[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 983

 
Vinin:

Não há como evitá-lo. Toda operação comercial, bem como toda modificação de uma posição, cria seu próprio lançamento no diário
O fato de a revista criar entradas para cada evento é claro. Quando eu estava testando o Expert Advisor, vi tantas entradas nos resultados que foi difícil ver o quadro completo nesta enorme pilha de lixo. Quando esta EA funcionar em tempo real, os logs também serão criados para cada mudança de pedido na guia "Comércio"? E por que eles não estão sendo criados quando o Trailing Stop construído no MetaTrader, que é definido manualmente, é usado?
 
dzam:
O fato de que nos registros são criadas entradas para cada evento é claro. Quando eu estava testando o Expert Advisor, eu tinha tantas entradas nos resultados que era difícil ver o quadro completo entre essas porcarias. Quando este EA funcionar em tempo real, ele também criará registros de cada mudança de pedido na guia "Comércio"? E por que eles não estão sendo criados quando o Trailing Stop construído no MetaTrader, que é definido manualmente, é usado?

Faça você mesmo uma parada virtual, que não irá realmente mover a posição de parada, mas simplesmente rastrear o preço e recalcular o limiar de disparo para fechar essa posição.

Para visualizar a localização da parada virtual, use objetos - uma linha horizontal...

 
001:

Boa tarde!

Por favor, me ajude com esta pergunta. Fiz um Expert Advisor. Quero saber se posso trabalhar com a curva de juros que ela produz. A questão é qual curva pode ser considerada como a "curva" mínima :). Eu dei minha curva. 1999 -2010.

P.S. A pergunta não é ociosa. Quando eu o coloco por conta real, a curva vai descer temporariamente.

Precisa de um teste no m1
 
paukas:
Precisa de um teste no m1

A DEMO é melhor que o teste
 
001:



Explique as duas primeiras frases, por favor.

Anexe um relatório adequado. Melhor ainda, um relatório completo, para que você possa ver.
 

Boa tarde.

Tenho a seguinte pergunta, cuja resposta, infelizmente, não consegui encontrar no fórum, bem como na Internet.

É possível descarregar dados de barras da plataforma do meta-comerciante em algum formato comum, por exemplo, xls.

Em outras palavras, a saída seria um arquivo com 5 colunas. Coluna 1 - Data da barra, Coluna 2 - Aberta, Coluna 3 - Fechada, Coluna 4 - Alta, Coluna 5 - Baixa.

É possível incluir alguns indicadores para esta barra, além dos dados padrão?

 
gyvenor:

Boa tarde.

Tenho a seguinte pergunta, cuja resposta, infelizmente, não consegui encontrar no fórum, bem como na Internet.

É possível descarregar dados de barras da plataforma do meta-comerciante em algum formato comum, por exemplo, xls.

Em outras palavras, a saída seria um arquivo com 5 colunas. Coluna 1 - Data da barra, Coluna 2 - Aberta, Coluna 3 - Fechada, Coluna 4 - Alta, Coluna 5 - Baixa.

É possível incluir alguns indicadores para esta barra, além dos dados padrão?

Você pode. menu.

Serviço - arquivo de citações - exportação.

 
paukas:

Você pode. Menu.

serviço - arquivo de citações - exportação.

Obrigado.

É possível adicionar colunas com valor indicador a esta tabela? Por exemplo, o valor de MA em uma determinada barra. Ou há um fractal para cima/para baixo?

 
paukas:

Você pode. Menu.

serviço - arquivo de citações - exportação.

Obrigado.

É possível adicionar colunas com valor indicador a esta tabela? Por exemplo, o valor de MA em uma determinada barra. Ou há um fractal para cima/para baixo?

 
gyvenor:

Obrigado.

É possível adicionar colunas com valor indicador a esta tabela? Por exemplo, o valor de MA em uma determinada barra. Ou há um fractal para cima/para baixo?


É claro que você pode, mas então você tem que fazer um roteiro que salvará aspas e valores indicadores