Eles pagam impostos sobre os lucros? - página 8

 
blend >> :

Se ao menos fosse algo sério, mas o homem sentou-se na cozinha perto da janela e o inventou, como ele mesmo escreveu; ele não escreveu nada sobre alienígenas, porém, menos

Deve-se perguntar ao PrizmaL sobre alienígenas.

 
KimIV >> :
Investir em valores imutáveis: família, educação... e um ano de produtos não perecíveis (farinha, cereais, sal, açúcar)...

Merda! Eles costumavam fazer apartamentos com depósitos!


Desmontei a despensa em 2000,

Quem se lembra dos tempos soviéticos, todos em seu perfeito juízo mantinham uma despensa no apartamento

porque era impossível sair e comprar algo.

---

os armazéns foram desmontados!

Eu não compro sacos de batatas agora

---


Há uma crise!

As lojas na Inglaterra compraram cofres-fortes!


E na Rússia, estaremos novamente construindo despensas!

---

Que não desmontou a despensa! Ele está olhando algumas tendências à frente!

Ele limpou as teias de aranha e a estocou!

 

Yura, você está no ar. Bem, a despensa é um valor intemporal na Rússia. Mas por que os britânicos precisavam de cofres? Para enchê-los com ouro - ou com títulos, que agora só são usados para colar as paredes?

 
Eu não a desmontei, há uma bela despensa entre os pisos! Só alguém em nossa casa aparentemente decidiu antes do ano novo bisbilhotar nas despensas e abriu tudo, cara. Posso imaginar o olhar em seu rosto (ou melhor rosto) quando ele encontrou lá o lixo dos consertos do ano passado :)))
 
Mathemat >> :

Yura, você está no ar. Bem, a despensa é um valor intemporal na Rússia. Mas por que os britânicos precisavam de cofres? Para enchê-los com ouro ou com títulos, que agora são usados apenas para colar as paredes?

Alexei

Eu estava apenas assistindo no Canal 1 assistindo os britânicos comprarem cofres-fortes nas lojas.

A crise, eles não estão mais confiando nos bancos.

 

Sim, os cofres-fortes das lojas são mais seguros que os cofres-fortes dos bancos, isso é certo (ninguém mais tem as mesmas chaves). E uma boa dica para os ladrões locais: se uma pessoa compra um cofre, isso significa que há algo com o qual se pode escapar.

 
xrust >> :
Eu não desmontei, há uma bela despensa entre os pisos! Somente em nossa casa alguém aparentemente decidiu antes do ano novo bisbilhotar nos armários e abriu tudo, cara. Posso imaginar sua expressão (ou melhor cara) quando ele encontrou lá o lixo dos consertos do ano passado :))))

:-)


>> agora obtenha uma boa fechadura, talvez até mesmo um alarme!

Vai ser um ano difícil, acho eu.

 
Mathemat >> :

Sim, os cofres-fortes das lojas são mais seguros do que os cofres-fortes dos bancos, isso é certo. E uma boa dica para os ladrões locais: se um homem compra um cofre, isso significa que há algo para se conseguir.

Acho que os gângsteres ingleses já estão prontos há muito tempo.

É difícil para eles também! A crise também não é boa para eles.

Precisamos nos reorientar. Precisamos encontrar novas fontes.

 

Acho que não só os britânicos, e não só os gângsteres.... valem a pena as notícias sobre a permissão para transportar armas traumáticas na ucrânia

a partir do novo ano - as autoridades estão sinalizando: fuck off as you like....

 
xrust писал(а) >>

quais são as novidades sobre a permissão para carregar pistolas traumáticas na ucrânia

desde o novo ano - as autoridades estão sinalizando: fuck off as you like....

>> Pistolas de borracha... como IZh-79-9T...