Pedir conselhos a pessoas com conhecimento. Sobre o hedging para evitar a EM - página 12

 
sabluk писал(а) >>

Teoria para você. Pratique para mim.

É um longo tempo para sua estratégia.

É por isso que você está despejando fogo do mapa.

:)) Eu não tenho, não por muito tempo.

 
Mathemat писал(а) >>

Em uma estratégia adequada, um depósito externo não é uma força maior, mas uma forma normal de aumentar o volume médio de negócios em um comércio anterior bem sucedido.

A propósito, M, isso é bobagem. Devemos apenas derramar. Despeje, não. Você deveria ter entrado primeiro, e depois deveria ter saído. Ou despeje-o por um tempo para evitar o MC e depois despeje-o para fora. Tudo o resto... Bem, isso é apenas teoria, mais uma vez. Um par de mils dentro e você está a caminho... Não, não funciona assim. :))

 
NProgrammer >> :

Olá a todos.

Eu provavelmente sou apenas burro, mas ainda não consigo pensar em um esquema para evitar uma chamada de margem e sair da situação melhor do que no momento da decisão? Eu não sei como fazer isso. Sou atormentado por esta lacuna em minha educação por muito tempo ... Mas nada me vem à mente.

Aqui está um desenho para que você possa se comunicar mais facilmente...

você tem que pagar por erros, mas às vezes você pode reduzir a taxa

quando se chega ao ponto de O1 de que tudo pode acabar com o MC, provavelmente é apenas ansiedade crônica, inerente à maioria dos comerciantes em pequenos TF

ao colocar a fechadura o comerciante adia a decisão final, em pequenos TFs o adiamento pode levar a confusão mútua

A leitura das notícias do mês passado pode fornecer uma imagem bastante clara das tendências a longo prazo; uma leitura atenciosa e cuidadosa estabiliza o estado mental e reduz a ansiedade

Portanto, a receita é simples - se o MC estiver tão perto quanto você a desenha, tranque a situação e faça a análise fundamental.

é muito importante não fotografar a fechadura quando ela está no preto, é melhor procurar as notícias, certificar-se de que sua foto do mundo coincide com a carta e depois tomar uma decisão.

 
blend писал(а) >>

você tem que pagar por erros, mas às vezes o custo pode ser reduzido

quando se chega ao ponto de O1 que tudo pode acabar com o MC, provavelmente é apenas ansiedade crônica, o que é comum para a maioria dos comerciantes de pequenos TF

ao colocar a fechadura o comerciante adia a decisão final, em uma pequena TF o adiamento pode levar a confusão mútua

A leitura atenciosa e cuidadosa estabiliza seu estado mental e reduz a ansiedade.

então a receita é simples - se o MC estiver tão perto quanto você a desenhou, então tranque a situação e faça alguma análise fundamental

i>É importante não atirar na fechadura quando ela estiver no preto, é melhor limpar a mente lendo as notícias, certificar-se de que sua imagem do mundo coincida com o gráfico e depois tomar uma decisão.

!!! Isso mesmo! É exatamente isso. MAS ainda como sair do loca. E, quanto a "tão perto"... Então o que você está sugerindo é que você tranque imediatamente, o mais cedo possível? Com que antecedência? Ou talvez um pouco antes do MC?

 
NProgrammer >> :

!!! Isso mesmo! É isso mesmo. MAS ainda como sair de um loca. E, quanto a "tão perto"... Então o que você está sugerindo é que você tranque imediatamente, o mais cedo possível? Com que antecedência? Ou talvez um pouco antes do MC?

Tão perto significa mau cálculo MM, eu me inclino sobre seu desenho, o ponto O1 está no meio entre as ordens e o MC, ainda mais perto do MC, então quase não há dinheiro livre, nem mesmo o suficiente para bloquear completamente a posição

você tem que atirar em lotes no início, mas não se apresse, porque decisões erradas são tomadas com pressa, é melhor atirar em lotes com prejuízo, mas tendo certeza de que a tendência é temporária, então essas perdas serão compensadas com as ordens iniciais

Se você sair de lotes com lucro e o movimento contra você continuar, você pode não ter dinheiro suficiente para os próximos lotes, e então o MC é insubstituível.

 
blend писал(а) >>

fechar - significa MM calculado sem sucesso, baseado em seu desenho, o entendimento chegou ao ponto O1, que está no meio entre as ordens e o MC, ainda mais próximo do MC, ou seja, quase não há dinheiro livre, até mesmo pode não ser suficiente para bloquear totalmente a posição

você tem que atirar em lotes no início, mas não se apresse, porque decisões erradas são tomadas com pressa, é melhor atirar em lotes com prejuízo, mas tendo certeza de que a tendência é temporária, então essas perdas serão compensadas com as ordens iniciais

Se você retirar lotes em excesso, e o movimento contra você continuar, você pode não ter dinheiro suficiente para os próximos lotes, e então o MC é insubstituível.

