Eles pagam impostos sobre os lucros?

 

Bem, aqui vai. Comecei agora a entender toda esta negociação de ações. Eu coloquei Metatrader, estou enganando os gráficos, estou aprendendo o básico.


Então a questão é: Bem, de alguma forma você teve lucro. Você retira o dinheiro da conta, transfere-o para um cartão bancário. Aqui está sob a forma de papéis em suas mãos. O governo espera recolher o imposto de renda sobre seus lucros. Certo?


Por que você pergunta? Porque negociar na bolsa de valores é algo repentino. Hoje você está sentado com cem libras, e amanhã (ou nem mesmo amanhã, mas em 10 minutos - você atinge uma tendência favorável e você tem dois três-cinco-dez ... Milhares de dólares (e então você não pode bater de novo e perde tudo, mas não vamos falar de coisas tristes). Assim, é possível multiplicar alguma quantia de dinheiro várias vezes.


Tenho que declará-lo de alguma forma? Talvez eu queira comprar uma limusine, e os homens com roupas civis perguntarão sobre isso. No caminho, tenho outra pergunta: o sonho dourado de todos os vadios: você tem, por exemplo, um milhão de dólares, você o coloca em um banco suíço, você ganha juros, e acontece que você também tem lucro. É declarado de alguma forma?


A pergunta é: quanto tempo você acha que levaria para ficar rico em tais trocas? Ou então você vai pensar: "bem, outro coelhinho colocou óculos cor-de-rosa". Estou na casa dos trinta anos e estou muito desconfiado de tudo. Prevejo seus comentários do tipo: "Você recebe aqueles mil dólares primeiro, depois veremos". Eu só acho que meu posto será visto por pessoas que já enfrentaram este problema ou conhecem a contabilidade e a legislação. Nos fóruns não consegui encontrar nada, e nem sei que palavras-chave procurar.


Obrigado

 
voverrr >> :

...nem sei que palavras-chave procurar...

Não seja original em sua escolha de palavras-chave, mantenha simples: IMPOSTOS

 

1. se você depositar em um banco, os bancos geralmente são agentes fiscais e pagam o imposto por você.

2. Retirada da Wm equivale a transações de títulos => em caso de lucro, você tem que pagar imposto.

3. Os ganhos e saques dos intercambistas também estão sujeitos a impostos.


O imposto para pessoas físicas é pago uma vez por ano 13%.

 
voverrr писал(а) >>

. Sobre seus lucros, nosso Estado espera recolher o imposto de renda. Certo?

E nem questione isso, cidadão!

Essa é uma pergunta estranha!

Muito estranho.

 
Como você calcula, em termos puramente técnicos, o lucro ou prejuízo feito em moeda estrangeira?
 

Eu poderia entender suas preocupações sobre impostos se você fosse cidadão americano...

BARS, você já retirou muito vmz para falar de impostos?

BARS. Você já retirou muitos vmz por razões fiscais?

Minha experiência ao retirar dinheiro estrangeiro me diz que se pode dormir tranquilamente (enquanto o volume de negócios era ainda maior do que a retirada).

 
sabluk >> :

Eu poderia entender suas preocupações sobre impostos se você fosse cidadão americano...

BARS, você já retirou muito vmz para falar de impostos?

BARS. Você mesmo já retirou muitas transferências de vmz para não ter que se preocupar com impostos?

Minha experiência ao retirar dinheiro estrangeiro diz - você pode dormir bem (ou seja, o volume de negócios foi ainda maior do que o da retirada).

Para Wm, eu disse baseado em informações que li nas regras ... é o mesmo que para as transações do banco central.

Prezado! Você sabe que vivemos na Rússia, onde metade das leis estão de cabeça para baixo. :)

Com Wm você viverá em paz, se as transferências não excederem 600k RUR, quando a transferência for de 600k, o banco informará as autoridades ... :) :)

Num futuro não muito distante, quando o dinheiro na rede será reportado às autoridades ... :)


P.S. Você pode ou não ter que pagar aqui, mas eles são obrigados a te chatear :)

 

Sabluk


Bem, quem teria pensado que as pessoas aqui também estariam preocupadas em pagar impostos! A única diferença é que os Pindos se orgulham disso, enquanto eu estou interessado... Dadas as peculiaridades nacionais do sistema penitenciário, eles devem cobrir seus pãezinhos)))).

 

BARS

E com o webmoney, o problema até agora não é como se retirar, mas como entrar. Eu consegui esta conta, tentei colocar nela um depósito de cinqüenta euros, através destes alimentadores "enter number", você sabe, nas lojas que estão por toda parte. E merda, não foi para a minha carteira. Número de uma bolsa - tudo corretamente especificado, eu chamo de suporte técnico - eles agora resolvem problemas na transferência de dinheiro, esperam um ou dois dias, tudo corrigido. Bem, já se passou uma semana, e a bobel ainda não. E eu já perdi este cheque. É isso agora. Portanto, as primeiras perdas decorrentes do comércio de ações já estão aí.


Este sistema é dependente do fornecedor? Parece que não consigo obter nenhum tipo de certificado lá.


 

Eu teria eliminado esta linha.

quem realmente precisa saber irá consultar um amigo do inspetor ou do chefe de contabilidade ou dos advogados ou quem sabe quem mais

você pensaria que, se se verificar que você terá que pagar impostos e pagar muito deles, impedirá que você tenha um sistema comercial lucrativo

 

Como sempre, 1.000 peças de "bons conselhos" (aqui especialmente de bares).

voverrr, vá até um advogado que lide com o registro de empresas ou um contador que lide com relatórios fiscais, pague uma taxa pela consulta e durma bem.