imediato. - página 10

 

1 bilhão de libras - com o que você está negociando?

 

Entenda uma coisa - ninguém vai deixar você negociar assim no real - vamos ser sóbrios sobre a vida

 
Zen писал(а) >> em poucos dias pips - há um bilhão - mas a MT saca 100 milhões - bem, isso não importa

Serragem em pipa assim pipsawed......))))

 
Zen >> :

Entenda uma coisa - ninguém vai deixar você negociar assim no real - sejamos realistas sobre a vida


Por que não?

Já encontrei um verdadeiro investidor - que está feliz em investir em mim, mesmo que não seja um milhão - mas 1000 libras também é dinheiro

 
MOLOT_UA писал(а) >> Eu já encontrei um verdadeiro investidor - que de bom grado quer investir em mim mesmo que não seja um milhão - mas 1000 libras também é dinheiro

Bloquear a conta - muito interessante....

>> você vai começar com seus $100?

 
MOLOT_UA >> :

Já tenho um verdadeiro investidor que está feliz em investir US$1.000.000, mesmo que não seja um milhão.

Tudo bem.

Eles não ligarão o ferro de solda por um milésimo.

Especialmente se for de Dubai.

 
MOLOT_UA >> :

Por que não o faria?

Já encontrei um verdadeiro investidor - que está feliz em investir em mim, talvez não um milhão - mas 1000 libras também é dinheiro

Aconselho-o a usar uma pequena quantidade. Após alguns dias você entenderá - boa sorte com isso.

 
Li que no início é melhor jogar com o dinheiro de outras pessoas - é mais confiável))
 
tenho negociado com meu método por 15 dias - fiz lucro em cerca de 315 negócios, 6 negócios que perdi - o resultado é mais de 16,5 - gostaria de poder aumentar o lote - 1000 no máximo - já teria chegado a bilhões há muito tempo. - e eu teria perdido a porra do mercado de ações))
 
quando a onyx atualiza minha conta - já existe um milhão a mais