Comércio Forex - página 17

 
Mathemat >> :

Isto não prova absolutamente nada, já que você pode facilmente despejar tudo o que ganhou.

>> é disso que estou falando.

 
sllawa3 >> :

>> é disso que se trata

Talvez você devesse apenas introduzir a dependência inversa do tamanho do lote em relação ao tamanho do depósito... para que, com o aumento do depósito, o risco diminua de acordo...

 
sllawa3 >> :

Talvez você devesse apenas introduzir uma dependência inversa do tamanho do lote em relação ao tamanho do depósito... para que o risco diminua conforme o depósito cresce...

No momento eles trabalham para mim estritamente em uma determinada % do tamanho do depósito, geralmente é de 0,2

 

Tópico muito positivo! Fiquei chateado que na realidade é impossível apertar mais de 30% por mês com o Forex, mesmo na história, e aqui está um interesse tão grande... dobrar intraday...

E tudo isso foi realmente feito por um homem, e não alguns Soros, mas uma pessoa de língua russa, em tais momentos de orgulho para nosso povo imediatamente, é um resultado surpreendente ...

Sllawa3 Eu ficaria muito grato se você pudesse compartilhar sua inestimável experiência comercial com outras pessoas.

Seus resultados estão ressuscitando diretamente pensamentos de verdadeiros super lucros a partir das cinzas!

 
Mns777 >> :

Tópico muito positivo! Fiquei chateado que na realidade é impossível apertar mais de 30% por mês com o Forex, mesmo na história, e aqui está um interesse tão grande... dobrar intraday...

E tudo isso foi realmente feito por um homem, e não alguns Soros, mas uma pessoa de língua russa, em tais momentos de orgulho para nosso povo imediatamente, é um resultado surpreendente ...

Sllawa3 Eu ficaria muito grato se você pudesse compartilhar sua inestimável experiência comercial com outras pessoas.

Seus resultados realmente levantam pensamentos de super lucros reais a partir das cinzas!

Mas o mergulho ...e os periódicos ...você não se assusta? Não é difícil ganhar dinheiro...mas como você o mantém?

 
sllawa3 >> :

Mas as ameixas ... e as normais ... não o assustam? Não é difícil ganhar ... mas como você mantém os lucros?

a propósito, sobre a história... Dei-lhe um exemplo de como aumentar meu depósito 3 000 vezes em um dia (de um testador).

 
sllawa3 >> :

A propósito, sobre a história ... Eu dei um exemplo de como aumentar o depósito 3 000 vezes por dia (do testador).

Interessante EA (embora eu ache que deveria ser chamado de pipsaur), você pode me dar um código para estudar e possivelmente negociar? Se seu Expert Advisor for realmente lucrativo, prometo lhe pagar (se minha corretora me der o lucro) a partir de seu lucro de 10000 dólares. OK?


O tema é realmente interessante. E imagine que eu vi um cara que estava negociando todo esse tempo com lucro. Foi ele que eu aprendi a tendência.


Em agosto eu perdi meu depoimento e todo o tempo desde aquele dia horrível (sexta-feira, 15) eu estava ganhando novamente todo esse tempo para um novo depósito. :) Em breve começarei a aterrorizar o Forex com um novo Expert Advisor louco.


Agora cheguei a possíveis candidatos para o próximo:)

1) Trend Expert Advisor (tendência W1, rollback em D1 ou H4 e abertura em M15 ou M5 de acordo com o sinal)

2) Escalpador (possivelmente com elementos de Martin) em um indicador especial, escrito por mim (é o oscilador correspondente).

3) Ganancioso e inteligente com muito. (coloca os pedidos pendentes sobre os níveis de suporte e bloqueia a queda do preço).

4) Para o canal de ruptura com lotes crescentes por várias posições na tendência.

5) Apenas um porco malvado no estilo Lusku (eu quero brincar com ele, e talvez eu consiga tirar proveito dele).

6) Consultor especializado em ordens pendentes para futuros. Ela deve explorar alguma peculiaridade do mercado.

 
meta-trader2007 >> :

Interessante EA (embora eu ache que deveria ser chamado de pipsaur), você pode me dar um código para estudar e possivelmente negociar? Se seu Expert Advisor for realmente lucrativo, prometo lhe pagar (se minha corretora me der o lucro) a partir de seu lucro de 10000 dólares. OK?


O tema é realmente interessante. E imagine que eu vi um cara que estava negociando todo esse tempo com lucro. Foi ele que eu aprendi a tendência.


Em agosto eu perdi meu depoimento e todo o tempo desde aquele dia horrível (sexta-feira, 15) eu estava ganhando novamente todo esse tempo para um novo depósito. :) Em breve começarei a aterrorizar o Forex com meu novo e louco Expert Advisor.


não há EAs absolutamente lucrativos... cada um deles pode ser lucrativo por um certo período de tempo... mas como adivinhar esse período...

 
sllawa3 >> :

Não há EAs absolutamente lucrativos... cada um deles pode ser lucrativo em um determinado intervalo de tempo... mas como adivinhar esse intervalo...

no martingale : meus EAs quase todos usam martingale... mas de uma forma ligeiramente diferente do habitual... apenas um lote é dado como % do depósito atual (geralmente este fator K = 0,1 a 0,2)

 
sllawa3 >> :

sobre martingale : meus EAs quase todos usam martingale... Mas de uma forma ligeiramente diferente da comumente usada... apenas um lote é dado como % do depósito atual (geralmente este fator K = 0,1 a 0,2

Como tomo o forex como roleta, estou muito relaxado com as perdas... Desde que as perdas e os lucros se alternem a favor destes últimos.