Você conhece o programador com o apelido "Regards Best"? - página 9

 
55555_55 писал(а) >>

absolutamente certo...

Você pediu 100% de pagamento adiantado para fornecer a demonstração...

Que manterei, sem nenhum de seus trabalhos sobre possíveis erros.

Completamente absurdo - pagamento adiantado para uma demonstração.

Afixe a correspondência onde eu ofereci tal coisa. Confira meu perfil e confira os termos nos quais costumo trabalhar.

 
55555_55 писал(а) >>

O que você é... o que 12 WMZ... apenas 10...

Você não entende...

A honra de um "programador", "um dos nossos"...

Todas as mãos no convés...

Defender-nos, derrubar o cliente...

Porque somos todos iguais...

Dizer aos clientes que são os únicos culpados.

Você está muito enganado. Não sou um programador, sou alguém que ordena a esses programadores que escrevam programas, assim como você, pois não conheço muito bem a língua. Posso lhes dizer que transferi muito mais dinheiro para eles sem nenhuma proteção, adiantado e imediatamente tudo. E não houve problemas. Portanto, o que você está dizendo aqui é um puro disparate. Posso lhe dizer que a transferência de 10 WMZ com proteção é ridícula. São milhares ou milhões? Para que você está tremendo? Você está tremendo por 10 dólares - 250 rublos. Pense sobre isso. Você tem algum tipo de showdown sujo por centavos. O que você pode fazer com 10 dólares? Nada - você não pode nem mesmo ir a um restaurante normal. É uma completa idiotice combater mais de 250 rublos.......

 
55555_55 >> :

absolutamente certo...

Você pediu 100% de pagamento adiantado para fornecer a demonstração...

Que manterei, sem nenhum de seus trabalhos sobre possíveis erros.

Você sabe o que está dizendo?

Para que serve arruinar sua reputação por mais de 10 libras?

-----------------------------------------------------------------

Por alguma razão, quase todo cliente pensa que tem uma estratégia única (informação, algoritmo). E, por alguma razão, pensa que o artista está apenas esperando o momento de pegar um truque, pegar este desenvolvimento único e pular. E por alguma razão, isto é o que acontece no caminho, porque os programadores realmente normais se recusam a trabalhar com eles em algum momento, devido ao resseguro excessivo e à mesquinhez do cliente.

55555_55 >> :

Deixe todos os clientes saberem - a culpa é toda deles...

A maior parte do tempo.

 
LeoV писал(а) >>

Você está profundamente enganado. Não sou um programador, sou alguém que ordena a esses programadores que escrevam programas, assim como você, porque não conheço muito bem a língua. Posso lhes dizer que transferi muito mais dinheiro para eles sem nenhuma proteção, de uma só vez e tudo de uma só vez. E não houve problemas. Portanto, o que você está dizendo aqui é um puro disparate. Posso lhe dizer que a transferência de 10 WMZ com proteção é ridícula. São milhares ou milhões? Para que você está tremendo? Você está tremendo por 10 dólares - 250 rublos. Pense sobre isso. Você tem algum tipo de showdown sujo por centavos. O que você pode fazer com 10 dólares? Nada - você não pode nem mesmo ir a um restaurante normal. É uma completa idiotice entrar em uma briga mais de 250 rublos.......

Você está errado... Eu não estava discutindo...

leia o primeiro post...

 
Integer писал(а) >>

É completamente absurdo pagar antecipadamente por uma demonstração.

Afixe a correspondência onde eu ofereci isto. Confira meu perfil e veja os termos nos quais eu costumo trabalhar.

Essa também é a minha opinião...

Mas como se costuma dizer, não se pode tirar palavras da minha boca.

O que você sugeriu, isso foi o que eu disse...

 
Caros moderadores, talvez seja hora de apagar esta pilha de rancores? Tem muito pouco a ver com o assunto do fórum, e as pessoas já desabafaram e já está claro para todos que vale o que...
 
Figar0 писал(а) >>
Caros moderadores, talvez seja hora de apagar este monte de rancores? Tem relação muito indireta com o assunto do fórum, e as pessoas já desabafaram e quem vale o que para todos já está claro...

Como se sente o teclado depois do uísque de ontem à noite? Ressuscitado? )))))

 
Figar0 писал(а) >>
Honoráveis moderadores, talvez seja hora de apagar esta pilha de rancores? Tem muito pouco a ver com o assunto do fórum, e as pessoas já desabafaram e já está claro para todos...

Por que...

Deixe os clientes saberem o fedor que as "autoridades locais" lhes causarão se tentarem defender seus direitos por seu próprio dinheiro...

 
LeoV >> :

Como se sente o teclado depois do uísque? Ressuscitado? )))))

A julgar pela presença de espaços no posto sim :)

 
TheXpert писал(а) >>

A julgar pelas lacunas no correio, sim :)

Bem, pelo menos uma boa notícia ))))