A lei de conservação do fornecimento de dinheiro não é uma lei. - página 8

 
kulbas >> :

Hertz (vibrações por segundo) não se aplica ao espectro de cotação, é mais correto estimar os comprimentos de onda em barras

mas decibéis seria interessante ouvir pelo menos uma ordem de grandeza, se não ultra-secreto.

Este é um exemplo. A questão era sobre a profundidade do espectro. Que diferença faz no que você mede o espectro? A freqüência não precisa ser medida em hertz e o período em barras. Existem outras quantidades.

Por que eu ou você precisamos saber a proporção do harmônico alocado para o sinal total, se é um harmônico puro? O que importa é o conjunto destas harmônicas com todas as suas propriedades (período, amplitude, fase).

 
Zhunko >> :

Este é um exemplo. A questão era sobre a profundidade do espectro. Que diferença faz no que você mede o espectro? Não é necessário medir a freqüência em hertz e o período em barras. Existem outras quantidades.

Por que eu ou você precisamos saber a relação entre o harmônico extraído e o sinal total, se é um harmônico puro? O que importa é o conjunto destas harmônicas com todas as suas propriedades (período, amplitude, fase).

Você está falando sobre a transformação de Fourier?

 
Xadviser >> :

P.S. É uma pena que nos tenhamos desviado do assunto novamente. Alguém tem pensamentos educados e fundamentados sobre a conservação do fornecimento de dinheiro?

E para onde o autor deste fio desapareceu?

O que há para se lamentar?

Você é apenas um maluco... você está procurando por saldos monetários, está procurando por um tópico de lixo que você acha que é uma pesquisa valiosa...

...a maior parte do fórum é delirante...

Aplicando o mais alto filtro de seletividade no sentido físico ...

Essa seletividade indicada na medição não é física ...

Agora Privalov virá e chutará os ouvidos dos humanistas em...)

decibéis de atenuação ou fator de qualidade do filtro para capturar harmônicas "puras" que eu nunca ouvi ((

 
Xadviser >> :

Você está falando sobre a transformação de Fourier?

Eu já escrevi sobre isso em algum lugar. Eu uso a decomposição de Fourier em meu método por hábito. Você pode usar qualquer outra decomposição.

 
kulbas >> :

O que há para se lamentar?

Você é apenas um maluco... você está procurando por saldos monetários, está procurando por um tópico de lixo, está pensando nisso como uma pesquisa valiosa...

A maior parte deste fórum é apenas uma ilusão...

Privalov vai aparecer e chutar os ouvidos de alguns humanitários).

>> decibéis de amortecimento ou fator de qualidade do filtro para capturar harmônicas "puras" que eu nunca ouvi ((

Não haverá respostas específicas. As razões são apresentadas acima.

Duas pessoas deste fórum, a julgar por suas postagens, chegaram perto de resolver o problema de trazer a não-estacionariedade para a quase estacionariedade. Mas depois eles desapareceram...

 
Zhunko >> :

Não haverá respostas específicas. As razões são apresentadas acima.

Dois deste fórum, a julgar pelos posts, chegaram perto da solução do problema da redução da não-estacionariedade para a quaseestacionariedade. Mas eles desapareceram em algum lugar...

Se você não se importa de me dizer os nomes desses dois.

Por curiosidade, vou olhar para seus postos

 
Zhunko писал(а) >>

A profundidade do espectro, por exemplo, de 50 Hz a 20.000 Hz. Isso deve fazer sentido.

Isto era geralmente referido como a largura do espectro.

 
rsi >> :

Isto é normalmente referido como a largura do espectro.

É chamada de faixa de freqüência, que também é caracterizada pela irregularidade da resposta de freqüência.

mas nada disso tem nada a ver com citações.

Não haverá respostas específicas. As razões são apresentadas acima.


>> alguém está mexendo com a cabeça de alguém).

Duas pessoas deste fórum, a julgar por suas postagens, chegaram perto de resolver o problema de reduzir a não-estacionariedade à quase-estacionariedade. Mas eles desapareceram em algum lugar...

>> provavelmente foi para a sétima dimensão).

 
kulbas >> :

isto é chamado de faixa de freqüência, que também é caracterizada pela irregularidade da resposta de freqüência

mas nada disso tem nada a ver com citações.


Alguém está mexendo com a cabeça de alguém).

>> eles devem ter ido para a sétima dimensão).

Sim! estou!

Meus cargos me dão esperança. Existe uma solução! Procure por ela.

Levei três anos para fazer isso. Por que eu deveria publicá-lo aqui?

 
rsi >> :

Isto era geralmente referido como a largura do espectro.

No espaço unidimensional, parece largura ou comprimento. Embora, a largura já seja de duas dimensões.

Quando você olha para uma imagem tridimensional, você a vê como profundidade.

Você é um fã de terminologia clara?

Como você chama a quarta, quinta e sexta dimensões?