Por que eles não tiram os pips dos campeões? - página 18

 

E eu olhei para seu patrimônio, eles estavam praticamente parados até 15-20 de outubro. Não foi antes dos 15-20 que eles começaram a subir bem. Você pode vê-lo claramente no Prismal. Como podemos ver, apenas estas datas são o início da tendência de crescimento. Eles também estão com tendência para cima? O dia 20 de outubro está marcado com uma linha no gráfico.

 
Valmars >> :

Você procurou no lugar errado, em algum lugar ... O espalhamento não mudou, eu habilitei o controle de espalhamento, o estolho.

no terminal.

 
Prival >> :

Eu estava pensando. Eles são bons. E nós, idiotas, estamos descarregando neles. Eles fizeram o PBX, aquele que eles têm certeza. É do tipo: "Dê-me uma noite de negociação e eu fico com minhas 300 libras". Gostaria que todos tivessem esse tipo de confiança em suas máquinas.

Se alguém se esqueceu, lembro que nos anos 90 os spreads mínimos eram de 30-40 pontos. Temos revisado nosso mercado Forex ao longo dos últimos anos e o temos revisado ao longo dos últimos anos. É fácil fazer 30 pips espalhados e pronto. Se não fosse a concorrência entre as corretoras, elas o fariam com ambas as mãos.

Você quer isso pessoalmente?

Especialmente para sllawa3

Se você não gosta de empresas de corretagem, tudo bem. Trabalhar através do banco. Por exemplo, o Banco Vneshtorg fornece tal serviço a seus clientes (compare o software, é ótimo entender onde há de melhor). Mas se você se aproximar do ponto de vista legal, e deste Banco "cozinha", porque no território da Federação Russa não há leis que regulamentem a atividade no mercado Forex.

Eu trabalharia de bom grado através de um corretor em vez de uma corretora, mas se eu arriscar tão pouco quanto 10 libras com uma corretora, isso começa no ano 2000 ou mais.

 
granit77 >>: Ainda assim, precisamos colocar o campeonato em citações reais, remover todas as restrições artificiais e deixar essas pessoas espertas com seus cálculos de propagação fora do trabalho!

Isso é realmente brilhante. Recentemente também houve uma discussão sobre o assunto. E as citações são retiradas, digamos, do patrocinador Principal ou Gold - apenas sem o nome do fornecedor da cotação. E pessoas invejosas como eu se extinguiriam... E transformar as decisões de desqualificação em "bloqueios de conta" a la Reali.

 
Exatamente! E se os escalpadores sobreviverem até o final do Campeonato em tais condições, será um excelente anúncio para a MQL e o Patrocinador do Campeonato. E todos saberão qual empresa de corretagem tem excelentes condições para a aplicação real de qualquer estratégia (incluindo as de escalpe).
 
ortv >> :

>> no terminal.

Os spreads são fixos e não foram alterados.

 

Todos fabricam um pouco, é também seu pão com conhecimento de seu ofício para assumir um pouco de risco no peito

para mais lucros. A contraparte do banco também pode cozinhar um pouco.

 
Mathemat писал(а) >>

E citações realistas são obtidas, digamos, do patrocinador principal ou do ouro - simplesmente sem o nome do fornecedor da cotação.

Não apenas as citações, mas todas as condições comerciais, mesmo que mudem durante o campeonato. Os avaliadores têm de levar isto em conta eles mesmos...

 
Renat писал(а) >>

Cavalheiros, ninguém está dizendo que haverá desqualificação de pips que tenham aprovado as regras. Eles passaram no teste de aceitação e embora sua negociação seja "anti-desportiva", eles não violam formalmente as regras de concorrência.

Somente o participante chamado strelec está sem sorte, pois não considera as configurações da ferramenta e agora seu Expert Advisor mostra dezenas de mensagens de erro. É uma verdadeira violação das especificações do campeonato e ele tem que ser retirado da corrida.

Acho que meu robô tem apenas um minuto de vida até a próxima reunião do Júri. Depois disso, ele será enviado para derreter, embora eu não precise fazer nenhuma alteração em seu código, mas apenas alterar dois parâmetros numéricos para que ele possa continuar negociando sem erros.

Uma pergunta lógica surge - o que acontecerá com o depósito ganho no momento, ou ele também será apagado?

E a segunda pergunta - a destruição do código será confirmada por algum ato de documentação?

 
Mathemat >> :

E eles receberão as citações reais, digamos, do patrocinador Principal ou do Golden - apenas sem o nome do fornecedor da cotação.

Os patrocinadores ficarão muito felizes - o monumento ao soldado desconhecido, eles não precisam citar, assim como eles precisam publicar as citações reais nos campeonatos.