[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 692

 
Não se preocupe, essencialmente é intrigante.
 
Roger:
Não se preocupe, é essencialmente int.


ou seja, se eu reatribuir o resultado do cálculo TimeCurrent()-OrderOpenTime() para int como:

int mytime = TimeCurrent()-OrderOpenTime();

não haverá incertezas nesta forma... E eu terei o número de segundos no meu tempo...

 
IgorM:

Obrigado, mas tenho medo de experimentar o tipo de data/hora - não há conversões para outros tipos (eu gostaria de data/hora --> int), e não é realista ver qual é a saída.

Por que é irrealista? As funções de tempo retornam "o número de segundos decorridos...", o que é uma pura int. Ao adicionar e subtrair "número de segundos", obtemos a compensação de tempo do "ponto de referência de tempo".
 
IgorM:


isto é, se eu reatribuir o resultado do cálculo TimeCurrent()-OrderOpenTime() para int na forma:

int mytime = TimeCurrent()-OrderOpenTime();

não haverá incertezas nesta forma? e eu terei o número de segundos no meu tempo?


Certo.
 
DDFedor:

Por que é irrealista? As funções de tempo retornam "número de segundos decorridos..." e isto é uma pura int. Ao adicionar e subtrair "número de segundos" obtemos um desvio de tempo do "ponto de referência de tempo".


Eu sei disso, mas às vezes a incerteza da conversão automática me assusta - não há informações, ou seja, não há informações.

o que acontecerá se

int = duplo

int = data/hora

etc.

Em outras linguagens de programação, tais construções não serão permitidas pelo compilador - o tipo de erro de conversão será chamado, mas em mql não haverá erro, mas isso não significa que funcionará corretamente - por isso eu perguntei

 
IgorM:


soa bem, mas ninguém sabe quando o apartamento termina e quando começa :) - Estou lutando contra este fenômeno e parece estar funcionando - discutiremos isso mais tarde

Eu gostaria de controlar um pedido aberto de acordo com o seguinte princípio - se após fazer um pedido fechando N barras seu lucro é menor que o valor estabelecido, então feche o pedido

como verificar/computar quantos compassos atrás um pedido foi aberto de uma EA?

Estranho que você só esteja fazendo esta pergunta agora... Tenho usado a função de Igor Kim há muito tempo... Quero adicioná-lo à pilha... :)

//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Автор    : Ким Игорь В. aka KimIV,  http://www.kimiv.ru                   |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Версия   : 19.02.2008                                                     |
//|  Описание : Возвращает номер бара открытия последней позиции или -1.       |
//+----------------------------------------------------------------------------+
//|  Параметры:                                                                |
//|    sy - наименование инструмента   ("" или NULL - текущий символ)          |
//|    tf - таймфрейм                  (    0       - текущий таймфрейм)       |
//|    op - операция                   (   -1       - любая позиция)           |
//|    mn - MagicNumber                (   -1       - любой магик)             |
//+----------------------------------------------------------------------------+
int NumberOfBarOpenLastPos(string sy="0", int tf=0, int op=-1, int mn=-1) {
  datetime t;
  int      i, k=OrdersTotal();

  if (sy=="" || sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=0; i<k; i++) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if (OrderSymbol()==sy) {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (op<0 || OrderType()==op) {
            if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) {
              if (t<OrderOpenTime()) t=OrderOpenTime();
            }
          }
        }
      }
    }
  }
  return(iBarShift(sy, tf, t, True));
}
 

Saudações, membros do fórum

Você pode me dizer se existe um indicador que poderia exibir uma única posição total se eu tiver as mesmas posições em um par em particular.

Por exemplo, tenho 7 posições de venda em gbp/usd e gostaria de ver uma posição total de venda neste par

Se algo semelhante já foi implementado, por favor, sugira um nome

 


Pode me dizer, por favor?

Por que durante o teste de um Expert Advisor com o modo de visualização ligado, toda a marcação gráfica dos negócios realizados desaparece após o final dos testes?

Ao mesmo tempo, durante o teste, ele está lá.

 

Olá pessoal.

Responda à minha pergunta, por favor. Ou, por favor, me dê um link. Pergunta: Que servidores comerciais você usa com o MetaTrader 4? Há algum servidor de livre comércio onde você possa registrar ou convidar nomes de usuário e senhas?

Obrigado por seu feedback.

 
Guest77:

Olá pessoal.

Responda a minha pergunta, por favor. Ou me dê um link. Pergunta: Que servidores comerciais MetaTrader 4 você utiliza? Existem servidores de livre comércio nos quais você pode se registrar, ou login e senha de convidado?

Obrigado por seu feedback.




No mercado forex, quase todos os servidores são gratuitos.

E ainda mais, quase todos os CDs têm contas demo onde você pode negociar com dinheiro virtual ao invés de dinheiro real.