Eles pagam impostos sobre os lucros?

 

Bem, aqui vai. Comecei agora a entender toda esta negociação de ações. Eu coloquei Metatrader, estou enganando os gráficos, estou aprendendo o básico.


Então a questão é: Bem, de alguma forma você teve lucro. Você retira o dinheiro da conta, transfere-o para um cartão bancário. Aqui está sob a forma de papéis em suas mãos. O governo espera recolher o imposto de renda sobre seus lucros. Certo?


Por que você pergunta? Porque negociar na bolsa de valores é algo repentino. Hoje você está sentado com cem libras, e amanhã (ou nem mesmo amanhã, mas em 10 minutos - você atinge uma tendência favorável e você tem dois três-cinco-dez ... Milhares de dólares (e então você não pode bater de novo e perde tudo, mas não vamos falar de coisas tristes). Assim, é possível multiplicar alguma quantia de dinheiro várias vezes.


Tenho que declará-lo de alguma forma? Talvez eu queira comprar uma limusine, e os homens com roupas civis perguntarão sobre isso. No caminho, tenho outra pergunta: o sonho dourado de todos os vadios: você tem, por exemplo, um milhão de dólares, você o coloca em um banco suíço, você ganha juros, e acontece que você também tem lucro. É declarado de alguma forma?


A pergunta é: quanto tempo você acha que levaria para ficar rico em tais trocas? Ou então você vai pensar: "bem, outro coelhinho colocou óculos cor-de-rosa". Estou na casa dos trinta anos e estou muito desconfiado de tudo. Prevejo seus comentários do tipo: "Você recebe aqueles mil dólares primeiro, depois veremos". Eu só acho que meu posto será visto por pessoas que já enfrentaram este problema ou conhecem a contabilidade e a legislação. Nos fóruns não consegui encontrar nada, e nem sei que palavras-chave procurar.


Obrigado

 
voverrr >> :

...nem sei que palavras-chave procurar...

Não seja original em sua escolha de palavras-chave, mantenha simples: IMPOSTOS