Eu não posso acreditar! - página 9

 
Dezil >> :

Se negociamos em H4 e o preço atual em H4, H1, M30, M15, M5, M1 é mais alto do que o preço aberto, compramos.

absolutamente certo ( primitivo assim )

 
sllawa3 >> :

>> absolutamente certo.

mas em geral o sistema é um pouco pesado ( e eu mudo algo todos os dias quando surge a próxima idéia )

portanto, há muitas características adicionais (de serviço) diferentes

 

Aqui estão alguns trechos de código da EA. O número de linhas no código é de aproximadamente 100.

void CalcLot()
{
double depo = AccountFreeMargin();
Lot = 0.01 * MathCeil(depo / 100.0);

double min = MarketInfo(Symbol(), MODE_MINLOT);
double max = MarketInfo(Symbol(), MODE_MAXLOT);

if(Lot < min) Lot = min;
if(Lot > max) Lot = max;
}


data/hora estática OrderTime;

...

if(OrderSend(...)
OrderTime = Time[0];
...
bool SignalClose()
{
return (Time[0] != OrderTime);
}

 
A propósito, o Trailing Advisor está agora virtualizado
 
que tal isto ? de $100 a $165 milhões :)
Arquivos anexados:
 

Aligarch Leopold.... (ovação de pé)

A propósito, o que significa "A propósito, agora Trailing is virtualized"? ou seja, arrasta "dentro" da EA sem enviar sinais para o servidor?

 
Corrija bugs, faça algumas correções e obtenha uma nova versão: de $100 a $113.000.000 só nos últimos 3 meses!!!
Arquivos anexados:
 
Shniperson >> :

Aligarch Leopold.... (ovação de pé)

A propósito, o que significa "A propósito, agora Trailing is virtualized in the EA"? ou seja, arrasta "dentro" da EA sem enviar sinais para o servidor?

>> Exatamente certo.

 
xnko >> :
como você gosta ? de $100 a $165 milhões :)

Caro xnko ,não se envolva em auto-engano. E não perca seu tempo. Note ao final da seção de testes que você não tem crescimento. E é explicado pelo fato de que esta é a seção onde há um histórico de minutos. Carregue a ata para toda a seção de testes e o testador mostrará o dreno do depósito.

 
Rapazes me detenham, estou ficando louco, não consigo dormir por uma semana!!!