imediato. - página 19

 
Vocês podem me dizer como apagar um post que escrevi - em algum lugar no meio do fórum?
 
JohnDow писал(а) >>

Isso me dá vontade de chorar. Se uma pessoa é um gênio, você tem que cagar em cima dela. Se uma pessoa encontrou algo para o qual você LeoV não tinha o cérebro, é irreal. Um bando de dedos trituradores. Eu não conto, sou tão violador da administração do dinheiro e de algumas das regras de ouro do forex como Hammer.

Pipsing

Antes de mais nada, quem é um gênio? Não sei como fazê-lo, já o fazia há muito tempo. Em primeiro lugar, quem é um gênio? Em segundo lugar, ninguém está criticando ninguém, quase todo mundo que está aqui sentado escolheu seu TS e trabalha, e há apenas um "paltsecrut" aqui, você acabou de citar um link para o onyx, que primeiro atingiu o céu, e depois fez um pico agudo em 2/3 do depósito, Eu acho que os investidores devem ser guiados por regras, eles não sabem o que fazer com eles, eles não sabem o que fazer com eles, não importa o tamanho, eles não têm dinheiro para negociar de verdade, ROLOT foi a uma conta real e verificou, bem feito e você está apenas balbuciando agora, ou você é um gênio???

Eu sou um escalador há dois anos e essa é a história http://goodservice.su/forum/33-850-1, e há muitos deles na Internet, você deve primeiro retirar seus ganhos e depois medi-los... A propósito, camarada, um 10% ao mês não é ruim, dependendo do tamanho do depósito, enquanto você calcula que seu depósito aumentou quase 100 vezes em um ano e o reinvestimento deve ser levado em conta.

Eles têm que levar em conta o reinvestimento. E suas admoestações à MOLOTA são mais como o grito da alma de um anarquista, você sabe até mesmo o que você diz às vezes? Estou aqui há mais de um ano e as pessoas, especialmente os veteranos do fórum, têm cérebros e experiência de vida que o recém-chegado pode não ter.

 
MOLOT_UA писал(а) >>
Rapazes, vocês podem me dizer como apagar um post que escrevi - em algum lugar no meio do fórum?

Na janela de mensagem procure por apagar na parte superior direita

 
sergindo >> :

Na caixa de mensagens procure por apagar na parte superior direita

desculpe - você não pode apagar as mensagens - as que escrevi há 2-3 semanas

 
MOLOT_UA писал(а) >>

...

Como você está indo? Está funcionando? Compartilhe suas experiências em detalhes. Nós estávamos preocupados com você)

Z.U. E apagar mensagens antigas e a verdade não pode, porque você tem que estar correto em relação aos interlocutores.

sergindo escreveu >>

Primeiro você retira seu dinheiro, que é muito difícil de obter, e depois nós nos medimos uns aos outros .

O que ele deve tirar e o que ele deve medir lá? Demo quid?) Pips e um link para monitorar uma conta demo, isso é o suficiente para chorarmos... Mas ele é orgulhoso e importante como pinguim, ele não quer perturbar o homem, ele acredita que mantém a sorte e o mercado de bolas ...

 
JohnDow >> :

Isso me dá vontade de chorar. Se uma pessoa é um gênio, você tem que cagar nela. Se uma pessoa encontrou algo para o qual você LeoV não tinha o cérebro, é irreal. Um bando de dedos trituradores. Eu não conto, sou tão violador da administração do dinheiro e de algumas das regras de ouro do forex como Hammer.

Pipsing

Legal!

Uma coisa que eu não consigo entender é por que os que quebram as regras de ouro não monitoram as contas reais. Eles não querem transformar 100 libras em 1.000 em microreais. Eles só querem "praticar" com o dinheiro de outras pessoas.

 

Ainda estou verde - não sei muito, mas meu desejo de lutar - é e será, bem, não conheço muitas nuances - e acho melhor começar com os relatos de outras pessoas

Eu acho que vai funcionar a tempo))

Obrigado pelo apoio.

Minha estratégia não funciona na conta real, meus negócios são muito lentos e isso é muito ruim.

(O único problema é a velocidade, senão eu não estaria escrevendo aqui))

 
MOLOT_UA >> :

>> A velocidade é o único problema, senão eu não estaria escrevendo aqui))).

Uma vez recebi uma ligação de um operador de atendimento ao cliente de um patrocinador do campeonato de auto-comercialização oferecendo a abertura de um mini-real de 25 dólares. Ela disse que sua principal característica era a execução instantânea de qualquer ordem. O Forex.com promete o mesmo. Você pode tentar com eles.

 
MOLOT_UA >> :

Ainda estou verde... e acho melhor começar pelas contas de outras pessoas...

Eu não entendo isso na minha cabeça: Você tem certeza de que vai drenar seu próprio dinheiro e prefere drenar o de outra pessoa sem se responsabilizar por ele?

Eticamente e legalmente, isto é pedir dinheiro emprestado com a firme intenção de não devolvê-lo, o que é fraude.

 
Здравствуйте.

У разных людей может быть различный подход к риску.

Это называется "risk appetite".

Один скажет - этот уровень рисков слишком высок для меня, я отказываюсь его принимать, пусть это даже моя система.

Другой скажет - этот уровень рисков приемлем для меня, я его принимаю.

С уважением,
Ais