Eles pagam impostos sobre os lucros? - página 4

 

o que vai para o banco NÃO é lucro líquido,

o imposto é pago sobre o lucro líquido, ou seja, Profit-Loss=SUM, e se esta soma for >0,

só então o imposto é pago!

 
budimir >> :

o que vai para o banco NÃO é lucro líquido,

o imposto é pago sobre o lucro líquido, ou seja, Lucro-Perda=SUM, e se esta soma for >0,

então o imposto é pago!

E você, nesse caso, pode provar que não se trata de um lucro líquido? :)

Aqui está o papel que veio do banco nos documentos para a soma de cerca de 600k.r.

O fisco o agarra e pergunta: Pague o imposto.

E você lhes diz: Pombas, isto não é um lucro líquido.

Eles vão tirar tudo de você... e vão ver que é um lucro líquido.

E eles encontrarão muito mais.

//------------

Tivemos alguns bancos concedendo empréstimos sem um certificado de emprego. Eles acabaram de pedir um certificado de renda ao fisco. ;)

 
BARS >> :

Você pode então provar que não se trata de um ganho líquido? :)

Assim, você recebe um papel do CD para o banco pela soma de 600 mil rublos.

E o taxista o arrebata e pergunta: Pague o imposto.

E você lhes diz: Pombas, isto não é um lucro líquido.

Eles vão tirar tudo de você... e vão ver que é um lucro líquido.

E eles encontrarão muito mais.

//------------

Alguns bancos têm concedido empréstimos sem referências de trabalho. Eles acabaram de pedir uma declaração fiscal. ;)

a coisa mais fácil a fazer aqui é dividir essa quantidade em vários pedaços pequenos e através de diferentes bancos...

e a cidade amada, e eu inclusive, podemos dormir facilmente!

 
Há vários tipos de tributação: sobre o faturamento e sobre os lucros.
 
Integer писал(а) >>

Como uma empresa individual.

Você quer dizer como empresa unipessoal, ou você é realmente uma empresa unipessoal? Você abriu uma empresa individual especificamente para este fim, ou é apenas uma atividade geral? USNO6% da renda ou 13% - despesas?

 
Eu sou. De propósito. 13% do faturamento.
 
Integer писал(а) >>
Eu sou. >>Especificamente. 13% sobre o faturamento.

1. Se não é um segredo, o que é o OKVED?

2. e 13% é sua intenção? por quê? como você gera papelada nas despesas? presumo que você não preenche o livro de receitas-despesas de boca em boca?

3. Você faz transferência para a conta bancária de seu PE ou para uma "Entidade Física"?

4. Qual é a finalidade do pagamento (para você)? "Serviços de câmbio de moedas?" ou? :)

 

67.13.3 )))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Demasiadas perguntas

 
Muitas perguntas, muitas respostas, mas ninguém me respondeu sobre os gráficos azul-avermelhado. Acho que preciso de um tópico separado para isso.
 

Este é um argumento vazio. Cabe a todos decidir se devem ou não pagar. Se você decidir pagar, o princípio geral é que a renda gera impostos, seja em dinheiro, uma conta bancária ou webmoney.

Você pode pagar como pessoa física, apresentar uma declaração de impostos com documentos confirmando a fonte de renda, que lhe será fornecida pelo CD. O mais provável é que diga

sobre transações de títulos e valores mobiliários, isto está de acordo com a repartição de impostos. Se esta é sua principal fonte de renda como (espero) a Integer, crie uma empresa unipessoal.

Idealmente, o próprio banco DC, que paga seus impostos como agente fiscal, e lhe dá um certificado do 2NDFL, então você não precisa nem mesmo apresentar uma declaração.

Mas tudo isso é bobagem, técnica, seria melhor você me explicar como ganhar esse dinheiro, impostos dos quais você está tão calorosamente discutindo.