) - ou você desiste de tudo isso.

 

Se você diz 'real', você não vai acreditar...

Se você diz "não real", também não vai acreditar.....

Então, qual é o objetivo da pergunta?

 
LeoV >> :

Se você diz 'real', você não vai acreditar...

Se você diz "não real", também não vai acreditar.....

Então, qual é o objetivo da pergunta?

"Ser ou não ser, essa é a questão".

 

Sim... Bem, sim! Sim!!!! Você está certo!! Desespero!... É (( .... Um dos antigos comerciantes disse sobre as 4 etapas:

"Não cometa o erro de pensar que existem indicadores que são melhores do que outros. Ou consertar as que são. Este é o primeiro erro que eu cometo. A segunda é encontrar a combinação mágica de indicadores Infelizmente, esta etapa tem ceifado muitos potencialmente bem-sucedidos... A terceira etapa - compreender que a metodologia deve ser estável para diferentes condições de mercado (robusta), e então você começa a tratar todos os indicadores digitais e outros indicadores complexos como um completo fracasso.... A quarta etapa é MUITO SIMPLES INDICADORES e um entendimento de GESTÃO DO DINHEIRO. Você tem que estar à altura, bem, ou a compreensão disso tem que ser merecida" (c)

Atualmente estou passando pela segunda etapa, ou seja, procurando por uma "combinação mágica" de indicadores, que eu posso martelar em "robô" e obter um "Cash Machine" ....

De qualquer forma... Consegui duplicar meu depósito em 8 dias... E novamente o perdi à mão devido ao não cumprimento da Gestão de Dinheiro e minha estúpida análise "fundamental" e "técnica"... Cheguei à conclusão de que a comercialização deve ser feita manualmente, mas com pequenos depósitos ela se torna não lucrativa e nervosa, e a comercialização com "robôs" também não é muito lucrativa, porque depois de combinar muitos índices e TS, não encontrei o "terminador" (grail)...

 
Shniperson писал(а) >>

Sim... Bem, sim! Sim!!!! Você está certo!! Desespero!... É (( .... Um dos antigos comerciantes disse sobre as 4 etapas:

"Não cometa o erro de pensar que existem indicadores que são melhores do que outros. Ou consertar as que são. Este é o primeiro erro que eu cometo. A segunda é encontrar a combinação mágica de indicadores Infelizmente, esta etapa tem ceifado muitos potencialmente bem-sucedidos... A terceira etapa - compreender que a metodologia deve ser estável a diferentes condições de mercado (robusta), e então você começa a tratar todos os indicadores numéricos e outros indicadores complexos como uma falha completa.... A quarta etapa é MUITO SIMPLES INDICADORES e um entendimento de GESTÃO DO DINHEIRO. Você tem que estar à altura, bem, ou a compreensão disso tem que ser merecida" (c)

Estou estudando a segunda etapa, ou seja, procurando a "combinação mágica" de indicadores, que posso preencher para meu "robô" e obter um "Cash Machine" ....

De qualquer forma... Consegui duplicar meu depósito em 8 dias... E novamente o perdi à mão devido ao não cumprimento da Gestão de Dinheiro e minha estúpida análise "fundamental" e "técnica"... Cheguei à conclusão de que a comercialização deve ser feita manualmente, mas com pequenos depósitos ela se torna não lucrativa e nervosa, e a comercialização com "robôs" também não é muito lucrativa, porque depois de combinar muitos índices e TS, não encontrei o "terminador" (grail)...

Na minha opinião, a etapa final é quando se pensa em como salvar a expectativa do "terminador" no futuro.

 

E antes de especular, confira. Compre seu conselheiro de Mauris (3º lugar por um mês por apenas 300 cwt).

Ao mesmo tempo, diga-nos mais tarde :) como vai ser.

 
Mns777 >> :

Na minha opinião, a etapa final é quando você se pergunta como manter viva a expectativa do "terminador" no futuro.

Não há dúvidas no Terminator, já o joguei antes... há um botão SAVE ))))

A etapa final - onde eu coloquei meus comprimidos de Alzheimer ))))))))))

 
Heh... comprando um "gato na poça", mesmo que "anunciado", acho que não vale a pena, além de ter pena de jogar tanto dinheiro fora )... Além da roleta, usando a teoria da probabilidade e da MM, você pode dobrar o capital para a noite ... Mas toda a minha vida tenho ansiado por gráficos, revisões "analíticas", discursos inteligentes... a reflexões.... Desde meus 15 anos eu sonhava com "carreira" como comerciante e analista, recebi 2 educações (faculdade + ensino médio)... Mas como resultado estou "falido", ganho mais em um dia do que poderia levantar em Forex em uma semana....(