[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 929

 
Vinin:

Eu estaria sempre interessado em saber quais são os agradecimentos pela ajuda. Com certeza já a recebi algumas vezes, talvez mais. Quem sabe que tipo de agradecimento existem?

Victor. Depois de ajudar, dê-me o número de sua carteira para uma doação de agradecimento :)))
 
artmedia70:

É uma bagunça total!!! Perdoe-me, mas esta é a primeira vez que vejo tanta desatenção monstruosa, preguiça de pensar e uma completa falta de raciocínio lógico. Acho que não se deve fazer programação... IMHO, é claro. Sem ofensa, mas na página anterior, logo no início da mesma, eu inseri o código solicitado, que devolve a bandeira de fechamento da última posição por uma parada. Antecipando sua pergunta sobre o que é a página anterior, eu a darei aqui:

Se você puder, você pode descobrir. Há tanto uma busca por uma ordem e sua seleção quanto uma comparação do preço de fechamento com seu valor StopLoss...

Embora... Acho que não vai ajudar.


Muito obrigado por me dar sua paciência (sim, eu sei que a palavra "obrigado" não gurge e você não pode colocá-la em seu bolso)

"Isto é totalmente fodido!" Você não precisa dizer, apenas não se incomode em responder. As perguntas não são para você pessoalmente.

Você não tem que responder minhas perguntas.

Muito obrigado mais uma vez, se eu conseguir passar e tudo der certo, eu lhe devo um prostrate legal e você será o primeiro da lista a conseguir uma cerveja, eu estou por trás das minhas palavras.

 
gheka:

Muito obrigado por me dar sua paciência (sim, eu sei que a palavra "obrigado" não gurge e você não pode colocá-la em seu bolso)

"Isto é totalmente fodido" - você não precisa dizê-lo, apenas não se incomoda em responder, porque as perguntas não são para você pessoalmente.

Você não tem que responder minhas perguntas.

Muito obrigado mais uma vez, se eu passar e tudo der certo, eu lhe devo uma grande prostração e você será o primeiro da lista a conseguir uma cerveja, sou responsável por minhas palavras.

Não vamos aprofundar muito o debate... :))

Aconteceu que eu tentei responder as perguntas que você fez, dando-lhe respostas de liderança, mas você continuou fazendo as mesmas perguntas.

Eu lhe dei o código completo de uma função que faz exatamente o que você estava procurando, mas as perguntas continuaram... e novamente exatamente as que já foram respondidas de forma abrangente.

Peço desculpas por minha fraqueza mostrada na dureza de meus comentários. Eu entendo - é preciso ser mais paciente.

Boa sorte para você e... sem ressentimentos. Espero que o conflito tenha terminado?

 
artmedia70:

Não vamos ficar atolados em debates. :))

Aconteceu que eu tentei responder às suas perguntas dando-lhe respostas de liderança, mas você continuou fazendo as mesmas perguntas.

Eu lhe dei o código completo para uma função que faz exatamente o que você estava procurando, mas as perguntas continuaram... e novamente, exatamente os que já foram respondidos de forma abrangente.

Peço desculpas por minha fraqueza mostrada na dureza de meus comentários. Eu entendo - devemos ser mais pacientes.

Boa sorte para você e... sem ressentimentos. Espero que o conflito tenha terminado?

Feito!
 
Roman.:

Talvez sua corretora não permita a especificação explícita de posições de tomada e parada, verifique - coloque zeros na função de ordem de abertura em seus lugares.


eu realmente coloco zeros, a EA está trabalhando em uma demonstração, o que eu faço agora?

não posso voltar à rentabilidade.

 
gheka:

eu realmente coloquei zeros, e a EA ganhou em demonstração, então o que faço agora?

como posso fazer sem paradas e aquisições?

Portanto, você opera em duas etapas. Primeiro, você abre uma posição sem paradas e aquisições, depois verifica se ela está no mercado e, se estiver, então a modifica estabelecendo uma parada e uma aquisição.
 
Olá! Alguém pode me dar uma dica? Ao testar, meu testador desenha diferentes linhas, objetos na janela... Como isso pode ser desativado? Eu já procurei em todas as propriedades.
 
artmedia70:
Portanto, temos dois passos. Primeiro você abre uma posição sem quaisquer paradas e aquisições, depois você verifica se ela está no mercado e, se estiver, então você a modifica, estabelecendo uma parada e aquisições.


Se eu fizer isso, eu o modificarei estabelecendo uma parada e tomando um take,

não seria mais fácil apenas descobrir qual é o lucro por

duplo OrderProfit( )

se o dobro OrderProfit()<0 então era a parada?

 
gheka:


Ok, não há problema, a propósito, eu vou fazer isso, sobre como descobrir qual foi a parada,

Não é mais fácil apenas descobrir o que o lucro está usando

duplo OrderProfit( )

se o dobro OrderProfit( ) <0 então houve uma parada ?

Se OrderProfit()<0, então poderia haver um fechamento manual negativo, ou uma função OrderClose, mas a função de Kim diz para fechar exatamente no SL e nada mais
 
Techno:
Se OrderProfit()<0, então poderia haver um fechamento manual negativo, ou uma função OrderClose, mas a função de Kim diz para fechar exatamente no SL e nada mais
Aí está... Você está à frente da curva... Também acrescentarei meu marco - o Expert Advisor poderia fechar no vermelho - por exemplo, ele fecha sobre o lucro total de todas as posições. Por exemplo, por rede de arrasto de equidade.