A lei de conservação do fornecimento de dinheiro não é uma lei. - página 5

 

TAB = ponto de bifurcação anisotrópica = ponto de não retorno.

Eu não vou publicar nada.

Este é o mesmo trecho da história, mas de Moneiraine. O maior número de instrumentos monetários.


 
Xupypr >> :

Sergey, vejo que você já progrediu muito neste assunto. Estou acompanhando-o de perto, é muito interessante.

Obrigado, Igor. Desculpe pelo silêncio, mas me entusiasmei muito com a nova abordagem, por isso deixei as idéias anteriores no armário por enquanto. Os resultados são muito encorajadores (pelo menos por enquanto). Mas tudo ainda está muito cru. Afeta a falta de habilidades, por isso se move muito lentamente, mas graças às almas gentis e responsivas (como a sua) ainda em movimento.

Como um exemplo para hoje. Entradas em quatro moedas (6 VPs) - resultado de 10%!



E isto é (abaixo) desde o início da semana para 7 moedas - 100% 1:1 (!).


Mas ainda restam dúvidas ...

 
Xadviser >> :

O que é TAB?
Você acha que mantê-lo trancado lhe trará algum benefício? Dedução estranha para seu nível. Acho que eu estava errado, mas depende de você, é claro.

Aqui está uma boa leitura para aqueles que querem obter bons resultados no campo do comércio automatizado.

Há algo a se esperar. Deve haver uma razão para que tal fundação mantenha seus projetos em segredo.

 
Zhunko >> :

Aqui está uma boa leitura para aqueles que querem obter bons resultados no campo do comércio automatizado.

Há muito o que lutar. Provavelmente, não é por nada que um fundo como este mantém seus desenvolvimentos em segredo.

Pelo artigo, obrigado, interessante. O homem implementa o princípio de "compartilhar, você será recompensado" de uma maneira diferente.

Não quero obrigá-lo de forma alguma a compartilhar nada, apenas por suas declarações no fórum tenho uma impressão errada de sua visão de mundo (até certo ponto). Portanto, vamos em frente. A única coisa que ainda não está clara é o significado de mostrar fotos.

 
Xadviser >> :

Essa é uma ótima idéia! Você quer implementá-lo?
A questão é a natureza "errada", criada artificialmente do dinheiro. Dinheiro=valor. E a natureza correta do dinheiro = meio de troca. Ele não pode (não deve) ser um valor em si mesmo. Pelo contrário, deveria ser um OBJETIVO. Aqui está um artigo sobre a natureza apropriada do dinheiro.

http://imperiya.by/economics2-4002.html

A propósito, o que é esse indicador nas capturas de tela?

 
Zhunko >> :

Aqui está uma boa leitura para aqueles que querem obter bons resultados no campo do comércio automatizado.

Há muito a que aspirar. Provavelmente não é por nada que tal fundação mantém seus desenvolvimentos em segredo.

>> "Nós contratamos físicos, matemáticos, astrônomos e cientistas. E ainda assim, como regra geral, eles não sabem absolutamente nada sobre finanças", enfatizou James Simons em seu relatório na conferência anual da IAFE, a Associação Internacional de Engenharia Financeira, que ocorreu mais ou menos na mesma época. Quanto aos comerciantes e financiadores profissionais, segundo Simons, "Não contratamos ninguém de Wall Street".

--

os astrônomos se destacam como aparentemente desnecessários

 

E quem você acha que são os astrônomos? Eles são os mesmos que os matemáticos e físicos. Somente com uma intuição desenvolvida (eles têm que desenvolvê-la em serviço). Penso que eles são mais necessários no mercado). Mas mais uma vez, puramente no lado técnico da questão, já que ainda ninguém cancelou a fundação:)

 

Eu tenho um amigo que é astrólogo. Ela gosta de forex. De qualquer forma, ela consegue mostrar as direções intradiárias no dia seguinte. 90% das vezes é uma partida.

Qualquer coisa pode vir a calhar. Você não tem que desistir de nada. Tudo é interdependente e interligado.

Nossos desenvolvimentos têm um efeito inverso sobre os mercados. De direto - o mesmo comércio da maioria. Para "tortos" - através de espiões gerenciando e controlando os mercados e bolsas.

 

Vadim, obrigado pelo link. Já o li antes, mas releia-o com prazer. Citação do artigo:

E quando, na segunda metade dos anos 70, o cientista entrou numa grave crise criativa devido a falhas prolongadas na solução de um problema do campo da geometria diferencial multidimensional, uma solução bastante inesperada foi encontrada. Em 1978, Simons desistiu completamente da matemática, e começou a negociar profissionalmente no mercado de ações. (Curiosamente, isto ocorreu aos quarenta anos de idade, tendo atingido a idade em que Claude Shannon, o "pai" da teoria da informação, também havia abandonado a grande ciência, apenas duas décadas antes). Após vários anos de comércio por métodos tradicionais (com sucesso variável), Simons decidiu colocar o assunto em uma base científica e comercializar exclusivamente com a ajuda de algoritmos e programas matemáticos.
Eu simplesmente admiro o homem.
 
Xadviser >> :

Pelo artigo, obrigado, interessante. O homem está implementando o princípio de "compartilhar, você será recompensado" de uma maneira diferente.

Não quero obrigá-lo de forma alguma a compartilhar nada, apenas que seus comentários no fórum me dêem uma impressão errada de sua visão de mundo (até certo ponto). Portanto, vamos em frente. Não é claro apenas o sentido de mostrar as fotos.

Minha visão de mundo é um equilíbrio entre tudo. Um equilíbrio dinâmico.

Não dê mais do que você recebe, não aceite mais do que você dá. O desequilíbrio leva a problemas em tudo.

===================

Fotos... Simplesmente lindo :-)