imediato. - página 16

 
MOLOT_UA писал(а) >> ver não conhece meus - "Talentos" - para perder dinheiro)

Por que tão pessimista? O clima não era diferente há alguns dias atrás? -

MOLOT_UA escreveu(a) >>

Negociando em FOREX

conta aberta em 28 de dezembro a $10.000 (demo) - agora é $15.541.530,80

Eu quero encontrar um investidor!

O que aconteceu? Ou você já vazou?
 

Perdi o interesse nos milhões de demonstração.

Ouvi dizer em algum lugar que um centavo real vale mais do que um milhão virtual.

 
MOLOT_UA писал(а) >>

Perdi o interesse na demonstração de milhões.

Ouvi dizer em algum lugar que um centavo real vale mais do que um milhão virtual.

Então você tem uma conta real - vá em frente com seu TS!!!!

 

Só vou usá-lo - realmente + stoploss - e não tão corajoso)) - Vou tentar arriscar 2-5% do meu saldo

 
MOLOT_UA писал(а) >>

Só vou usá-lo - realmente + stoploss - e não tão corajoso)) - Vou tentar arriscar 2-5% do meu saldo

Bem, congele-o - muito interessante..... Ou me dê a senha de investimento......

 
MOLOT_UA >> :


>> Ouvi dizer em algum lugar que um centavo real vale mais do que um milhão virtual.

Os milhões virtuais não valem nada, porque não podem sequer ser convertidos em centavos.

 

E a perspectiva é que os simuladores não são criados para nada - há algum sentido neles

 

É uma idiotice fazer uma demonstração e depois procurar um investidor. ( IMHO)

100$ na conta e vá em frente com a canção e depois veremos...

 
MOLOT_UA >> :

mas a perspectiva é que os simuladores não são criados para nada - há algum sentido neles.

É claro que há. É um velho truque de batoteiro para "ganhar" em fichas ou uma pequena aposta. E depois que o otário aposta algo grande, ele mesmo é um tolo.
 
MOLOT_UA >> :

mas a perspectiva é que os simuladores não são criados para nada - há algum sentido neles.

Os simuladores devem desenvolver o jogo e a ganância de um comerciante e arrancar os últimos tostões dele.