Eu não posso acreditar! - página 12

 

Mais uma vez sobre a idéia, já que você está perguntando.

A idéia é a seguinte: esperar, esperar, esperar, se o preço desce de Open e depois vira de Open, então comprar. Vender, ao contrário.

Desculpe, mas não posso dizer coisas pequenas.
Avise-me se eu tiver.


 
xnko >> :
Não paciente, eu o coloco em real (mas em centavos), em um mês se as expectativas forem justificadas, de meu presente às pessoas no Ano Novo! >> Mostrarei a versão zero do Expert Advisor, que transformou $100 em $1000 no ano corrente no Testador de Estratégia. Talvez você obtenha uma EA mais lucrativa depois de melhorar o código do que eu fiz!

Não é mais fácil, mais barato e mais seguro carregar a HISTÓRIA DA QUALIDADE

e fazer alguns testes em que você pode confiar pelo menos um pouco?

 
goldtrader >> :

Não seria mais fácil, mais barato e mais seguro fazer o upload de uma HISTÓRIA DE QUALIDADE

e fazer alguns testes em que você pode confiar pelo menos um pouco?

Tudo bem, deixe o homem brincar com sua invenção de acordo com o seu coração. Além disso, o nome do ramo é bonito, há muito lixo, desrespeito total pela qualidade da história.

Acho que depois de 5 - página de toda esta confusão começará a se oferecer para vender a MEGOKasa.

 
Pessoal, eu entendo que é difícil acreditar, eu mesmo não acredito no relatório. Não preciso baixar o histórico porque apostei em uma conta real, deixar passar algum tempo e depois veremos os resultados.
 
goldtrader >> :

Não é mais fácil, mais barato e mais seguro carregar uma HISTÓRIA DE QUALIDADE

e fazer testes em que você pode confiar pelo menos um pouco?
Eu venho dizendo a mesma coisa há muito tempo. Mas algumas pessoas preferem ganhar experiência ao darem solavancos na testa em vez de usar a experiência de pessoas que já percorreram esse caminho.

 

aposte também na demonstração.

VC: FxCompanhia

conta: 144417

senha: 3zcemlt

GbpJpy H1

 
xnko >> :
Pessoal, eu entendo que é difícil de acreditar, eu mesmo não acredito no relatório. Não preciso baixar o histórico porque apostei em uma conta real, vamos ver os resultados.

Você parece ser um daqueles que não confiam nos sinais "380V Ops para a vida!

Tais "profissionais" preferem levar tudo "pelo dente", pegando uma fase, ou mesmo as duas de uma só vez :)

Veremos os resultados.

 
25 centavos de dólar é um risco que vale a pena correr (mesmo com o fator crise). Festeje com ele!
 
Se alguém quiser copiar negócios da demonstração para sua conta, acho que existem tais conselheiros. Mas tenha em mente que minha internet é fraca, às vezes tenho apagões. Também não sei por quanto tempo estarei testando.
 

Não se esqueça da segurança da retirada e da economia ... por exemplo, com um depósito triplo retirar um terço dos fundos ... (se o depósito for superior a 200 baht)

para o iene, a propósito: o iene é uma das moedas mais arriscadas... grandes picos de 500-1000 pips ou mais são possíveis ...