Você conhece o programador com o apelido "Regards Best"? - página 9

 
55555_55 писал(а) >>

absolutamente certo...

Você pediu 100% de pagamento adiantado para fornecer a demonstração...

Que manterei, sem nenhum de seus trabalhos sobre possíveis erros.

Completamente absurdo - pagamento adiantado para uma demonstração.

Afixe a correspondência onde eu ofereci tal coisa. Confira meu perfil e confira os termos nos quais costumo trabalhar.

 
55555_55 писал(а) >>

O que você é... o que 12 WMZ... apenas 10...

Você não entende...

A honra de um "programador", "um dos nossos"...

Todas as mãos no convés...

Defender-nos, derrubar o cliente...

Porque somos todos iguais...

Dizer aos clientes que são os únicos culpados.

Você está muito enganado. Não sou um programador, sou alguém que ordena a esses programadores que escrevam programas, assim como você, pois não conheço muito bem a língua. Posso lhes dizer que transferi muito mais dinheiro para eles sem nenhuma proteção, adiantado e imediatamente tudo. E não houve problemas. Portanto, o que você está dizendo aqui é um puro disparate. Posso lhe dizer que a transferência de 10 WMZ com proteção é ridícula. São milhares ou milhões? Para que você está tremendo? Você está tremendo por 10 dólares - 250 rublos. Pense sobre isso. Você tem algum tipo de showdown sujo por centavos. O que você pode fazer com 10 dólares? Nada - você não pode nem mesmo ir a um restaurante normal. É uma completa idiotice combater mais de 250 rublos.......

 
55555_55 >> :

absolutamente certo...

Você pediu 100% de pagamento adiantado para fornecer a demonstração...

Que manterei, sem nenhum de seus trabalhos sobre possíveis erros.

Você sabe o que está dizendo?

Para que serve arruinar sua reputação por mais de 10 libras?

-----------------------------------------------------------------