Etiqueta de mercado ou boas maneiras em um campo minado - página 48

 
paralocus писал(а) >>

Vamos lá. Vou descansar um pouco e na segunda-feira terei o código pronto. Eis o que me surpreende:

Por exemplo, eu pego minha camada única com 24 entradas e a executo no GBPUSD no sentido horário. Se eu der 200 épocas, os resultados são decepcionantes, mas se eu der apenas 24 épocas às 18-20... então eu duvido que qualquer um de duas camadas seja capaz de competir com ele - lucro 24!

Mas o "aperto" para o meu é prejudicial ou (mais freqüentemente) inútil, pois salta sobre os pontos baixos locais com o mesmo aquecimento.

Mathemat, grasn, obrigado pelas amáveis palavras! E o Neutron para a ciência! Quando se trata de orientação sexual no comércio - Sou uma ninfomaníaca convencida (agora) :-)

Leve-o pelo que vale...

>> o que significa "lucro 24"?

 
YDzh >> :

>> o que significa "lucro 24"?

Isso significa muito. Você pode sair em um urso com uma garota como essa.

Ouso sugerir que você leia atentamente o conteúdo dos tutoriais do Neutron neste tópico. Tudo está lá, inclusive o cálculo da rentabilidade... e até mesmo um código quase sem erros de uma grade de trabalho (reconhecidamente de uma camada e no Matcad). Os erros ali são insignificantes. Se você descobrir tudo isso, você pode consertá-los como dois dedos no pavimento.

 
paralocus писал(а) >>

Isso significa muito. Você pode sair para suportar uma garota como ela.

Eu ouso sugerir que você dê uma boa olhada nos tutoriais do Neutron neste tópico. Tudo está lá, inclusive o cálculo da rentabilidade... e até mesmo um código quase sem erros de uma grade de trabalho (reconhecidamente de uma camada e no Matcad). Os erros ali são insignificantes. Se você pegar o jeito, pode consertá-los como dois dedos no pavimento.

Talvez eu não esteja fazendo isso de forma alguma. Estou muito mais curioso sobre o que 24 significa. Estou muito mais curioso sobre os dados de entrada, como eles estão normalizados, etc. Há muitas grades prontas ao redor...

 

Perdoem-me, cavalheiros! Correção!

Não 24, 20.4. Aqui está uma foto:



 
Então eu entendo que as linhas retas são o que você obtém ao "regredir" aqueles conjuntos que são marcados com cruzes?
 
YDzh >> :

Estou muito mais curioso sobre o que 24 significa. Estou muito mais curioso sobre os dados de entrada, como eles estão normalizados, etc. Há muitas grades prontas ao redor...

Então é disso que se trata aqui... com exemplos claros. Mas eu não vou agitar mais.

 

Paralocus, em suas próprias palavras, o que é mostrado neste gráfico? Eu não sou daqui, não entendo MathCad em palavras :)

 
paralocus писал(а) >>

...

Ouso sugerir que você leia atentamente o conteúdo dos tutoriais do Neutron neste tópico. Tudo está lá, inclusive o cálculo da rentabilidade ... e até mesmo um código quase livre de erros de uma grade de trabalho (embora de camada única e no Matcad). Os erros ali são insignificantes. Se você pegar o jeito - você pode consertá-los como dois dedos no pavimento.

Você poderia ser um pouco mais específico? Estou procurando o exemplo mais simples. Mas você precisa entender como funciona o tijolo mais simples e depois construir uma casa a partir dele.

 
Cavalheiros, posso perguntar que ferramentas preferem para o trabalho em rede e por quê? Alguém escreve-as?
 
Eu uso o ready-made, embora minha opinião não seja popular...