Eu não posso acreditar! - página 14

 
Dezil >> :

levei em conta o máximo que pude, pelo menos de acordo com a declaração do autor a entrada é descomplicada (após um movimento de preço de 13 pips do preço de abertura), mas após o "zig-zag" ocorrer, ou seja, há uma sombra inferior em uma compra ou uma sombra superior em um sit. o problema está na volatilidade e no desencadeamento de paradas.

Como vejo que você tem um sistema mais avançado, não quero compartilhar)

Sim ... o meu é mais sofisticado ... mas também funciona como um semi-automático ... além disso eu não poderia desistir completamente dos indicadores ... embora eu esteja me esforçando para fazer isso

 
sllawa3 писал(а) >>

Sim... eu tenho um mais complicado... mas só funciona como semi-automático... além disso, eu não poderia desistir completamente dos indicadores... embora eu esteja me esforçando para fazer isso

Sim, nunca dói ter um indicador de tendência

 
sllawa3 >> :

Sim... tenho uma mais complicada... mas funciona como uma máquina semi-automática... Além disso, não consegui eliminar completamente os indicadores... embora eu esteja tentando fazer isso

sllawa3 aqui estão mais algumas 'Experiências' talvez você consiga acertar

 
Dezil >> :

>> bem, sim, um indicador de tendência nunca dói.

Eu tenho um indicador de canal... Keltner define o lote e o prazo máximo de risco provável de acordo... Quando há uma falha no H4, o risco de drawdown é bastante alto (a desvantagem do meu sistema)

 
xnko >> :

sllawa3 aqui estão mais alguns indicadores de 'Experimentos' para ver se você pode se apoderar disso.

eu já tentei colocar no mt4 ftl não funcionou... não sei por que

 

Ainda há silêncio sobre a demonstração

 
Kontra >> :

>> ainda há silêncio sobre a demonstração.

E eu estava preocupado, aqui no FyStart o mesmo gravik já foi comercializado três vezes. O problema foi que a EA colocou em um gráfico onde o preço era de três dígitos após um ponto, portanto o nível de parada não era 10 pips, mas 100, e a EA negocia com um nível de parada fixo de 10 pips. Consertou-o há meia hora. Sinto muito pela minha falta de atenção.

 
de acordo com meus cálculos, deve haver uma hora em média em três horas consecutivas de negociação.
 
A propósito, em tempo real eu negocio com GbpJpy H1 e EurJpy M30 ao mesmo tempo e meus 25 centavos já se transformaram em 42 centavos esta manhã :)
 
Preste atenção apenas aos relatórios de hoje, as últimas 15 transações
Arquivos anexados:
statement.rar  22 kb