imediato.

 
Eu quero dar dinheiro em duh, o comerciante abriu uma conta demo para provar que o sistema funciona, eu quero perguntar aos comerciantes experientes quais são os prós e contras do sistema?
Arquivos anexados:
 

1) seria difícil para um iniciante avaliar a conta demo de outra pessoa, mostre-nos.

Se estamos falando de quantidades significativas:

2) a conta deve ser aberta em seu nome, de preferência com um corretor de boa reputação e com um longo tempo de serviço. (adicionado)

3) é desejável conhecer pessoalmente o comerciante.

4) tendo estabelecido as perdas máximas permitidas, tomar uma nota promissória do comerciante para o montante deduzido pelas perdas máximas possíveis, você pode certificá-lo, além de redigir um contrato padrão para tais casos, mesmo que não tenha valor.

5) Eu não me envolveria com comerciantes individuais que não estão a uma curta distância a pé.

 
Olhado para o estado, imediatamente e em voz alta - "NO!!!!!
 
Figar0 >> :
Olhado para o estado, de uma só vez e em voz alta - "NO!!!!!


login - 74809
senha - zk6amnp
servidor - ICVector-Server
se é fácil porque não
 

Figar0 Por quê?

____________

zoyacher, você tem icq ou e-mail?

Eu não estou tentando vender um EA))))

 
FOREXMASTER >> :

Figar0 Por quê?

____________

zoyacher, você tem um icq ou e-mail?

>> Não vou vender-lhe um EA)))


zoyacher@uvaga.by
 
Em primeiro lugar, é um pipsing muito agressivo em uma corretora desconhecida em uma conta demo com cotações fofas e citação irrealisticamente generosa, e se espalha que mesmo para o Campeonato foi considerado não comercializável. Os resultados de tais negociações só podem ser considerados após o saque de fundos de uma conta real. O segundo MM não é adequado para o comércio real (IMHO), mas isso são apenas bagatelas.
 
Alguma outra opinião?
 
aqui está o relatório detalhado.
Arquivos anexados:
 
zoyacher >> :
qualquer outra opinião?

Figar0 11.12.2008 17:26

Se você não souber o que fazer com o mercado e com que tipo de corretores você está lidando, você pode usá-lo como exemplo. Os resultados de tais negociações só podem ser considerados após o saque de uma conta real. E, por outro lado, o MM não é adequado para comércio real (IMHO), mas não é nada sério.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

100 %

 
A propósito, o escritório deles está a uma curta distância de mim). Talvez, quando eu quiser, eu apareça e tenha uma conversa sobre se eles me deixarão sair impune na vida real, onde e como eles a retiram....)