A lei de conservação do fornecimento de dinheiro não é uma lei. - página 4

 
Xadviser писал(а) >>

Acho que você está enganado. Não é o valor, mas a relação que deve ser considerada. Afinal de contas, o GP é uma atitude.

Isso é um material interessante que você postou. Terei que pensar sobre isso...

>> Obrigado.

 
Neutron >> :

Material interessante que você postou. Terão que pensar sobre isso...

>> Obrigado.

Fico feliz em poder ajudar.

Um pouco mais sobre as dependências. De duas moedas você pode fazer apenas um PE, de três - 3, de quatro - 6, 5-10, 6-15, 7-21, 8-28 etc. Assim, resolver o problema de prever apenas um VP é IMHO um empreendimento inútil, porque você insere duas variáveis independentes e obtém... um terço. O interessante começa com pelo menos quatro. Mas o mais importante é o outro. A solução tem que ser encontrada do lado oposto. Porque a cada momento já temos soluções dessas equações, e encontrar pelo menos uma variável, o que significa prever pelo menos uma moeda...m-m-m-m será uma bênção para todos. Isto é, não para prever a solução da equação, mas para encontrar/prever as variáveis.

Talvez esta seja uma tarefa para a NS.

 
Sua teoria há muito tempo vem se desenvolvendo em minha cabeça: além disso, acho que para cada moeda individual deveria estar vinculada a seu índice econômico, ou seja.Por exemplo, até que ponto a produção de petróleo é importante para um determinado país, ouro, gás ou qualquer outra coisa, desde que seja mostrada nas notícias, ou seja, que tenha uma pressão sobre as pessoas, comerciantes e corretores. Que tal?
 
razorbladekiss >>:.... Como sobre esta idéia?

É uma ótima idéia! Você quer implementá-lo?
A questão é a natureza 'errada', criada artificialmente do dinheiro. Dinheiro=valor. E a própria natureza do dinheiro = meio de troca. Não pode (não deve) ser um valor em e por si mesmo. Pelo contrário, deveria ser um OBJETIVO. Aqui está um artigo sobre a natureza apropriada do dinheiro.

http://imperiya.by/economics2-4002.html

 

Sergey, vejo que você já progrediu muito neste assunto. Tenho acompanhado de perto, é muito interessante.

 
Neutron >> :

Interessante isto.

O fenômeno é chamado de deflação. Foi isso que impulsionou a Grande Depressão americana nos anos 30 e todas as outras depressões que conhecemos naqueles anos, a alemã, a francesa e assim por diante (a única maneira de a humanidade sair dessas depressões foi a Segunda Guerra Mundial). A razão do aumento da volatilidade é uma diminuição da quantidade de dinheiro que é negociado. Ou seja, a redução da liquidez do mercado. O dinheiro está realmente desaparecendo do mercado. Em primeiro lugar, "todos estão sentados no dinheiro" - ou seja, não estão dispostos e em condições menos favoráveis para que a contraparte compartilhe o dinheiro. Em segundo lugar, parte do dinheiro que estava envolvido no passado desapareceu juntamente com as bolhas dos bancos, fundos, etc., que explodiram. Tudo isso é em teoria. Mas eles dizem que os volumes de negociação no mercado interbancário realmente caíram.

 
Xadviser >> :

Você está certo sobre isso, embora a idéia tenha sido no ano passado (exatamente um ano atrás, mesmo as datas são as mesmas 08.08.07 e 08.08.08 Provavelmente gostou mais da segunda figura )

Tenho outras datas a chegar. E não foi um pensamento posterior no ano passado...

Este é um método pró-ativo de cálculo dos índices:


 
Zhunko >> :

Tenho outras datas a chegar. E não foi um pensamento posterior no ano passado...

É um método pró-ativo de cálculo de índices:

Bem, sobre as datas, eu estava falando num tom de brincadeira. E isso depende de como você escolhe seu ponto de referência. Você fez os mergulhos e eu fiz o início da quebra do canal "médio" (subjetivamente).

E qual é a metodologia de cálculo preemptivo? O que faz a metodologia de antecipação? Pre-emptivo = preditivo, estou correto?

 
Xadviser >> :

Bem, sobre as datas, eu estava falando num tom de brincadeira. E isso depende de como você escolhe o ponto de referência. Você fez os mergulhos e eu fiz o início da quebra do canal "médio" (subjetivamente).

Qual é o método de cálculo preventivo? Qual é a base do método preventivo? Pre-emptivo = preditivo, será que eu entendi bem?

Eu já escrevi sobre TAB em algum lugar. Estes pontos são detectados mais cedo com este método de cálculo do que com outros métodos.

Não vou revelar a essência do método.

Alexander Nesterchuk inventou este método em novembro de 2006.

 
Zhunko >> :

Eu já escrevi em algum lugar sobre TAB. Com este método de cálculo, estes pontos são detectados mais cedo do que com outros métodos.

Não vou revelar a essência do método.

Alexander Nesterchuk inventou este método em novembro de 2006.

O que é TAB?
Você acha que mantê-lo trancado lhe trará algum benefício? Essa é uma estranha inferência para o seu nível. Aparentemente eu estava errado, mas cabe a você, é claro.