imediato. - página 14

 
MOLOT_UA писал(а) >>
Diga-me uma coisa - este par existe - para que possa ganhar dinheiro - então qual é o problema?

Como é nosso futuro milionário? )))))

Tem uma conta real para que você não tenha que lidar com o item #6?

Faz sentido ler o contrato com DC.....))))

 
MOLOT_UA писал(а) >>
Diga-me uma coisa - este par existe - para poder ganhar dinheiro - qual é o problema então?

Nós não temos nenhum problema. Os problemas surgem para as corretoras quando elas tentam negociar desta forma e começam a obstruir o comércio, na melhor das hipóteses para nós estes obstáculos estão dentro dos regulamentos... Há dezenas de escaladores decentes que mostram excelentes testes e levam seu depoimento para o espaço em contas de demonstração (os chips de CD geralmente não são poupados), mas o fazem de forma completamente diferente em contas reais. E quando se negocia com um instrumento tão ilíquido, especialmente com um lote decente, pode haver sérios problemas tanto para você quanto para a DC..... Imagine por um momento 10 lotes de USDNOK, para não mencionar 100 ou 500:)

 

Eu não trabalhei em uma conta real - e em geral - parece estranho - em nenhum lugar está escrito - que se um par não é líquido, então você não pode trabalhar nele - onde - está - deixe-me lê-lo

 
MOLOT_UA писал(а) >>

Eu ainda não trabalhei em contas reais - e em geral - é estranho - em nenhum lugar está escrito - que se um par não é líquido, então você não pode trabalhar nele - onde - está - deixe-me lê-lo

Como dizia o grande Ostap Bender - "Talvez as chaves do apartamento onde está o dinheiro?" ))))

Você tem $100 - abra uma conta, feche-a ou me dê a senha de investimento - e faça algumas negociações demonstrativas para todos em ..........)))) ))))

 

Infelizmente, já existe uma conta de 10.000 dólares em que estou trabalhando.

Acho que vou estragar tudo dentro de alguns dias).

Vou deixar os magnatas do petróleo saberem como confiar seu dinheiro a um perdedor.

 
MOLOT_UA писал(а) >>

Infelizmente, já existe uma conta de 10.000 dólares em que estou trabalhando.

Acho que vou estragar tudo dentro de alguns dias).

...os magnatas do petróleo saberão como confiar seu dinheiro aos perdedores.

Isso é tão ruim assim? Dê-me a senha de investimento ou bloqueie-a - é interessante afinal de contas....)))))

 

eh...

vocês estão todos curiosos - quando eu voar, eu a postarei))

 
MOLOT_UA писал(а) >>

eh...

Todos vocês estão interessados - eu lhes mostrarei quando eu terminar)).

O problema é que eu estou interessado em ganhos de 10-15-20 pips e spread de 50-75 pips. Mas não na versão demo, mas em uma conta real......

 
MOLOT_UA писал(а) >>

eh...

vocês estão todos curiosos - eu lhes mostrarei quando eu sobrevoar))

Não, é mais divertido ver a queda do que o cadáver debaixo de um prédio de 16 andares.

 
LeoV >> :

Bem, veja bem, estou realmente interessado - é real ganhar 10-15-20 pips, com um spread de 50-75 pips. Mas não na versão demo, mas em uma conta real......

também estou interessado, hoje veremos

Estou tendo dificuldade para trabalhar depois de um treino.

mas nada))

>> como dizem, é melhor praticar com o dinheiro de outras pessoas))