Você conhece o programador com o apelido "Regards Best"? - página 13

 
Andy_Kon писал(а) >>

Eu não entendo, explique. :-)

há invenções por meio de P&D é uma obrigação.
No entanto, existem invenções desta variedade:
>> lendo especificamente a literatura popular, a fim de identificar o que ainda não está escrito legalmente.
ou seja, eles tentam se envolver em algo que não conhecem.
- Já o encontrei duas vezes em escala de massa:
Na época da Perestroika, uma circular foi enviada de cima para reforçar a invenção.
Eles convocaram uma reunião de inventores, onde descobriram um fato estranho -
Os titulares dos direitos, todos eles, não conseguiram explicar o que inventaram, como e onde implementá-lo no sentido de fazê-lo funcionar, o que era necessário para fazê-lo funcionar.
Eles acenavam papéis e diziam coisas em termos gerais, mesmo sem a matemática).
o truque era conseguir nada menos que um doutorado na reunião.
em outro momento recentemente,
era uma ONG ambientalista, e eu era o chefe adjunto de perícia lá))))
o efeito foi o mesmo. Uma corrente interminável de sonhadores no sofá, mas com seus sonhos registrados.
O resultado, quando você precisa encontrar algo que valha a pena e que já tenha sido inventado - infelizmente, todo ruído(((.

.....

da mesma forma no comércio, aqueles que não possuem um computador, geram suas idéias um volume terrivelmente grande
e tudo porque eles não podem avaliar o que descobriram.

 
Korey >> :

há invenções por meio de P&D é uma obrigação.
No entanto, existem invenções desta variedade:
lendo especificamente a literatura popular, a fim de identificar o que ainda não é legal.
Em outras palavras, eles tentam se envolver em algo com o qual não estão familiarizados.
- Já o encontrei duas vezes em escala de massa:
Durante a perestroika, uma circular foi emitida de cima para reforçar a invenção.
Eles convocaram uma reunião de inventores, onde descobriram um fato estranho -
Os titulares dos direitos, todos eles, não conseguiram explicar o que inventaram, como e onde implementá-lo no sentido de fazê-lo funcionar, o que era necessário para fazê-lo funcionar.
Eles acenavam papéis e diziam coisas em termos gerais, mesmo sem a matemática).
o truque era conseguir nada menos que um doutorado na reunião.
em outro momento recentemente,
era uma ONG ambientalista, e eu era o chefe adjunto de perícia lá))))
o efeito foi o mesmo. Uma corrente interminável de sonhadores no sofá, mas com seus sonhos registrados.
O resultado, quando você precisa encontrar algo que valha a pena e que já tenha sido inventado - infelizmente, todo ruído(((.

.....

da mesma forma no comércio, aqueles que não possuem um computador, geram suas idéias um volume terrivelmente grande
e isso porque eles não podem avaliar o que descobriram.

>> Obrigado. Agora eu entendo. Eu já os vi e não gosto muito deles. Concordo plenamente com o acima exposto.

 
Andy_Kon >> :

Obrigado. Agora eu entendo. Eu já os vi e não gosto muito deles. Concordo plenamente com o acima exposto.

E quem gosta de vocês dessa maneira.

 
Enquanto nós estamos tagarelando, o ouro está atingindo 925.
 
wardin >> :

E você é o tipo de pessoa que ama.

E agora eu não entendo.

 
Andy_Kon >> :

E agora eu não entendo.

Não é correto deixar um homem em apuros. (>> também no comércio, aqueles que não possuem um computador geram suas idéias em um grau assustador.
tudo porque eles não podem avaliar o que lhes passa pela cabeça). É até mesmo estúpido. Você tem apenas mql em sua cabeça como crianças! Ou talvez haja crianças que acham que todos que comerciam deveriam ser programadores? Foi você quem criou essa sociedade aqui. Porque você não pode chegar mais alto do que MetaTrader!!!

 
wardin писал(а) >> Porque você não pode ficar mais alto do que MetaTrader!!!

Ah, sim! É isso! Foi aí que tudo deu errado! É tudo culpa da Metatrader! Vejo...... )))))) E arrastar o mouse MA é uma idéia poderosa, deve ser notada! ))))

 

Aqui vamos nós... ...justamente quando a paixão de dois diminuiu...

Acho que não vai ser assim tão cedo (

 
wardin >> :

Esta não é a maneira correta de fazer as pessoas de bobo. (Como no comércio, aqueles que não possuem um computador geram suas idéias em um volume terrível.
e tudo porque não conseguem avaliar o que lhes vem à cabeça). É até mesmo estúpido. Você tem apenas mql em sua cabeça como crianças! Ou talvez haja crianças que acham que todos que comerciam deveriam ser programadores? Foi você quem criou essa sociedade aqui. Porque você não pode chegar mais alto do que MetaTrader!!!

1. Se você ler todos os meus posts, você verá: não sou contra a pessoa em questão. Eu sou contra as ações de AMBAS partes do conflito. Portanto, seu comentário não é dirigido a mim. Por favor, tenha isso em mente no futuro.

2. Concordo com você, nem todo mundo que comercializa tem que conhecer o mql, na verdade, nem todo mundo que conhece o mql pode e deve comercializar. A conclusão é muito simples, se você não sabe como programar - você tem que pagar. Você não precisa contar - a programação é muito simples e rápida. Você tem que pagar pelo conhecimento e tem que pagar por ele adequadamente.



3. minhas invenções não têm nada a ver com MetaTrader.

 

......Move MA com o mouse .....
por que você tem que mover o MA para cima e para baixo?
(Não estou pessoalmente familiarizado com Dimitri, mas aqui está o que calculei a partir do tópico do ramo))))
....
O mercado está se movendo bem agora, e os MA sobem e descem nas curvas.
E quando os MA se desviam em uma curva, o preço agarra os MA,

mas somente se for um MA tendencioso.
ou seja, como nos velhos tempos de alta volatilidade, os sinais de quebra de comércio estão funcionando novamente
Envelopes, BB por uma cadeia de barras.
estas idéias têm 40 anos de idade,

Sim, houve anos em que não funcionou, ou seja, o sinal comercial era muito raro e houve muitos saltos de boas jogadas.
e agora, repito, muitas vezes funciona.

....
Assim, as idéias comerciais baseadas no MA foram revigoradas.
Mas alguém decidiu que você pode reunir estatísticas movendo manualmente o MA para cima e para baixo))))
e pediu à Integera que o fizesse. Bem, em geral, "gênio".

......

Provavelmente centenas de comerciantes deste fórum já tentaram obter o BB ou Envelopes
e, portanto, eles (nós) não precisam mover o MA com o mouse.