imediato. - página 17

 
MOLOT_UA >> :

Mas me diga - nós não trocamos dados - digamos que eu estraguei tudo - o que acontece comigo?

Ele o encontrará, se quiser.

A Internet não é tão anônima quanto parece.

O que acontece depende do que é o acordo.

Se ele assumiu todos os riscos e é um homem decente, então, é claro, nada.

 

O que você quer dizer agora, MOLOT_UA?

 
MOLOT_UA писал(а) >>

mas a perspectiva é que os simuladores não são feitos para nada - eles fazem sentido.

Não tenho tanta certeza sobre os simuladores. Os simuladores são feitos para ajudar os espertos a encontrar seu TS correto. Mas isso não vai ajudar um idiota.....))))

 
Mathemat писал(а) >>

E agora, como está indo sua pontuação, MOLOT_UA?

Acho que a questão é fazer mais de um jim-jim, fazendo uma transição suave....... você sabe o que - como antes de um exame...... )))))

 

Pare de tentar nos assustar, cara).

MOLOT_UA, vá em frente, sorte de principiante!

Boa sorte, você vai precisar dela.

 
LeoV >> :

Tenho uma opinião um pouco diferente sobre os simuladores. Os simuladores são feitos para ajudar os espertos a encontrar o TS correto. Bem, certamente não vai ajudar um idiota.....))))

O TS também pode ser encontrado em um testador e você pode fazer testes de avanço. Então experimente na demonstração, porque o testador offline pode não levar em conta as peculiaridades on-line. Mais uma vez, contar com as citações fofas da demo também é muito ingênuo e, portanto, devemos pelo menos usar a estratégia na conta de centavos reais.


Porque encontrar um TS rentável no espaço virtual é uma coisa, mas fazê-lo trazer uma renda não-virtual é outra bem diferente.

 
Reshetov писал(а) >>

O TS também pode ser encontrado no equipamento de teste e ser testado. Então experimente na demonstração, porque o testador offline pode não levar em conta as peculiaridades on-line. Mais uma vez, contar com as citações fofas da demo também é muito ingênuo e, portanto, devemos pelo menos executar a estratégia com base no centavo real.


Porque encontrar um TS rentável no espaço virtual é uma coisa, mas fazê-lo produzir renda não-virtual é outra coisa muito diferente.

É claro que concordo. Em princípio, um testador é suficiente para criar um TS. Mas eu quis dizer para iniciantes - se você realmente quer ganhar até mesmo de 100$ (sem mencionar 10k), então você pode usar uma demonstração para treinar. Quero dizer, se não confiarmos em citações fuzzy e pips.....

 
LeoV >> :

É claro que concordo. Em princípio, um testador é suficiente para criar um TS. Eu só queria dizer para iniciantes - se for realmente dar-me, mesmo a partir de 100$ (quanto mais 10k), então é possível treinar em demonstração. Se você não confia em citações fuzzy e pips.....

Os atrasos entre as ordens e o escalpador têm que ser verificados no local real. Atrasos entre ordens, negociações atarefadas, solicitações, deslizes, cotações carecas e filtradas, e outras coisas na forma de cancelamentos retroativos, trarão rapidamente para baixo tanto a húbris como a curva do patrimônio líquido.

 

Ainda vou lutar pela minha "fatia" de pão.

eu li o que é lucro - acontece que o dinheiro não sai do nada, eles o trazem - então ganhar significa alguém mais inteligente, mais bem sucedido, mais sortudo - em uma palavra, melhor do que o resto (aqueles que desperdiçaram) - então eu vou tentar ter lucro)) - Não importa quantas contas de investidores eu tenha que estragar))

 

Agora as férias terminaram e meu tempo parece ter chegado ao fim - agora eu sou apenas um comerciante como antes.

Eu queria me tornar um milionário do nada))

Tenho uma pergunta: fiz um acordo e pus um fim - um dia depois, o preço acaba com o meu lucro.