Eu não posso acreditar! - página 17

 
Resistente, onde quer que você enfie um stop loss, o mercado chegará lá :) [último teorema de Newton]
 
No início de cada mês eu coloco 100 libras para negociar, em 2-3 dias eu quase despejo tudo, transfiro os pequenos saldos para centavos. Trabalho com extrema cautela porque despejo em 6-7 dias. Trabalho com cautela extra, porque já perdi 6-7 dias, e depois quando não tenho nada, o mercado corre bem e docemente :)
 
xnko >> :
É difícil, não importa onde você ponha um fim à perda, o mercado chegará lá :)

É CLARO... SE COMO HOJE A UE FOI DE 500 PIPS

 
xnko >> :
No início de cada mês eu coloco 100 libras para trocar, em 2-3 dias eu quase despejo tudo, transfiro os pequenos restos para centavos, trabalho com muito cuidado, pois os despejo em 6-7 dias. Trabalho com muito cuidado, normalmente perco 6-7 dias, depois quando não tenho mais nada, o mercado está funcionando muito bem e doce :)

NÃO TRABALHAR... AMANHÃ COLOCAREI 500 EM MINHA CONTA... SE O SISTEMA ACRESCENTAR ALGUNS ZEROS EM ALGUMAS SEMANAS, EU O COMPARTILHAREI ... VOU COMPARTILHÁ-LO ... (MEU CONSULTOR ESPECIALIZADO) TALVEZ POSSAMOS AUTOMATIZÁ-LO ...

 
Lembro-me de uma piada: um armênio tem uma impressora de dinheiro e um dia ele fica pobre e vende a impressora :)
 
xnko >> :
No início de cada mês eu coloco 100 libras para trocar, em 2 ou 3 dias eu quase despejo tudo, transfiro os pequenos restos para o centavo. Aqui eu trabalho com excessiva cautela, porque eu despejo em 6-7 dias. Eu trabalho aqui com excessiva cautela, normalmente me retiro após 6 ou 7 dias).

O MERCADO MOVE-SE SUAVE E DOCEMENTE QUANDO EU NÃO TENHO UM CENTAVO A MAIS :)

 
Então, você conseguiu um soneto? :)
 
xnko >> :
então você conseguiu um pensador de coethink? :)

EU NÃO TENHO UM AUTOMÁTICO, APENAS UM SEMI-AUTOMÁTICO. E É UM POUCO MAIS COMPLICADO DO QUE ISSO.

 
Eu estava me perguntando porque você estava acordado tão tarde :)
 
xnko >> :
ah, eu estava me perguntando porque você estava acordado tão tarde).

TENTEI SIMPLIFICÁ-LO ATÉ O SEU, MAS...