:)) "Tão perto" é a escala - vamos supor que haja 300 pontos do ponto O1 ao MC.

Ok, vejo seu ponto de vista - devemos quebrar 50 pontos antes de MK.... Mas me parece que é necessário o mais cedo possível. Assim que você perceber que algo está errado, você deve trancar imediatamente. E caso contrário, como você e eu dizemos para deixar a fechadura deveria ser com menos, então ela se torna muito grande menos. Mas, quase sinto o mesmo... Além disso, o "cadeado", e negociar mais, esquecendo-se temporariamente do "isso"...

 
NProgrammer >> :

Além disso, você "tranca" e continua negociando, esquecendo temporariamente "isso"...

Não é assim) se você tem dinheiro suficiente para negociar, então basta cortar os negócios negativos e negociar, caso contrário você não será capaz de negociar muito, os negócios pendurados vão corroer os fundos gratuitos e deixá-lo nervoso, considero o caso quando a pergunta é sobre a MK

como mostra a experiência, ao cortar os negócios negativos seu humor se torna positivo, ao bloqueá-los o humor está ficando mais baixo, e ao esperar, o humor também está ficando negativo

O bloqueio é uma economia de equilíbrio, você não pode lidar com diferentes quantidades de fundos livres da mesma forma, se você tem muitos deles, você pode aceitar perdas, se você tem pouca e experiência em bloqueio, é melhor bloquear.

 
NProgrammer >> :

É uma estratégia plana. Você deve sair da fechadura com um sinal de menos.

Escrevi que se você tiver identificado corretamente a tendência, então o resultado de todas as negociações será um mais, e não um menos.

é possível fechar todos os negócios no preto em pequenos períodos de tempo, mas não é nem uma fechadura, é uma estratégia plana

 
NProgrammer писал(а) >> Quanto ao MO agora - bem, se você está interessado na temperatura média no hospital - bem, provavelmente 20-30 pips...

Bem, essa é uma afirmação muito boa. Se esta é uma média para um hospital com 2000 pacientes, é uma estatística muito representativa, que pode ser analisada(teoricamente) e as chances de falha de tal sistema podem ser estimadas. Lembro que alguém (não foi você?) escreveu aqui que ele tem algum tipo de raio X que escaneia qualquer relatório de teste e mostra quem é quem nas estratégias...

A propósito, M, isso é uma coisa tola de se dizer. Você só tem que despejar. Despeje, não. Você deveria ter entrado primeiro, depois deveria ter saído. Ou despeje-o por um tempo para evitar o MC e depois despeje-o para fora. Tudo o resto... Bem, isso é apenas teoria, mais uma vez. Um par de mils dentro e você está a caminho... Não, não funciona assim. :))

Leia novamente o que eu escrevi, NP:

Mathemat escreveu(a) >>

Em uma estratégia adequada, acrescentar um depo de fora não é uma força maior, mas uma medida normal para aumentar o volume médio de comércio com um comércio anterior bem sucedido.

 
blend писал(а) >>

Não é assim) se você tem dinheiro suficiente para negociar, basta cortar os negócios negativos e negociar, caso contrário você não será capaz de negociar muito, os negócios pendurados vão corroer os fundos gratuitos e deixá-lo nervoso, considero o caso quando a pergunta é sobre a MK

como mostra a experiência, ao cortar os negócios negativos seu humor se torna positivo, ao bloqueá-los o humor está ficando mais baixo e, ao esperar, o humor também vai no negativo

Quero dizer, um movimento curto (e isto é especialmente verdade agora) pode durar cerca de uma semana ou três dias. É claro para nós bastante cedo. Portanto, a fechadura é possível muito antes do próprio MC, mas a ameaça do MC é possível... E dois ou três movimentos de 200 pts com 50-60 pullbacks dão uma ameaça muito radical ao MC. Não importa o quão visionário você seja. :))