ANÁLISE INTRA-LUZ

 
ALGUÉM TENTOU IMPLEMENTAR ÍNDICES COMUNS SOBRE CARRAPATOS EM VEZ DE BARRAS?
 

Eu tentaria se alguém pudesse me esclarecer sobre o que isso implicaria.

P. S. E a fechadura de tampas é inútil, apenas irritante.

 
Fduch >> :

Eu tentaria se alguém pudesse me esclarecer sobre o que isso implicaria.

P. S. E a fechadura de tampas é inútil, apenas irritante.

Fduch >> :

Eu tentaria se alguém me esclarecesse sobre o que isso faria.

P. S. Eu tentaria se alguém pudesse me dizer o que faria. P.S. E fechadura de tampas é inútil e irritante.



atrasos teriam sido removidos (defasagem dos indutores) pelo menos....

 
sllawa3 >> :

removeria os atrasos ( defasagem dos indutores ) pelo menos....

...e informativo também. Boa sorte.

 
sllawa3 >> :


removeria a defasagem ( defasagem de induks ) pelo menos....

Uau! Então, por exemplo, a Moving Avarage não daria um sinal de "atraso"?) A propósito, quando o método Fechar é selecionado nas configurações do indicador, o indicador é construído pelo último tick recebido na última barra, ou seja, não deve haver nenhum "atraso". Mas, por alguma razão, não influencia muito o lucro.

 
TheXpert >> :

...E informativo ao mesmo tempo. >> Boa sorte.

De forma alguma... é possível que a informatividade aumente e o atraso em 1 barra de índices como o do pescador no m1 seja às vezes decisivo...

 
Fduch >> :

Uau! Então, por exemplo, a Moving Avarage não daria um sinal de "atraso"?) A propósito, quando o método Fechar é selecionado nas configurações do indicador, o indicador é construído pelo último tick recebido na última barra, ou seja, não deve haver nenhum "atraso". Mas, por alguma razão, não influencia o lucro.

O atraso é inicialmente causado pela escolha de seu período.

 

Antes de trabalhar com carrapatos, há uma questão técnica que precisa ser resolvida. Estudei isto durante bastante tempo e em detalhes e tenho algum trabalho a fazer nesta área. Tudo isso não dá em nada por causa do atraso nas entradas e saídas de carrapatos. Você pode fazer uma experiência com o compositor coletor de carrapatos e coletar carrapatos e depois comparar com o Volume diário o número não corresponde a % por 20 e o pior é que os carrapatos desaparecem precisamente em pontos importantes e depois aparecem misteriosamente.

Por favor, consulte primeiro a Integer Encomendei dele um algoritmo para restaurar carrapatos de carrapatos em caso de perda (os direitos de distribuição pertencem a ele, ele é um programador, idéia única minha). O resultado é um conjunto de carrapatos. Se você quiser, pode fazer com ele o que quiser, as fórmulas dos indicadores padrão são conhecidas.

Z.U.

Mas, mesmo assim, é mão esquerda pelo ouvido direito. Até que o MT não dê uma transmissão completa com a história, todas as tentativas de construir e testar muitas estratégias não darão em nada, tais como tic-tac-toe, kagi, etc. Melhor utilizar outra plataforma que seja mais conveniente e de maior qualidade a este respeito

 
sllawa3 >> :

>> de forma alguma... é possível que o valor da informação aumente e uma defasagem de 1 barra de índices como o do pescador no m1 seja às vezes decisiva...

>> ainda há uma diferença se o atraso for contado em carrapatos e não em barras...

 
Prival >> :

Antes de trabalhar com carrapatos, há uma questão técnica que precisa ser resolvida. Estudei isto durante bastante tempo e em detalhes e há vários desenvolvimentos nesta área. Tudo isso não dá em nada por causa do atraso nas entradas e saídas de carrapatos. Você pode fazer uma experiência com o compositor coletor de carrapatos e coletar carrapatos e depois comparar com o Volume diário o número não corresponde a % por 20 e o pior é que os carrapatos desaparecem precisamente em pontos importantes e depois aparecem misteriosamente.

Favor contatar a Integer primeiro . Encomendei dele um algoritmo para restaurar carrapatos de carrapatos em caso de perda (os direitos de distribuição pertencem a ele, ele é um programador, idéia única minha). O resultado é um conjunto de carrapatos. Se você quiser, pode fazer com ele o que quiser, as fórmulas dos indicadores padrão são conhecidas.

Z.U.

Mas, mesmo assim, é mão esquerda pelo ouvido direito. Até que o MT não dê uma transmissão completa com a história, todas as tentativas de construir e testar muitas estratégias não darão em nada, tais como tic-tac-toe, kagi, etc. É melhor usar outra plataforma, mais conveniente e de maior qualidade a este respeito

Quando um carrapato chega ou é seiscumental (nível de preço), você pode escrevê-lo no buffer e saltar dali...

 
sllawa3 >> :

>> Bem, um tick ocorreu ou é seumental ( nível de preço ), é possível escrevê-lo no buffer e depois pular dele...

afinal de contas . o preço atual não pode simplesmente desaparecer ...