Uma estratégia de "break-even - página 3

 
m_a_sim >> :

tendência não é tão difícil de prever. Vamos enumerar os eventos que levam a um rally para cima ou para baixo. Eu vou primeiro:

mudança da taxa de refinanciamento

Todos passaram por um balanço, acho eu. A tecnologia é de fato 'break-even'. Em teoria. Não perca seu tempo. É apenas uma questão de tempo antes de cair. E se você sabe que amanhã a tendência vai começar - por que você precisa de um "balanço"?

 
goldtrader >> :

Qualquer TS baseado no aumento do lote após uma perda está condenado.

Outra coisa é que existe o fator sorte e, em alguns casos, você pode conseguir ter muito lucro antes do MC

se você retirar lucros regularmente. Às vezes, várias vezes mais do que o depósito inicial. Mas isso depende de sua sorte.

portanto, o primeiro lote deve ser pequeno

 
goldtrader >> :

Qualquer TS baseado no aumento do lote após uma perda está condenado.

Outra coisa é que existe o fator sorte e, em alguns casos, você pode conseguir ter muito lucro antes do MC

se você retirar lucros regularmente. Às vezes, várias vezes mais do que o depósito inicial. Mas isso depende de sua sorte.

portanto, o primeiro lote deve ser pequeno

 
m_a_sim >> :

tendência não é tão difícil de prever. Vamos enumerar os eventos que levam a um rally para cima ou para baixo. Eu vou primeiro:

Mudança da taxa de refinanciamento.

Desemprego.

Vendas de casas.

Inflação.

 
m_a_sim >> :

tendência não é tão difícil de prever. Vamos enumerar os eventos que levam a um rally para cima ou para baixo. Eu vou primeiro:

mudança da taxa de refinanciamento

Mau exemplo. A mudança da tarifa de ontem não levou a nenhum comício. O mercado ficou plano por 6 horas. O rally começou à noite e em 6 horas já teríamos aberto 6-7 posições em diferentes direções.

 
goldtrader >> :

Qualquer TS baseado no aumento do lote após uma perda está condenado.

Outra coisa é que existe o fator sorte e em alguns casos você pode conseguir retirar muito lucro antes do MC

Se você retirar seu lucro regularmente. Às vezes, várias vezes mais do que o depósito inicial. Mas é uma questão de sorte.

.

Ou, como diria Timbo, não confunda comércio com jogo de azar.

não há necessidade de aumentar constantemente os lotes, esta estratégia também tem uma proteção contra perdas

 
m_a_sim >> :

>> não há necessidade de aumentar os lotes o tempo todo, esta estratégia também tem uma proteção contra perdas

Sim, mas a absorção no apartamento acumula perdas não gravadas em lotes assimétricos. :(

Onde colocá-lo?

 
goldtrader >> :

Sim, mas a absorção no apartamento acumula perdas não gravadas em lotes assimétricos. :(

Onde colocá-lo?

Cada pedido aberto é colocado com um tampão

 
m_a_sim писал(а) >>

Cada pedido aberto é colocado com um stop loss.

>> Sim, e então todos eles são fechados por uma parada de perda. me dê sua EA, eu acrescentarei meu sistema de análise de armadilhas a ela e verei o que acontece.

 
xrust >> :

>>Sim, e então todos eles serão fechados por uma parada. me dê seu conselheiro, eu acrescentarei meu sistema de análise de loops - veja o que acontece

desculpe, eu não posso)