Eles pagam impostos sobre os lucros? - página 3

 
voverrr >> :

BARS

Eu já perdi esse cheque. É isso agora. Portanto, as primeiras perdas decorrentes do comércio de ações já estão aí.





Se você perdeu o cheque, não há problema.

Se você perdeu seu cheque, não há problema. dirija-se a um escritório que atende esses "alimentadores" em sua cidade, ligue para seu número de bolsa, local, horário, valor (aproximadamente),

o valor (aproximadamente) e em um ou dois dias este escritório receberá um fax de Moscou na forma de recibo e o entregará a você!

 

Estou em Moscou. É tudo igual: para chegar ao escritório - 19 rublos por metro, 19 rublos de volta, e se eu me cansar no caminho, pegarei um ônibus para casa vindo do metro. São outros 25 rublos. E a quantia que transferi é de 50 rublos. Não vale a pena. Descobri como fazer o login. Graças ao BARS. Bem, talvez eles o levem para uma carteira autorizada tardiamente.


Tenho uma pergunta sobre os gráficos. Estou perguntando aos moderadores, não será ofensivo se eu perguntar isso aqui ou devo criar um novo tópico?


Pergunta lamerksy.
Bem, eu sou uma nouber total.

Meu exemplo. Anexei dois indicadores de Média Móvel ao meu gráfico. Um com o período 5, cor vermelha, outro com um período maior - 10 ou 15. Azul.


E eu notei isto. Em lugares onde estes gráficos se cruzam - mudar a direção da tendência. Se o vermelho cruzar o azul de baixo para cima - comprar, se o vermelho cruzar o azul de cima para baixo - vender.

Tentei trocar de profissão manualmente - tudo funcionou. Em demonstrações, é claro. Passei a noite inteira observando-o e obtive resultados positivos. Eu me perguntava se não poderia ser tão simples. Eu não era o único esperto que tinha notado isso!


E decidi criar um Expert Advisor que seguiria a tendência. Portanto, estou aprendendo MQL4 por enquanto. Isso é possível?


Já comecei a trabalhar na MQL4, mas ainda não me pegou no meio dela.


Se eu o tenho como antiplaquetário, posso perguntar por que devo vendê-lo por 800 libras se é tão legal e posso não expô-lo, mas posso ganhar 8 milhões de bahts ao invés de 800 (eu o vi em algum lugar sobre um tópico vizinho).


esta foto não colou...

Que tal isso?

http://i021.radikal.ru/0812/91/c931acd5f983.jpg

 
voverrr >> :
Bem, talvez eles o levem para uma carteira autorizada tardiamente.

>> provavelmente não vai conseguir.

Temos que dar o pontapé final nesses sistemas de porcaria.

 
Integer писал(а) >>

Então, o Código Penal está em suas mãos.

como você paga os impostos sobre seus lucros em divisas, Integer?

 
Mark33 писал(а) >>

como você paga os impostos sobre seus lucros em divisas, Integer?

Como um IE.

 
Integer >> :

Como um IE.

É engraçado, o forex não é regulado neste nosso estranho país...

Eles não olham para você no fisco com olhos surpresos?

 
budimir писал(а) >>

É engraçado, o forex não é regulado neste nosso estranho país...

Eles não olham para você na inspetoria tributária com olhos surpresos?

Sim. Não há nenhuma palavra sobre Forex no diretório de atividades, mas há uma atividade, não me lembro de seu nome exato, algo com operações no mercado de valores mobiliários ou na bolsa de valores.

 

O que isso tem a ver com ser regulamentado?

Toda a renda deve ser tributada. Seja do trabalho, salários, etc.


Já passei pelos fóruns...


Diga-me se deve pagar imposto sobre a renda da Internet. Se sim, então de que quantidades? Por exemplo, a partir dos ganhos do Google Adsense
Resposta:

Sim, claro, como em qualquer outro ganho que você tenha que pagar imposto de renda. É melhor obter aconselhamento de um inspetor fiscal.

 
BARS >> :

O que isso tem a ver com ser regulamentado?

Toda a renda deve ser tributada. Seja do trabalho, salários, etc.


Não realmente, apenas a renda líquida é tributada, o que você precisa provar DOCUMENTALMENTE, eu não perguntei isto acidentalmente no início deste tópico,

Fiz esta pergunta no início da linha.

 
budimir >> :

Não realmente, apenas a renda líquida é tributável, o que você tem que provar DOCUMENTALMENTE, não foi por acaso que eu fiz esta pergunta no início do fio,

Você tem um pedaço de papel azul com carimbos azuis?

Na verdade, que tipo de papel vem dos CDs para o banco?

Retirada de D.C. da conta de negociação ... pense sobre isso.

Você não precisa se preocupar com pequenas somas, é claro. Nossos contribuintes fazem um trabalho muito bom de abalar os grandes.