[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 770

 

então quem ainda pode encontrar um bug? qual é o problema com este operador, como escrevê-lo corretamente?

if(ss===1&&sl===1)
{OpenSellLimitOrder(Lot*7,PRBidL);
if(HaveSellStopOrder== verdadeiro)
{ModifySellStopOrder(PRBidS); //Select
} }

 
FoxUA:

então quem ainda pode encontrar um bug? qual é o problema com este operador, como escrevê-lo corretamente?

if(ss===1&&sl===1)
{OpenSellLimitOrder(Lot*7,PRBidL);
if(HaveSellStopOrder== verdadeiro)
{ModifySellStopOrder(PRBidS); //Select
} }

você entendeu mesmo o que pediu? é um enigma de charada de fim de semana :)?
 
sergeev:
você entendeu mesmo o que estava perguntando? é uma charada de fim de semana/Robus :)?

Volte 1-2 páginas, é mais detalhado lá.

Só não quero desorganizar o fórum com o mesmo post 10 vezes.

 
FoxUA:

Volte 1-2 páginas, é mais detalhado lá.

Eu só não quero desorganizar o fórum com o mesmo post cerca de 10 vezes.

No seu caso, você mesmo tem que fazê-lo manusear, dispersar em lugares suspeitos Imprimir e Comentar e olhar para os dados intermediários.
 
sergeev:
No seu caso, você mesmo tem que fazê-lo à mão, espalhar Impressão e Comentário em locais suspeitos e olhar os dados intermediários.

Não é tão complicado e altamente proficiente que você ainda não tenha crescido até lá, não é mesmo?

 
FoxUA:

é tão complicado e de alto perfil que ainda não chegamos lá?


Acho que sim.

O que eu não entendo é porque, se você tem uma pergunta e usa suas funções "favoritas", quem o impede de atacar este código para suas irmãs e irmãos.

Não enviá-lo para uma página desconhecida, ou pior, exigindo que todos sigam seus postos, e... entender do que você está falando.

Sinto muito, mas é assim que eu vejo as coisas...

;)

 
FoxUA:

tudo é tão complicado e altamente proficiente que ainda não foi feito aqui?


Como você quer que seja? Você rasga pedaços de código e me pede para adivinhar onde você está errado?

Não é assim que funciona.

 
sergeev:

Como você quer fazer isso? Você rasga pedaços de código e pergunta a eles para adivinhar qual é o seu erro?

Não é assim que funciona.

É como um andaime.
 

Já dei uma olhada no código - eu recomendaria vivamente que você pegasse as funções de gerenciamento de pedidos prontos da Kim e simplificasse muito o código, então será mais fácil de entender.

Arquivos anexados:
 
FreeLance:

Acho que sim.

O que eu não entendo é porque, se você tem um problema e aplica suas funções "favoritas", quem o impede de atacar esse código para suas irmãs e irmãos.

Não enviá-lo para uma página desconhecida, ou pior, exigindo que todos sigam seus postos, e... entender o que você está falando na metade do tempo.

Sinto muito, mas é assim que eu vejo as coisas...

;)


Não estou exigindo nada de ninguém, apenas qual foi a pergunta como eles dizem e foi a resposta, um homem escreve sua declaração, mesmo sem se preocupar em ler os últimos posts, mas isto é assunto de todos e não vou ensinar ética de comunicação a ninguém, Comecei agora mesmo a aprender o idioma, e tudo a partir de um livro didático deste site, mas alguém pode fazer isso de forma diferente e mais precisa, então eu pergunto o que está errado, porque certamente existe uma solução para o problema de outra forma, eu só posso aprender sobre isso através do post do fórum para iniciantes, as pessoas estão dispostas a ajudar, não através da Ajuda...... ok, então em vez de dar sua opinião sobre o que está errado, é melhor me dar exemplos, não estou pedindo conselhos gratuitos, mas ajuda para resolver o problema!!!!!!! e se eu escrevi algo desagradável, não é difícil especificar o que não está claro.