Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 56

 
para gpwr Infelizmente, suas suposições estão erradas. Introduzo a primeira diferença de barras horárias que se parece com Open[i] - Open[i+1] na melhor das hipóteses, enquanto o Neutron também introduz a primeira diferença mas não as barras. Portanto, é impossível construir a função que você lamenta, pois não há atraso... como uma classe
 
paralocus писал(а) >>

OK! Diga-me se não é possível treinar a grade para um número fixo de épocas, mas, digamos, para alcançar um certo erro mínimo. Encontrar o número ideal de épocas, entradas e temperaturas é uma tarefa bastante dolorosa e demorada.

Ah, e eu quase esqueci:

Isto já se aplica a entradas válidas. Como você calcula o MO de um vetor de entrada?

É claro que você pode. Você derivou a dependência do comprimento do vetor de erro normalizado em função do número de épocas. Portanto, veja o que você pode esperar. Você pode, é claro, definir o valor de 10^-6 e esperar pelo próximo século :-), ou pode definir algo razoável (como 0,5-1,8), mas então surge a pergunta sobre a razoabilidade desta etapa. Afinal de contas, às vezes os NS entram em um ponto baixo local e ficam ali sentados para sempre. O que você fará nesta situação - esperar, ou colocar a condição para voar? Então você está colocando em condição depois de um certo número de épocas... Em resumo, experimente e pense.

M0=SUM(x[i])/n, onde o índice vai de 1 a n.

P.S. Você pode fazer o download do matcad normal aqui.

 

Obrigado!

para gpwr aqui, por favor.

Talvez você queira os próprios pesos?

Então, aqui estão eles:

Estes são os pesos de uma camada única bem treinada

 
gpwr писал(а) >>

A primeira diferença das barras horárias será suficiente. Não importa se Aberto ou Fechado. E por que você não pode mostrar os primeiros pesos pelos quais os dados de entrada são multiplicados como um gráfico W[n] para um certo estado de aprendizagem da rede? Você não os conhece?

São valores de pesos da camada de entrada e saída do neurônio, em função da época de aprendizagem dos relógios EURUSD.

 

ao Neutron,TheXpert


Colegas, vocês estão iludidos para dizer de forma branda. NÃO há atraso de fase em (H+L)/2 em relação a qualquer número obtido dentro de cada faixa (Aberto, Fechado, ...). NENHUMA!!!!! Não pode haver nenhum por definição, pela simples razão de que você remove a fase, não há deslizamento de dados, ou seja, cada um desses valores é calculado dentro de seus próprios dados únicos. Reclamando qualquer tipo de f.z. - é um disparate. O que forma a barra pode ser definido antes como uma "discretização" do sinal ao longo do eixo x.


Isto é o que você Sergei deveria ter realmente mostrado, e sua imagem está completamente errada. Você estupidamente mostrou "MA" substituindo-o por uma estimativa próxima, mas você estava falando de (H+L)/2 em barras, então, exatamente o que você previu.

  • Preto (H+L)/2
  • O resto Aberto, Fechado, Alto, Baixo


E se você finalmente abrir os olhos, verá que não há demora.


PS: Você não parece ler ou pensar em nada.

 
grasn >> :

E se você finalmente abrir os olhos, verá que não há demora.

Eu não vou mudar sua opinião.

 
gpwr >> :

Obrigado. Poderia mostrar estes pesos como uma função não da época, mas de seu número após a última época. Isto é, se w0[i,j] é um peso em função da época i seu número j, onde j=0..15, então estou interessado em um gráfico de w0[1000,j] com obcissa x=j (0..15). Explicarei mais tarde porque preciso dele.

Não, querida! Primeiro você explica, e depois veremos se podemos ou não construir tais monstros. Levaria meio dia para calcular o 1000o. peso.

 
TheXpert >> :

Eu não vou mudar sua opinião.

а-а-а-а-а-а-а-а-а-а-а-!!!!! Precisamos ver onde está a lua, talvez seja essa a razão. Agora eu entendo a expressão - "faltam palavras" É aí que está o atraso????


 
gpwr >> :

Obrigado. Era exatamente o que eu precisava. Aqui está uma tabela de suas escalas.

>> Estou esperando as escalas do Neutron.

Compare com o gráfico de ponderação de seu modelo AR. Os colegas simplesmente esqueceram que, historicamente, NS se originou da teoria do filtro. Para os perceptrons, esta é efetivamente a mesma tecnologia dos filtros adaptativos (AR também é um filtro). E eles não entendem o que estão realmente fazendo. Resetov uma vez propôs NS em conjuntos de fuzzy, até escreveu um artigo. Esta é uma idéia muito boa.

 
grasn >> :

а-а-а-а-а-а-а-а-а-а-а-!!!!! Precisamos ver onde está a lua, talvez seja essa a razão. Agora eu entendo a expressão - "nenhuma palavra é suficiente" É aí que está o atraso????


Lá está a OTO do mercado novamente fora. A questão é que o atraso, claro, existe, pois o meio do bar vem muito depois de sua abertura, mas, por outro lado - é como se não houvesse atraso, pois quando o bar já está formado, então todos já se importam quando este meio dourado dentro do bar vem. Já vi barras que começam e terminam com o meio. O objetivo de seu argumento com o Neutron é que as barras não são barras para o Neutron, porque uma barra não é quantificada pelo tempo, enquanto para você uma barra é uma BAR.

Você tem diferentes "quadros de referência" - isso é tudo que existe.