imediato. - página 9

 

Eu estava um pouco enganado - parece que tenho 303 + e 6 em menos

 
goldtrader >> :

Procurei...

Martingale sem estômago.

Isto não é um martin. Um martin tem uma curva descendente em pips, mas aqui ele é estritamente ascendente.

 
porque a maioria dos negócios são de 1-5 minutos - muito lucrativos - é por isso que eu não coloco paradas - não tenho tempo))
 
O que é uma tubulação?
 
MOLOT_UA писал(а) >>

Eu estava um pouco enganado - devo ter 303 + e 6 em menos.

Há apenas uma coisa que eu não entendo. Você escreveu -

MOLOT_UA escreveu >>

Eu mesmo tenho 100 dólares - nunca abri uma conta de verdade.

Há 100 dólares. Abra uma conta de $100 - e faça um par de lakhs com ela. Será a melhor exposição neste fórum, o melhor ramo da história deste fórum. Haverá muitos investidores. Eu serei o primeiro. Por que você não faz isso?
 
não é tão simples assim - porque - eu trabalho em um terminal - TeleTrade - a conta mínima que você pode abrir lá é de $2.000 - é uma espécie de barreira para mim((
 
Há um spread de 10$ a partir de 10$ e um spread de 2p em vez do spread de 5p em TT.
 
LeoV >> :

Há apenas uma coisa que eu não entendo. Você escreveu...

Eu recebi $100. Abra uma conta de $100 - e faça um par de lakhs com ela. Será o melhor programa deste fórum, o melhor ramo da história deste fórum. Vai haver muitos investidores. Eu serei o primeiro. Por que você não faz isso?

Sim, sim! Eu também vou participar!

 
MOLOT_UA писал(а) >>
não é tão simples assim - eu trabalho em um terminal - TeleTrade - a conta mínima que você pode abrir lá é $2.000 - é uma espécie de barreira para mim((

Você tem uma olhada aqui - alpari.micro

  • Contas em rublos, dólares e euros;
  • Não há um depósito mínimo;

Você começa com 10 dólares. E com 100 - isso é só chocolate. Vamos lá - mostre a todos onde os lagostins se reproduzem. Faça um par de klams em 100 dólares - será um grande show.......)))

     

    Eu posso fazer isso na demonstração - eu a encanei em alguns dias - é um bilhão - mas a MT saca 100 milhões - bem, isso não importa