[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 707

 
Vinin:

Não é tão simples assim. Você também precisa mudar o Ponto para o valor correto, e Pergunte. E a proposta, também.

Isso mesmo, você precisa usar a função MarketInfo() para este fim;

 
ToLik_SRGV:

Isso mesmo, você deve usar a função MarketInfo() para este fim;

o MarketInfo(); função não fará nada... o valor do par de moedas sei o que mais posso aprender com a ferramenta
 
Infinity:


Essa é a questão ... Meu Expert Advisor recebe sinais de diferentes pares de moedas e em vez da função Symbol(), recebe o nome da moeda de onde o sinal foi recebido, em vez de uma variável na ordem, que é atribuída a um valor do par de moedas. Isso significa que, se o sinal vem do euro, é atribuído EURUSD se vem do iene, então USDJPY mas incluindo o EA, ele vê todos os sinais, mas abre apenas a moeda em que se encontra.

Este é um exemplo do código

Mude o código assim:
em vez de Ask - MarketInfo(val, MODE_ASK);
em vez de Bid - MarketInfo(val, MODE_BID);
em vez de Point - MarketInfo(val, MODE_POINT);

 
Infinity:
MarketInfo(); função não dará nada... o valor do par de moedas sei o que mais posso descobrir com a ferramenta

int Order_Send(string lSymbol){
  double lAsc=MarketInfo(lSymbol, MODE_ASC);
  double lBid=MarketInfo(lSymbol, MODE_BID);
  double lPoint=MarketInfo(lSymbol, MODE_POINT);
  // и так далее
  OrderSend(....................);
}
 
Vinin:


Acho que é assim que vai funcionar no meu caso.

получаю в переменную Symb при обработке значение валютной пары с которой пришел сигнал,
далее за место string lSymbol ставлю значение
  double lAsc=MarketInfo(lSymbol, MODE_ASC);
  double lBid=MarketInfo(lSymbol, MODE_BID);
  double lPoint=MarketInfo(lSymbol, MODE_POINT);
  // и так далее
  OrderSend(....................);
}
 
Infinity:


Acho que é assim que vai funcionar no meu caso.


É mais ou menos assim.
 

Peço desculpas antecipadamente pela pergunta fora do tópico:

Você pode me dizer quais dts, exceto Alpari, têm micro lotes disponíveis (0,01 lotes)?

 
ToLik_SRGV:
Você adicionou um quarto conjunto de indicadores, mas em seu código você ainda tem três, abaixo está o código tweaked:

De fato12 é verdade o que dizem, duas mentes são melhores do que uma............ Mas novamente uma pergunta

#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 2
#property indicator_color1 Red
#property indicator_color2 Blue

Não deveria haver uma mudança de 2 a 3?????????? (ou talvez 4)

 
Mathers:

Peço desculpas antecipadamente pela pergunta fora do tópico:

Você pode me dizer quais dts, exceto Alpari, têm micro lotes disponíveis (0,01 lotes)?


Eu acho que forex4you,... google search: forex 0.01 lote mínimo e você ficará feliz.
 
Infinity:

Se você pode pensar em forex4you,... google search: forex 0,01 valor mínimo de lote e você ficará feliz.
Elas podem ser encontradas, mas podem não ser especialmente conscienciosas. Eu quero seguir um bem estabelecido. Eu acho que o ForexClub os tem, mas eles têm outro cliente, não a MT.